∆Entrevista com: Agnaldo @Agnaldoalves

103 22 52
                                    

Pessoal, nossa entrevista de hoje é com o Agnaldoalves uma cara SUPER fofo, super legal, contagiante e criativo. Ele tem as respostas mais longas porém mais sinceras que eu já tive o prazer de receber...

Cuidado para não se apaixonarem!!!

×××

"Sou um cara do interior, minha cidade natal é Itapeva - SP (consulte no Google Maps). Idade acho que é desnecessário dizer... Mentira, atualmente estou com 23 anos, mas no próximo dia 11 de outubro já vou ter mais um ano completo. Tímido no início, insuportável para sempre. Libriano, com suas constantes variações de humor e indecisão.

Gosto de comer chocolate e iogurte sempre que posso. Leio também, ouço músicas que nem sempre estão ligadas a um gênero específico. Desde Luan Santana até Avril Lavigne. Faço faculdade de Educação Física, mas prevejo mudar de curso em breve, pois não me adaptei mesmo. Gosto de escrever desde que me entendo por escritor. E venho tentando sempre me adaptar e melhorar.

Trabalho como recepcionista em um hospital numa cidade vizinha à minha. Vivo com minha mãe e meu irmão, e meus amados cachorrinhos (que são 4 ). E a única atividade física que tenho tempo de fazer é caminhada. Talvez por ser obrigado a isso, já que tenho de andar para chegar até o terminal rodoviário ;-; e pegar meu ônibus."

1) Como você chegou no wattpad?

Bem, é uma pergunta difícil. Pois vai exigir muito da minha memória. E não ando bem com meus neurônios ultimamente, culpa da faculdade. Enfim, exercitando os cantos obscuros, ops... certos, da minha mente e encontrei a resposta.

Eu entrei inicialmente no Wattpad pela indicação de uma amiga, com o intuito de apenas ler livros. Assim que ela me descreveu a plataforma. Um universo virtual onde eu encontraria diversas obras fascinantes. Eu sequer tinha ideia de que eu também poderia contribuir com minhas próprias obras. E após "aprender" como se funciona a plataforma eu decidi publicar alguma coisa minha.

Obs: ainda não sei mexer por completo, hehe.

2) Quais sentimentos/reações você espera que seus leitores tenham ao ler suas obras?

Certo, essa é uma pergunta que abrange todas as minhas obras no geral.

É algo redundante, sim, mas eu gosto de fixar bem as coisas. O.k., foco! Independente de qual seja minha obra, eu não tenho grandes pretensões. Embora tenha algo que eu realmente sinta vontade que meus leitores se sintam tocados pelo que eu escrevo. Se eles se encantarem e conseguirem ver os sentimentos que eu coloquei no livro, para mim já vai ser o suficiente.

Que autor não sonha em saber que seus leitores puderam sorrir ou chorar ao ler um simples parágrafo? Ou ficaram ansiosos naquela cena eletrizante que roeram todas as unhas? E quando eles odeiam tanto aquelas cenas trágicas que chegam a nos odiar e amar ao mesmo tempo? Essa é a única satisfação que eu posso esperar.

3)Quais os pontos importantes que você acha que compõe um bom personagem?

Me deixa desconfortável dizer isso, mas essa pergunta é muito subjetiva. Afinal tenho muitos personagens que são parecidos comigo em diversos aspectos. Só que geralmente o que eu deixo claro, ou que prefiro manter em mente ao criar um personagem. É sua naturalidade. Esse é um dos elementos principais.

Seja vilão ou mocinho, seja fraco ou forte. Suas ações devem ser críveis para quem vê de fora. Se bem que é difícil dizer isso sem imaginar uma torrente de coisas a cerca de diversos personagens da literatura. Alguns são tão espetaculares, que quase chegam a ser inimagináveis.

Estúdio Entrelinhas {Fechado Para Pedidos De Escritores}Onde histórias criam vida. Descubra agora