Acordei suando com falta de ar,e uma daquelas naquelas de matar,mas o pior era saber que tudo por causa de um sonho....ou será um pesadelo????!!!
Não faço idéia,mas o alimento considerável dos "déjà sus" que tenho tido estão me deixando cada vez mais apavorada.
Antes cheguei a pensar que poderia ser por causa da proximidade do casamento,mas agora,quem sabe seja loucura pura e simples,sei lá?
As vezes fico pensando se não seria mais fácil culpar alguém,tipo,dizer que é algum "obsessor " ou coisas do gênero. Ao menos assim ficaria mais fácil não me sentir tão covarde e ao mesmo tempo tão susceptível.
Fico repetindo pra mimmesma que essas coisas só deveriam acontecer em filmes e novelas,ou com gente muito famosa,rica,ou com quem tem muita sorte,o que com certeza nunca achei ser o meu caso.
Também pode acontecer com pessoas muito especiais,como nos romancespessoas muito bonitas,inteligentes ou sei lá mais o que.....
Só sei que me sinto meio idiota e maluca por permitir que uma história mexa tanto com minhas emoções e minha imaginação de essa forma !!!
Alegam disso,eles São bem mais novos do que eu,isso sem contar a experiência de vida que obviamente não se compara.
Tenhamos e convenhamos;dois rapazes ou jovens adultos,como queiram,nascidos e criados em famílias bem estruturadas de classe média europeia ou americana,atores,ao participarem de uma nova proposta de trabalho onde poderiam mostrar ao mundo todos os seus talentos se tornam parte dos homens mais cobiçado do mundo,ou quase isso.
É claro que aí não estão incluídos a beleza e quase perfeição física,bem como educação e gentileza,esses são meros carregadores de valor.
Como poderei explicar a alguém que algum dia que tudo começou com romances de ficção famosos aos quais sem querer fiz a correlação com minhas histórias e eles estavam nos filmes e séries homônimo,e por tanto vieram parar no meu inconsciente...?
Se meus sonhos se tornam "déjà vus",como explicar que não foi propostas,que jamais tive a intenção de me envolver?
Que esses "sonhos",pra mim,alguma,representaram pesadelos horríveis,tão apavorados que me faziam passar mal!
Como justificar que não acreditei que se realizaram,que não dei nenhuma farinha pro destino,pra que acontecesse?
Ninguém está entendendo nada do que devaneei até agora!
Vou explica.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONHOS OU DÉJÀ VUS : New York (DEGUSTAÇÃO) Disponível na AMAZON
ChickLitAventuras e desventuras de Duda,uma brasileira de 40 anos que se vê enredada pelo mundo de glamour intrigas das celebridades hollywoodianas ao ganhar um concurso para ir ao festival de cinema de New York,levando a mãe de 80 anos e o filho de 5 como...