Hey Hey , ponham a música que é linda mas não se emocionem demais como eu 😭
Levantei-me repentinamente com o que ele tinha dito. Como assim ele esteve no quarto? Ele viu? Foi ele que filmou? Ele era um dos rapazes?
A minha cara de pânico era notória e a sua expressão era sofrida e de desgosto mas eu não me poderia importar menos com isso neste momento. Dou alguns passos para trás a fim de me afastar enquanto tentava processar as suas palavras. Já eu não as tinha, a minha garganta estava seca, estava em choque, não sabia se haveria de fugir por ele me querer também chantagear como o Dylan, se havia de chorar ou se havia de lhe dar um soco, mas claro que isso não aconteceu, sou uma fraca, deixo sempre que façam o que querem de mim, talvez seja demasiado ingénua.
- Rose... - tentou falar, o que pareceu acordar-me dos meus pensamentos inúteis.
- O que é que queres dizer com isso? - estava parada à sua frente. Eu não queria ouvi-lo, mas eu tinha muitas perguntas e eu queria respostas. Pode parecer estranho mas eu só me perguntava o que é que realmente aconteceu porque eu sei que o vídeo não gravou tudo. Porquê a mim? O que é que eu fiz?
- Eu posso contar-te tudo o que quiseres, eu prometo. Eu estava lá, eu sou um dos rapazes dos vídeo.
- Eu não te quero ouvir. - a minha respiração tornava-se pesada e eu começava a sentir um nó na minha garganta juntamente com as lágrimas que se formavam. Ele baixou a cabeça enquanto pensava no que fazer.
- Por favor Rose, não queres saber o que aconteceu? - a sua voz tremia e ele parecia sincero.
- Não sei se o quero ouvir da tua boca. - as minhas mãos que estavam nos bolsos apertavam o forro do mesmo com força tentando acalmar-me. O seu telefone tocou e ele apressou-se a ler a mensagem que havia recebido.
- O James disse-me para nos encontrar-mos com eles no cinema daqui a meia hora.
- Está bem, e porque é que queres tanto falar comigo? Que eu saiba nunca me procuraste! Nunca quiseste saber pelo que passei, agora achas o quê? Que me contas o que aconteceu, eu perdoo-te e vamos ficar melhores amigos só porque eu não tenho ninguém graças à merda que vocês me fizeram?! - o meu tom era bastante alto, o coração falava mais alto e tudo o que eu sentia saía da minha boca como facas bastante afiadas. - Destruíste a minha vida. - falei agora mais baixo enquanto sentia as lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto.
- Eu não acho que isso vá acontecer! Também não estou à espera que me perdoes, só quero por favor poder explicar-te.
- Podes explicar então. - falei minimamente confiante de que as suas palavras não me iriam afetar, mas claro que eu sou ótima a mentir para mim mesma.
- Eu conheci o Dylan através de alguns amigos meus que também eram seus amigos. Às vezes estávamos todos juntos no café e eu sabia que ele tinha namorada por isso estranhava vê-lo sempre com raparigas diferentes. - meu deus, com tanta traição não sei como é que a minha cabeça ainda passa na porta. - Ele até era fixe comigo e começámos a falar mais e a estar mais vezes juntos. Como andávamos na mesma escola rapidamente eu descobri quem eras, pensei em falar contigo mas também nunca o tinha visto concretamente a fazer nada com outra rapariga e quando lhe perguntei ele dizia que não te importavas. - ele sentou-se e eu imitei-o para continuar a ouvir a história, mas como este parou, decidi falar.
- Quero saber o que é que aconteceu na noite da festa. - podia soar como se eu quisesse ficar ainda mais triste e gostasse de assim estar, mas eu sentia que precisava de saber o que tinham feito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Souls | Z.M
Fanfiction♡ Zayn Malik Fanfic Praticamente só na vida e com bastantes problemas por nunca ter sido compreendida por ninguém, uma rapariga é levada a procurar ajuda psicológica por influência do seu irmão. Um psicólogo bastante diferente e peculiar acaba por...