Pov.Lauren
Entrei na sala acompanhada pela Dinah. Assim que entramos avistei Camila em seu lugar, sorri para ela mas a filha da mãe me ignorou. Por algum motivo aquele ato conseguiu me afetar. Sentei no meu lugar e retirei meu material da mochila.
-Laur, você está bem?- Alexa pergunta assim que chega perto de mim sentando na minha mesa.
-Bem não, mas estou melhor.
-O Austin é um babaca, olha o que ele fez no seu rostinho lindo.- diz acariciando a minha bochecha. Olhei para frente e pudi ver que Camila nos encarava, assim que me viu virou-se para frente.
-O rosto dele deve estar bem pior que o meu.- digo tirando sua mão do meu rosto.
-Mesmo assim, o seu é mais importante do que o dele.-ela já estava começando a aproveitar da situação.
-Olha Alexa é melhor você ir para o seu lugar, pois você sabe como o senhor Simom é.
-Verdade. Melhoras Lo.-diz me dando um beijo no canto da boca "o menina folgada".
-Olha Lauren se é assim que você pretende conquistar a Camila, não esta conseguindo.- Dinah se sentou ao meu lado.
-Como assim, Dj?- pergunto sem entender o que ela estava falando.
-Você quer a Cabello, não é?
-Claro, mais que tudo.
-Então você acha que ela vai querer ficar com você, com essas vadias te beijando toda hora?
-O que eu faço então?
-Não é atoa que você nasceu com um pinto. É idiota igual a esses garotos por ai.
- Você quer dizer o que com isso?- sério eu não estava entendendo nada.
-SUA IDIOTA!-grita e eu tapo sua boca.
-Para de gritar animal, todos estão olhando.
-Animal é você, sua lesma anemica. Eu to querendo dizer que se você continuar dando confiança a essas vadias a Camila nunca vai querer ficar com você.
-Mas eu não dou confiança a elas.- digo e recebo um tapa na nuca.
-Claro que dá Lauren. Agora vira para frente que o professor está olhando.
Virei para frente e logo o professor começou a passar sua matéria na lousa.
Tivemos mais algumas aulas, que para falar a verdade estavam todas um saco. Aproveitei que a professora de artes era uma tapada, abaixei a cabeça e coloquei os fones de ouvido, para esperar a hora passar.
Estava ouvindo música e pensando no que fazer para conquistar a Camila.
Eu nunca fiquei assim por ninguém. Mas a verdade é que ela conseguia me tirar da órbita apenas com o seu sorriso simples. Não precisava de mais nada só um simples sorriso e ela já acabava comigo. Agora com as outras eu nunca senti nada. Era apenas sexo é mais nada. Nenhuma de todas as noites de sexo que eu já tive se compravam a que eu tive com ela, e olha wue eu já tive ineras noites de sexo.
Estava de cabeça baixa divagando até sentir alguem me cutucar.-Vamos Lo, o sinal já bateu.- era Ally.
-Nossa nem ouvi. Vamos?- digo levantando e guardando meus matériais.
-Vamos. Ah, Dinah me pediu ajuda para ideias.
-Não acredito que você contou para ela, Dinah.- digo para ela que levantou o braço em sinal de rendição.
-Você precisa de ajuda, não é ?- pergunta e eu concordo.
-Então eu e a Ally vamos te ajudar.
-Tudo bem mas não conta para mais ninguém.
-Ok, vai ficar só entre nós.
Entramos no refeitório e vários olhares cairam sobre mim. Provavelmente por causa da minha briga com o Austin. Continuei caminhando até a mesa sem olhar para os lados. Odeio chamar atenção desse jeito.
-Então Lo, eu e a Dinah já temos um plano.- Ally se pronuncia assim que chegamos a mesa.
-É qual séria?
-Vai ser o seguinte. O plano será dividido em etapas.- diz Dinah.
-Qual seriam essas etapas?- questiono curiosa.
-Para você ter a Cabello. Que pelo que pude perceber não é oferecida igual as outras, vai ter que ter paciência e fazer o que nós mandarmos.- diz Dinah.
-Tá, fala logo.
-Primeiro, você terá que se livrar de todas essas vadias que dão em cima de você. E principalmente, sua amiguinha Alexa.
-segundo, terá que conseguir a confiança das amigas dela.- diz Ally.
-Terceiro, terá que descobrir tudo o que poder sobre ela. Tudo o que ela gosta.- agora foi a vez de Dinah.
-E por último, preparar um encontro perfeito. Com tudo que ela goste. - Ally
-Deixa eu vê se entendi. Eu vou ter que fazer amizade com as amiguinhas delas para poder chegar nela?- pergunto tentando entender esse tal plano.
-Quase isso lerda. Depois te explico tudo direitinho. -diz minha irmã.
-Vai mesmo. Por que amanhã já quero por o plano em ação.- digo tomando o meu refri.
-Você é apressadinha em.- diz Ally comendo um pedaço de sua pizza.
-Só um pouco.- digo comendo meu sanduíche.
-Sabe que primeiro você terá que se livrar das vadias.- diz Dinah tomando minha coca-cola. "Mais é muito folgada ne".
-É, eu sei.
-Essa vai ser a melhor parte. Só quero ver a cara de cada uma delas.- diz toda animadinha.
-Cala a boca e come Dj.
Terminamos de comer e fomos para a sala. As aulas se passaram rapidamente. O sinal da saida bateu, Dj e eu fomos para meu carro e seguimos para casa.
Não vejo a hora de chegar amanhã na escola e executar esse plano.Hey meu povo.
Quem ai está afim de ver a Lauren conquistar a Camila?
Então até a proxima. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
Hayran KurguLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...