Começo Parte 4

99 24 12
                                    


Despedimo-nos e gelei ao olhar pro lado,pois só aí me dei conta que ele iria conosco,respirei aliviada ao ouvir o agente dele falar que ele seguiria pro próximo compromisso, que o motorista voltaria pra nos pegar na loja depois.

Entramos no carro e eles me colocaram sentada no meio,sentia meus pelinhos do braço se eriçar com o toque dele mesmo por cima da minha roupa, passou o braço pelo meu segurando minha mão,eu olhava pra frente constrangida demais pra encará-lo,então tive que olhá-lo quando pegou e virou minha mão colocando-a entre as suas puxando meu outro braço pra pegar minha outra mão,ele me olhava com uma expressão de curiosidade e preocupação com as sobrancelhas franzidas,seu rosto estava tão perto do meu que tive que recuar a cabeça,sentindo sua respiração se confundir com a minha,questionei o que foi,ele olhou rapidamente pras minhas mãos e de novo pro meu rosto,e então me perguntou com uma voz cautelosa e extremamente doce,como se falasse com uma criança com medo,se eu estava com frio,nessa hora entendi que era por minhas mãos frias e me toquei que ele as estava aquecendo,tentei em vão tira-las dentre as dele,então respondi que não, ele me olhou mais intensamente, as rugas da testa se aprofundando, os olhos de uma intensidade penetrante como que, se quisesse ler minha mente.

Virei o rosto,pois sabia que se falasse olhando naqueles olhos iria falar de mais,isso era ridículo,pensava comigo mesma,mas mesmo assim não arrisquei,e disse, "Na verdade estou nervosa com essa coisa toda,e quando fico nervosa minhas mãos gelam bem como meus pés,não que sejam muito mais quentes que isso normalmente."

Ele então sorriu e com uma das mãos virou meu rosto pra si,com a outra ainda segurava firme as minhas, olhou fundo nos meus olhos por um tempo que pra mim foi uma eternidade,mas que devem ter sido apenas alguns segundos,tive que controlar um impulso louco de beijar aqueles lábios desenhados a mão; e corei apenas com o pensamento,ele percebeu,mas interpretou de outra forma,pois foi dizendo que era pra eu pensar que era uma caridade pra um bem maior.

Senti certa melancolia na voz dele,mas fingi não perceber,estava grata dele não poder adivinhar meus pensamentos insanos e transloucados,voltei a repetir meu mantra mental.Enquanto nos encarávamos ele continuou com aquela voz melodiosa e sexy, explicando que se pudesse desmarcar seu compromisso me acompanharia pessoalmente,mas sabia que tudo ia ficar bem, tinha escolhido um vestido perfeito que acreditava ter sido feito exclusivamente pra mim,e deu um sorriso de lado com olhos cheios de malícia e algo mais que não consegui identificar,até porque perdi o fôlego com aquele sorriso.

Era muita tortura ter que resistir a tanta beleza,charme e quase perfeição,intensifiquei o mantra em minha mente"Ele tem idade pra ser meu filho!!!",tive um calafrio e ele me olhou divertido e indagador,respondi logo com medo da pergunta,que não era de ficar sozinha ou da escolha da roupa que me preocupava,mas sim de acompanhá-lo,ou ele estava se fazendo de idiota.

Ele era hoje um dos homens mais cobiçados do mundo, não sabia como meu marido reagiria a isso,nem tão pouco as fãs transloucadas dele, tinha medo das consequências disso.

Ele sorriu zombeteiro e falou com ironia que se meu marido realmente se preocupasse comigo jamais me deixaria tanto tempo sozinha,que se fosse ele eu nunca sairia de perto por mais que alguns minutos.Bufei e revirei os olhos fazendo uma careta que mantive enquanto ele continuava ignorando minhas manifestações,que quanto as fãs elas não eram assim tão doidas a ponto de serem um ameaça real pra mim,além disso elas sabiam que ele iria levar um fã como companhia.

Foi quando levantei uma sobrancelha e ri de lado pra ele,respondendo que era por isso mesmo que estava preocupada e me sentindo mal,afinal ele tinha prometido que levaria uma fã dele,frisei bem a palavra,o que não era o meu caso,mantive meu olhar no dele,sentindo o agente dar risinhos do meu lado.

SONHOS OU DÉJÀ VUS : New York (DEGUSTAÇÃO) Disponível na AMAZON Onde histórias criam vida. Descubra agora