Hey, desculpa a demora.. acho que tem pessoas q não vai curti esse cap. e outras sim... hehehe
Depois que me despedi do casal vercy fui até o apartamento da Madison. Nem eu sabia exatamente o que iria fazer lá, talvez conversar com ela, não sei, eu só precisava vê-la. Sempre que eu fico mal por causa da Camila, a Madison me faz ficar bem de novo, eu penso que seria tudo muito mais fácil se eu conseguisse tirar a Camila completamente da minha cabeça e me entregar inteiramente a Madison, mas não dar... eu sinto que aquela latina confusa vai ser uma eterna parte de mim. Cheguei em frente ao apartamento já conhecido por mim e toquei a campainha, esperei alguns segundos então toquei mais uma vez e a porta foi finalmente aberta, revelando a loira somente de calcinha e sutiã. Fiquei alguns segundos boquiaberta sem conseguir falar nada, eu literalmente babava nas suas curvas e a maldita ainda exibia aquele sorriso provocante e maldoso nos lábios. Madison sabia o efeito que causava em mim e fazia de propósito.
- Ahn... ér vvocê poderia por favor colocar alguma coisa menos... - busquei as palavras certas mas ainda estava meio perdida babando pelo seu corpo - ...Alguma coisa?
- Até parece que nunca me viu assim - ela disse ainda com um sorrisinho de lado e me dando passagem pra eu poder entrar. - Alias, você ver garotas de lingerie o tempo inteiro.
- É diferente - dei de ombros.
- E por que é diferente? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha e se sentando ao meu lado no sofá, engoli seco e desviei meu olhar dela pra qualquer coisa que não fosse parte do seu corpo semi nu.
- Porque... porque sim - respondi simplesmente. - Mad, você pode colocar uma roupa? - supliquei, até que ela finalmente concordou e foi até o seu quarto rindo, soltei a respiração que estava segurando e tentei não me excitar com tudo isso, entendam, se vocês estivessem a mais de dois meses sem sexo e de repente aparece uma loira gostosa só de calcinha e sutiã na sua frente, veriam como é difícil manter o auto controle.
- Pronto, melhorou? - perguntou enquanto dava uma voltinha na minha frente, ela agora vestia um short jeans desfiado e uma regata soltinha. Sorri de lado e assenti com a cabeça. - Quer jantar? eu não fiz comida mas ia pedir pizza - ela disse indo até o telefone e o discando.
- Na verdade eu já jantei - eu disse e ela franziu o cenho confusa.
- Achei que tivesse vindo aqui pra eu te alimentar - disse rindo, me fazendo revirar os olhos. Assim que ela fez o pedido se jogou no sofá e repousou a cabeça nas minhas pernas. - Algum motivo especial pra você vim até aqui ou foi só a saudade falando mais alto?
- Saudade é um motivo especial - eu disse lembrando de quando ela tinha dito isso.
- É, você tem razão - ela disse mordendo o lábio inferior e reprimindo um sorriso. - Mas então, sentiu saudades? eu diria que nos vimos hoje, mas... você passou boa parte do tempo com a sua nova amiguinha inglesa - falou o "amiguinha" com desdém me fazendo rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensaio Sobre Ela
Fiksi PenggemarSinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma grande agência de modelos em Nova York. Ela vai embora de Londres em busca do seu grande sonho, independência. Mas o que ela encontrará nessa n...