Pov.Lauren
A semana se passou tranquilamente. Claro que rolou varias coisas interessantes, como por exemplo o dia que eu arrastei a Camz para o quartinho da limpeza da escola, na hora do recreio. Ou também o dia em que eu flagrei a Vero dando uns pegas na Keana atrás da arquibancada da escola. A partir dai todos os dias, Vero ficava de conversinha com ela nos cantos do corredor, jogando seu charme para cima da garota.
Tenho que revelar que eu acho a Vero uma gata. Confesso que quando nós eramos mais novas, já ficamos algumas vezes, ela beija muito bem, tipo para caramba, porém, entre nós duas é apenas amizade mesmo, uma das amizades mais verdadeira que eu já pude ter. Ela sempre foi fiel a mim. Tirando a vez que ela ficou com a mesma garota que eu, e na mesma festa também. Acabei desculpando ela, pois não iria perder uma amizade como a nossa por uma simples mulher e também pelo fato de que a garota sabia que nos eramos melhores amigas, e mesmo assim ficou com nós duas na mesma festa.
As vezes eu fico me perguntando se aquela latina não entrasse naquela escola, com que garota eu poderia estar agora? Não é segredo para ninguém que eu sempre fui pegadora, do tipo uma menina por semana, as vezes ficava com umas quatro por semana. Graças a Deus eu mudei, Allyluia. Essa latina mexeu comigo de um jeito, que eu nem sei como explicar. ela simplesmente entrou naquela escola e virou meu mundo de cabeça para baixo. Tenho que admitir eu amo aquela latina, tenho que bolar um pedido de namoro perfeito para ela. Ela merece até mais.
-O branquela, já viu sua roupa para balada de hoje.- nem preciso mencionar que quem acabará de entrar no meu quarto foi minha irmã.- aposto que não por que nem a roupa do corpo você teve a capacidade de pegar.
-Eu estou no meu quarto, tenho todo o direito de ficar apenas de cueca e blusa. Até se eu estivesse andando pela casa, estaria no meu direto.- volto minha atenção para o celular que estava em minhas mãos.
-Ignorante! Já viu sua roupa?
-Não. Na hora eu visto qualquer uma e pronto. Eu fico gostosa com qualquer roupa mesmo.- dou de ombros.
-Você é tão convencida irmãnzinha. Eu estou indo no shopping com a Mani e Ally para comprar uma roupa para balada.
-Não sei por que toda vez que você vai a uma festa ou balada, tem que comprar uma roupa nova.
-Será por que todas as roupas que eu tenho, todos já viram !?
-Quem manda postar foto toda vez que sai.
-Eu posto foto toda vez que saio, por que sou gostosa e gosto que todos vejam isso. Agora beijo querida a Mani me espera. Bye.- diz e sai fechando a porta logo em seguida. Resolvi ligar para Camz para combinar a hora que iria passar para pega-la em sua casa.
Ligação on.
"Oi Camz!"
"Oi Lo. Tudo bem?"
"Melhor agora. E você?"
"Digo o mesmo. Sabia que já estou com saudades?"
"Acredito, eu também estou. Ainda mais de sua boca."
"Uhum bom saber. Na balada você vai poder matar a saudade de mim e minha boca."
"Já quero que essa balada chegue logo."
"Esta quase na hora sua bobinha"
"Eu sei, mas quanto mais o tempo passa eu sinto mais saudades. Você é muito linda sabia?"
"Você acha?"
"Acho não, tenho certeza. Você é a garota mais linda que eu já conheci."
"Nossa Lolo assim eu fico com vergonha."
"Não fique é apenas a verdade"
-"Você também é muito linda, Lo."
-"Obrigada, Camz. Então, que horas eu posso passar ai para te buscar?"
-"A hora que for melhor para você."
-"22h está bom para você?"
-Para mim está ótimo. As meninas iram junto conosco?"
-Cada um vai ir com seu respectivo par. Palavras da Dinah."
-"A Dj é uma peça."
-Ela é uma praga"
-Lo, tenho que desligar, combinei de dar banho na cachorrinha junto com a minha irmã'
-"Tudo bem. Espero conhecer sua irmã um dia."
"Ela está louca para conhecer quem em deu a cachorrinha"
"Eu também estou louca para conhece-la. Tchau Camz"
"Tchau Lo"
Ligação off.
Desliguei o celular e resolvi ir dormir, para estar bem disposta na balada mais tarde.
Hey pessoas....
Até a proxima
Se alguém tiver idéia de como continuar, me ajude ai pfvr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...