Pov. Camila
Depois da escola, chamei a Mani para ir na minha casa, para assistir uns filmes comigo. Como boa amiga que ela é, aceitou, disse que estava muito irritada e que precisava relaxar um pouco.
Nós estavamos na sala, deitadas em colchonetes no chão, assistindo Procurando Dory ( foi a Mani que escolheu, não tenho nada haver com isso), quando meu celular vibra, assuntando nós duas, indicando uma mensagem nova no Whatsapp.-Quem foi o infeliz que mandou essa mensagem?- Mani estava se recuperando do susto, e me encarou esperando uma resposta.
-Não sei, vamos saber agora.- digo desbloqueando a tela do meu celular, porém o número era desconhecido.
-Quem foi Mila? Fala quem é que eu vou matar.
-Não sei Mani é de um número desconhecido. - digo abrindo a mensagem.
-O que tá escrito?
-Pera ai, deixa eu lê.- abro a mensagem para ler em voz alta.- "Camz, me desculpa por favor?!"
- Que ser de outro planeta, manda uma mensagen essa hora da noite, ainda por cima nada haver.
-É Mani, também quero saber.
-Vê a foto do perfil uê.
-Verdade nem pensei nisso.- salvei o número desconhecido sem nome mesmo, apenas para ver quem era na foto.
-Então, quem é?- Mani pergunta , quando a foto carregou, me surpreende com quem era.
-É a Lauren, Mani. Mas como ela conseguiu meu numero?
-Ai Mila, você é tão lerda as vezes. Esqueceu que ela pegou seu celular hoje.
- É mesmo, esqueci disso.
-Mas por que ela te mandou essa mensagem?
-Deve ser pelo o que Alexa fez, por culpa dela ser uma galinha e ficar com todo mundo. Ela deve se arrependeu.- digo procurando o controle da tv para por outro filme.
-Até parece que a Lauren iria se arrepender de ser a pegadora.- Mani foi até a cozinha para pegar mais refrigerante.
- Então por que ela me mandou essa mensagem?- coloquei mais um filme para assistirmos.
-Derrepente você é mais uma da listinha dela, para pegar e descartar.- fala na maior naturalidade.
-Credo Mani. Será?- agora eu fiquei com essa duvida em mente.
-É a verdade Mila. A Lauren sempre foi assim, e você foi a escolhida dessa vez.
-Mani se dependesse de mim, nem para Lauren eu olhava mais.
-Ta bom Mila, eu super acredito em você.- peguei uma almoçada e joguei em sua direção.
-Estou falando sério, Mani.
-Uhum. Já que é assim, responde ela logo e acaba com isso.
-Tudo bem. Mas o que eu respondo?
-Sei lá, você é quem tem que saber.- diz e logo começa a prestar atenção no filme, que dessa vez era: "Cada um na sua casa". Eu realmente não entendo ela.
Fiquei ali olhando para o celular, pensando no que responder a Lauren.
Eu realmente estava brava com ela, mas logo depois passou. Eu cai na real de que não tinha necessidade de ficar chateada com ela, já que a mesma não era nada minha, e que foi aquela vadia da Alexa que bateu em mim e não ela.
Decidi responde-la logo, antes que fique me enchendo o saco."Whatsapp on"
Eu: Tá desculpada.
5 segundos depois...Laur cat: Sério, já! Achei que você iria querer me esfaquear todinha.( Laur cat. Ah qual é gente, não é por que ela seja, cafageste que vai deixar de ser gostosa.)
Eu: queria mas ja passou.
Laur cat: que bom!
Laur cat: ta fazendo o que de bom?Eu: não te enteressa.
Laur cat: cruzes, grossa.
Laur cat: achei que a única grossa aqui era eu. (N/a: entendedores entenderam)Eu: cale os dedos Lauren.
Laur cat: só se me falar o que está fazendo.
Eu: assistindo um fime.
Laur cat: sozinha?
Eu: com a Mani, pq?
Laur cat: posso ir ver também?
Eu: aqui em casa?
Laur cat: claro. Tem algum problema?
Eu: não, mas já ta tarde.
Laur cat: eu não tenho medo de escuro e estou de carro.
Eu: mas eu tenho que falar com meus pais, e eles já estão dormido. Não iriam gostar de acordar e você esta aqui.
Laur cat: eita doeu tá. E só um filme com amigas, Camz :)
Eu: ta Lauren você pode vir.
Laur cat: mas vai ficar tarde para eu dirigir de volta quando o filme acabar.
Eu: você pode dormi aqui. Mas vai dormir na sala.
Laur cat: pq?
Eu: pq a Mani está no quarto de hóspedes e não vai querer dividir com vc.
Laur cat: ok. Me manda o endereço.
Eu: **** endereço ****
Eu: pronto.Laur cat: chego em menos de dez minutos.
Laur cat: Bjs.Eu: bjs. Não demora.
" Whatsapp off"
Bloquiei meu celular e avisei a Mani que a Lauren estava vindo para cá. No começo ela não quis acreditar em mim, mas dai eu mostrei a conversa e ela acreditou.
Terminei de ajeitar um colchonete para Lauren dormi e voltei a se juntar com a Mani para esperar a Lauren chegar.Hey pessoas.!
O que será que vai acontecer nessa noite de filmes?
Só saberemos nos próximos cap.
Bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...