- Ainda bem que estás aqui Zayn, acho que temos de conversar. - o Harry falou mal nos sentamos à mesa. Acho que conseguia sentir o sangue do Zayn a gelar.
- Claro fale...fala. - atrapalhou-se todo mas eu estava a achar engraçado.
- Então tu namoras com a minha irmã? - olhou para ele desconfiado com os dedos entrelaçados e os cotovelos apoiados na mesa. Quase que parecia meu pai. Quase.
- Não se incomodem comigo, continuem a falar como se eu não estivesse aqui. - Falei levando uma garfada com comer à boca.
- Ah eu não sei bem... - Zayn quase que se engasgava e eu apenas revirei os olhos por ignorarem o que eu disse.
- Mas vocês beijaram-se. - disse firme.
- Harry chega, nós ainda não tivemos tempo para falar sobre isso.
- Eu convidei-te para jantar para dizer que não aprovo que estejas com a Rose. - fiquei petrificada com as suas palavras. A única pessoa que agora me fazia feliz estava a ser proibida de estar comigo?
- Tu não podes fazer isso eu... - comecei a protestar.
- Eu estava a brincar mas deviam ter visto as vossas caras! -o Harry ria alegremente com aquele sorriso irresistível enquanto o Zayn estava mais pálido que o teto de casa.
- Que parvo... - suspirei aliviada e sorri sinceramente.
- Bem, tirem essas caras de mortos e comam o que eu cozinhei com muito esforço!
- Deixaste a caixa do take away em cima do balcão. - agora era a vez do Zayn se rir.
...
O resto da noite foi passada alegremente na companhia do meu quase-namorado-acho-eu e do meu querido irmão.
- Eu queria aproveitar para falar com vocês os dois.
- Claro, diz. -interromperam a sua conversa sobre algo animado mas que eu não estava a tomar atenção, o sorriso de ambos a falarem alegremente fazia-me sentir feliz e completa, abstraída do resto.
- Não queria mesmo estragar o momento mas preciso de falar sobre isto para encerrar este capitulo e começar um novo. - respirei fundo- Há mais duas pessoas envolvidas naquele assunto...
- Nós sabemos Rose, um deles foi apanhado porque o Dylan o denunciou e o outro é o irmão do James, que se entregou. - respondeu o Harry.
- Desculpa não te ter contado.
- Não faz mal, eu percebo que não querias falar mais sobre isso. Apesar de não achar piada ao facto de me esconderes coisas.
- E vocês sabem o que é que lhes vai acontecer?
- Foram os dois postos num reformatório depois de irem a julgamento, mas o Ryan apenas vai fazer serviço comunitário por ter sido ele a admitir tudo e porque estava sob o efeito de drogas. - falou o Zayn.
- Zayn desculpa pelo teu irmão... - falei constrangida.
- Irmão? - O Harry perguntou espantado.
- Sim o Dylan é meu irmão, mas eu não sabia de nada até ao dia em que o encontrei aqui. Para além disso eu não me dou bem com ele e já não vivo com ele. - O Zayn defendeu-se.
- Não fazia ideia... - O Harry disse meio estranho, mas acabamos por resolver tudo e fiquei com esperança de que não tivéssemos mais de falar sobre este assunto.
Hey baby's ♥️ eu sei que o capítulo está pequeno mas é necessário que fique por aqui.
No próximo capítulo vai haver uma espécie de resumo do que tem acontecido e uma personagem que nunca mais apareceu vai voltar, até à próxima
BeijinhosJoana 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Souls | Z.M
Fanfic♡ Zayn Malik Fanfic Praticamente só na vida e com bastantes problemas por nunca ter sido compreendida por ninguém, uma rapariga é levada a procurar ajuda psicológica por influência do seu irmão. Um psicólogo bastante diferente e peculiar acaba por...