Primeiro dia!

26.5K 1.3K 219
                                    

   Pov. Lauren

    Como eu amo primeiro dia de aula. Motivo: muita carne nova no pedaço. Já no estacionamento muitos olhares cairam sobre mim, meu carro e é claro Dinah que não perde a oportunidade de aparecer, diz ela que no primeiro dia teria que chegar mostrando quem é que manda e quem é a rainha da escola.
  Nesse momento estamos eu, Dinah, a miniatura da Ally, Troy e Alexa, uma ex minha que virou amiga.Estavamos sentados na nossa mesa exclusiva no refeitório, derrepente um ser esbarra em mim e derrama água na minha camisa.

-Você só pode tá brincando ne não?

- Desculpa foi sem querer.

-Desculpa não vai sercar a minha..- No momento que me viro para olhar quem era, fico sem palavras. Que Paraíso era aquele parado na minha frente? Nossa que boca é aquela!

-"Lauren volta pra terra"

-Ah, olha minha camisa, garota.- digo monstrando a marca da água em minha camisa.

-Garota não, é  Camila, e eu já me desculpei.

-Tanto faz, preste mais atenção da próxima vez.

-Pode deixar.-"pera ai, é imprenssão minha ou aquela garota piscou pra mim". Que atrevida, e que bunda é aquela. Até que ela não é de se jogar fora, muito pelo contrário é de ser bem aproveitada.

-Lauren dá pra parar de secar a bunda da garota.- diz Dinah batendo em meu ombro.

-Nossa é que bunda- diz Troy e logo em seguida leva um tapa de Ally.

-Troy mais respeito por favor- diz cheia de ciúmes.

-Desculpa amor.- "é um pau mandado mesmo ne"

-Chega gente, eu nem olhei pra bunda dela.

-Para Lauren todos nós vimos.-diz Dinah.

-É Laur você nem sabe disfarçar.- Alexa se pronuncia, com uma pontada de ciúmes na voz.

-Então vocês estão vendo coisas, e parem de me encher o saco.

-Tem que encher mesmo, para ver se essa minhoquinha ai cresce.- fala Dinah explodindo em uma risada.

-Ih Dj te garanto  que não é minhoca não, quer ver?- digo abrindo o ziper da minha calça. Dinah logo fecha os olhos e segura minha mão.

-Não faz isso por favor, não brinco mais assim.- diz ela soltando minha mão.

-Eu só iria provar que você estava errada.- finjo inocência.

-Tá vamos parar por aqui.- diz aliviada.

- Ok, você é quem manda.

-Então gente, o Justin vai dar uma festa no sábado, vamos?- pergunta Troy.

-Por mim tanto faz.- digo sem intusiasmo.

-Eu vou.- diz Alexa.

-Eu topo.- diz Dinah toda animada.

Levantei da mesa e fui até o banheiro.

  Pov. Camila

-Mani vamos ao banheiro comigo?

-Tá Mila mas vou te esperar na porta.

-Tudo bem, vamos.- saimos do refeitório e fomos para o banheiro.

-Mila não demora.

-Tá.

Digo entrando no banheiro. Como eu estava muito apertada, corri para a primeira cabine que vi. Quando abri me deparei com Lauren em pé, ela se virou no susto e quando eu olho para baixo, ela estava segurando um.... "pera ai ela tem um pênis, meu Deus como isso é possível?"

-Vai ficar olhando muito.- diz fechando o zíper da sua calça.

-N..não desculpa eu não..-fui enterrompida por ela.

-Nunca presta atenção ne, garota.

-Talvez.

-Da licença que eu tenho mais o que fazer.- diz saindo da cabine, indo até a pia lavando a mão e saindo em seguida.

   Eu fiquei ali me recuperando pela nova descoberta, até Mani me gritar.

-Camila anda logo!

-Já vou.

-Vamos.- digo  e seguimos para sala, entrei e nem olhei para  Lauren. Eu estava morrendo de vergonha, pelo ocorrido de agora pouco. Tenho que prestar mais atenção nas coisa que faço. Mas se bem que não fui muito ruim ter cometido essa vergonha agora.

As aulas transcorreram tranquilamente. Assim que o sinal indicando a saída tocou, eu me despedi da Mani e fui pra minha casa.

Me sigam no tt @favmilika

Belongs to me (camren g!p)  (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora