Pov. Lauren
Bom, serei breve pois não gosto de ficar falando sobre a minha vida para os outros.
Me chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 17 anos, moro em uma enorme mansão em Miami. Moro com meu pai Michael Jauregui, minha mãe Clara e minha ( por ironia do destino) irmã Dinah Jane Jauregui.Por motivos ridículos que minha mãe julga ser importante, ainda tenho que freqeuntar a escola. Não é tão ruim assim, lá tem muitas garotas gostosas que vivem se jogando para cima de mim. Por um lado é bom, é só escolher e ficar, mas por outro lado, elas ficam me comendo com os olhos o tempo todo, isso me incomoda às vezes.
Ah, já estava esquecendo, minha mãe teve alguns problemas durante a gravidez, e para alegria de uns e tristeza de poucos, eu nasci com um pênis, então era só isso mesmo.
- Lauren Jauregui, desce aqui agora!- minha mãe grita lá da sala. Eu estava no meu quarto mexendo no celular.
- já to descendo, Clara.- Bloquiei a tela e o joguei na cama.
Sai da cama e fui até o closet, visti uma camisa de mangas longas que ia até a altura dos meus joelhos, e uma bermuda qualquer saindo do quarto logo em seguida.
- Filha eu e seu pai conversamos e chegamos a conclusão que deveríamos te dar um carro novo esse ano.- " era tudo que eu precisava" um carro novo, como amo essa família. - agora é só você ir na concessionária e escolher um modelo.
- Tá bom mãe, muito obrigada! Eu amo vocês! - digo indo até a cozinha e pegando uma maçã na fruteira.
- De nada, agora tenho que sair, mas a noite estou de volta.
- Cadê Dinah e o papai?
- Seu pai já esta na empresa e Dinah está na piscina com umas amigas.
- Ok!
- Se você quiser chame ela pra te ajudar a escolher o seu carro.- diz abrindo a porta e nem me deu a chance de responder.
Vou até a sala ligo a tv, deito no sofá, coloco em um filme qualquer e sem perceber pego no sono.
- VADIA, ACORDA LOGO MERDA!- sou despertada pela minha irmã, escandalosa como sempre, me sacudindo e me jogou um copo de água gelada.
- Porra Dinah olha só o que você fez!- como eu odeio essa garota.
- Tanto faz. Te acordei porque quero ir ao shopping e não tenho mais ninguém para ir comigo.
- Ai precisava me acordar desse jeito?- levanto do sofá retirando minha blusa encharcada.
- Claro, você não queria acordar.
- Ta bom Dinah, eu vou com você ao shopping, mas você terá que ir comigo escolher um carro novo.
- Ta eu vou, sua chantagista barata.- diz subindo as escadas.- te espero no carro em 1h.
Assim que ela termina a frase, subo para o meu quarto, entro no banheiro tomo um banho demorado, saio enrolada na toalha. Vou até o closet, visto uma camisa preta larga, uma calça jeans clara apertada e meus inseparáveis coturnos preto. Saio do closet vou até o espelho, passo um lápis de olho e um rímel. Optei por deixar o cabelo solto com leves andulações na ponta.
Vou até a cama pego minha carteira, meu celular e desço para esperar Dinah do lado de fora, que como sempre estava atrasada.- Hey bitch, vamos?
- Como sempre atrasada ne, Dj.
-Entra logo nesse carro e cala a boca.
- Eu mereço.- entrei no carro logo depois de Dinah, que deu a partida e seguimos para a concessionária.
Hey gente, iaê! Espero que tenham gostado do capítulo.
Essa e minha primeira fic. Então por favor relevem ai.Digam o que acharam do começo.
Ah me chamo: Mariana.
E até a próxima pessoas.. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...