****
Começo a pensar que o Zayn tem razão, a minha vida é bastante interessante, o dia de ontem não poderia ter tido mais emoção, a discussão no carro com o Harry, aquela consulta estranha em que eu admiti tudo o que aconteceu, o sonho, a mensagem, encontrar o Zayn naquele estado, o que a Dorothy nos tinha a dizer é ainda a frieza do Zayn a falar comigo como se nada disto se tivesse passado. É demasiado para uma só pessoa.
Para compensar, o dia de hoje não poderia ter sido mais calmo, estive em casa todo o dia porque o Harry teve de ir trabalhar e neste momento estou à espera que ele chegue. Mandou-me uma mensagem a dizer para não fazer o jantar e ponho-me a pensar no porquê quando o ouço a entrar em casa. Não o vejo desde ontem porque ele saiu cedo e eu dormi até tarde, o que não é habitual.
- Cheguei Rose. - ouço o barulho dos seus passos até ao meu quarto onde me encontro.
- Olá Haly. - sorriu quando o vejo é este deposita-me um beijo na testa.
- Estás aí deitada à quanto tempo? - fala enquanto sai do meu quarto. A nossa casa não era muito grande por isso conseguia ouvi-lo na mesma.
- Desde a pouco. O resto do tempo estive sentada. - ri-me com a minha própria frase.
Ele volta ao meu quarto apenas de boxers, deve ter ido provavelmente tirar a roupa para ficar mais confortável. Fez sinal com a mão para que eu me chega-se mais para o lado e deitou-se ao meu lado.
- Rose, não achas que devias sair um pouco? Não te faz bem ficares em casa o dia todo, todos os dias. - pôs um dos braços atrás da cabeça enquanto falava. Aconcheguei-me a ele deitando a minha cabeça no seu outro braço.
- Mas eu não fico em casa todos os dias, foi só hoje. E além disso com quem queres que eu vá sair?
- Com uma amiga ou um amigo não sei.
- A sério Harry? - rolei os olhos.
- Rose tens de fazer alguns amigos!
- É fácil falar para ti. Tens montes de amigos mesmo trabalhando.
- Por falar em 'é fácil falar' como é que correu ontem a consulta? - que ironia.
- Correu bem, fomos a um parque.
- A um parque? Para quê? - perguntou desconfiado.
- Porque segundo o Zayn, eu sentir-me-ia mais leve e menos sufocada para falar com ele.
- O Zayn?
- Sim, o meu psicólogo.
- Sim, eu percebi mas desde quando é que o tratas por tu?
- Ah, Hum nós temos quase a mesma idade. - falei nervosa pela sua reação.
- Ah está bem. Não me digas que estás interessada no teu psicólogo Rose. - riu-se enquanto eu corava.
- Não não estou? Que conversa é essa? - falei atrapalhada.
- Vou fingir que acredito, mas se esse gajo abusar dizes-me logo! - e foi aqui que eu decidi não contar os acontecimentos da noite anterior. Não aconteceu realmente nada de mal, mas se nem eu entendia bem o que tinha acontecido muito menos ele entenderia.
- Sim sim, então e o que é que vamos jantar? - tentei mudar de conversa.
- Pensei em fazermos algo diferente para ver se te animavas, então vamos ao cinema e antes vamos ao McDonald's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Souls | Z.M
Fanfiction♡ Zayn Malik Fanfic Praticamente só na vida e com bastantes problemas por nunca ter sido compreendida por ninguém, uma rapariga é levada a procurar ajuda psicológica por influência do seu irmão. Um psicólogo bastante diferente e peculiar acaba por...