8. Mentiras

6.8K 434 63
                                    

Hey, realmente desculpa a demora, msm a fic não sendo minha e já esta pronta.. o tempo pra postar tá corrido. Mas vamos lá.


Olhava pra Camila e ela permanecia do mesmo jeito de antes, estática e não dizia nenhuma palavra, apenas me olhava. Neguei com a cabeça afastando meus pensamentos, e sai dali indo até a mesa que estávamos antes e pagando a conta, não tinha mais clima pra mim.

- Ei, o que está fazendo? -­ Camila disse vendo eu colocar alguns dólares na mesa.

- Não é óbvio? estou pagando nossa conta -­ eu disse sem querer soar grosseira e falhando miseravelmente.

- Tudo isso por causa de um beijo? -­ perguntou e eu a olhei incrédula.

- Pode ter sido "só um beijo" pra você, Camila -­ eu disse séria. -­ Mas você sabe que pelo menos pra mim, significou algo.

- E você acha que pra mim não significou nada? -­ perguntou irritada. -­ Você sempre achando que é a única gostar, a única a se importar. Pois bem... eu me importo tanto quanto você.

- Se importa tanto, que amanhã vai estar nos braços do seu namorado -­ eu disse amarga e ela seu um longo suspiro passando as mãos nos cabelos.

- Lo, acredita em mim -­ ela disse chegando perto de mim e segurando meu rosto com suas mãos.­- Esse beijo não foi um erro.

- Você tem namorado -­ eu disse.

- E­eu... eu sei -­ respirou fundo e voltou a falar. -­ Eu gosto de você, mas...

- Mas não vai largar o Harry -­ eu disse dando um sorriso sarcástico e tirando suas mãos do meus rosto. -­ Quer saber, eu pensei que poderíamos ser amigas mas você não está ajudando.

- Você também me beijou -­ ela disse firme e eu olhei pra baixo. -­ Você quis aquele beijo tanto quanto eu.

- Sim, eu sei... é por isso que eu me sinto tão culpada, eu nunca fiz isso antes, eu não admito traição e acabei contribuindo com isso, como eu vou olhar pra cara do Harry depois de ter beijado a namorada dele?

- Lolo, por favor -­ choramingou. -­ Tenta não pensar nisso agora e...

- Como não pensar nisso? -­ eu a interrompi. -­ Eu beijei a namorada de um amigo, a garota pela qual eu já confessei estar apaixonada, a garota que escolheu o namorado a mim... sabe o quanto isso me deixa confusa? o que você sente por mim não deve ser tão forte comparado ao que eu sinto por você, eu vou chegar em casa e pensar a noite toda sobre esse beijo, você vai chegar em casa e... não sei, só sei que no final de tudo é com ele que você vai estar.

- Me dar essa semana pra eu organizar minhas ideias? eu não quero mais te confundir, eu não quero mais me confundir.

- O que você quer dizer com tudo isso? -­ perguntei sem entender.

- Que eu gosto de você e quero ficar com você -­ ela disse e eu abri um sorriso surpreso. - Eu quero beijar você sem sentir culpa... eu quero você, Lolo.

- Isso... você está falando sério? -­ perguntei franzido o cenho e ela acenou com a cabeça reprimindo um sorriso. -­ Camz, isso... isso é maravilhoso -­ sorri grande e lhe abracei forte.

­ - Eu devia ter tomado essa decisão a partir do momento que você apareceu na minha porta me falando todas aquelas coisas -­ ela disse se separando um pouco de mim e olhando em meus olhos.­- Eu não quero ver você seguindo em frente com mais ninguém que não seja eu.

- Camz, eu estava disposta a te esquecer -­ eu disse fazendo um leve carinho em seu rosto. -­ Mas agora, eu só quero você.

- Nem Madison? Nem Chloe? Nem Kaya? Nem nenhuma outra modelo atirada daquela agência? -­ perguntou e eu apenas negava sorrindo de lado. -­ Nem Madison mesmo?

- Você vai resolver as coisas com o Harry? -­ perguntei e ela afirmou. -­ Então vou ter uma conversa definitiva com a Madison, o que eu sinto por ela não se compara ao que eu sinto por você.

- Apesar de você ter acabado de admitir que sente algo por ela -­ fez careta e eu ri -­ é bom saber que o que sente por mim vai mais além.

- Muito mais além -­ eu fui firme e ela sorriu satisfeita.

- Como ficamos agora?-­ perguntou ainda com seus braços em volta do meu pescoço.

- Você resolve as coisas com o Harry e depois nos resolvemos -­ eu disse e ela concordou. -­ Você tem certeza de que é isso que quer? não sente mais nada por ele?

- Ele sempre vai ser meu amigo -­ ela disse e me abraçou, repousando a cabeça em meu peito.

- Eu ainda estou me sentindo culpada -­ eu disse enquanto fazia carinho em seus cabelos .­-  Não devia ter te beijado, não antes de você terminar tudo com o Harry.

- Ei, não fica -­ ela disse baixinho ainda abraçada a mim. -­ O Harry vai entender.

- Eu espero -­ eu disse mais pra mim mesmo do que pra ela.

(...)

Cheguei na agência com um sorriso grande no rosto, mas ela sumiu assim que vi Harry sentado de cabeça baixa e massageando as têmporas, ele parecia mal e eu já podia saber o porque. Respirei fundo e fui até ele, embora eu tenha adorado a minha noite passada, eu me sentia culpada por ter feito isso pelas costas de Harry, ele não merecia isso.

- Harry -­ eu disse baixinho me sentando ao lado dele e dando tampinhas em suas costas.

- Oi Lauren -­ ele disse dando um pequeno sorriso.

- Você... Ahn parece realmente mal -­ eu disse medindo minhas palavras. - ­ Eu sinto muito.

Parte 2, ainda hojee!

Ensaio Sobre ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora