Pov. Narrador
Lauren mandou uma mensagem avisando para sua irmã que estava indo para casa com Camila. Entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido que pode até sua casa. Todo o caminho, Camila foi alisando a perna de Lauren, enquanto a mesma tentava se controla para não parar o carro no meio da estrada e acabar logo de uma vez com seu desejo, que era estar dentro de Camila.
Chegou em frente a sua casa, estacionou o carro de qualquer jeito na calçada e arrastou Camila casa a dentro até seu quarto.
Assim que chegou no quarto trancou a porta atrás de si e atacou os labios da latina. Camila se impulsionou e agarrou a cintura da morena com as pernas. Logo suas intimidades entraram em contato por cima das roupas. Lauren soltou um gemido rouco assim que Camila começou a rebola em seu colo. Caminhou com a latina até sua cama, jogado-a na mesma e ficando por cima.
Começou a chupar e morde o pescoço da latina enquanto roçava seu membro na intimidade de Camila coberta pela roupa.-Ando Laur, eu preciso de você.- Camila suplicou entre gemidos.
-Eu também preciso estar dentro de você, babe.- Lauren começou a desabotuar a calça de Camila jogando em um canto qualquer do quarto. Fez o mesmo com a sua e logo as duas estavam vestidas apenas com as peças intimas.
Camila trocou de posição com Lauren ficando por cima do seu membro, que estava mais duro do que pedra.-Sim amor, vai logo com isso por favor. Estou explodindo de desejo.- Lauren diz entre arfadas.
-Onde esta a camisinha?.- Camila pergunta rebolando lentamente no colo dela.
-Está nessa gaveta do meio.- Lauren indica o criado mudo. Camila se estica sem sair de cima de Lauren dando a ela um visão privilegiada de seu corpo.
Camila rasgou a camisinha com os dentes e retirou lentamente a cueca de lauren.
-Ah, Camz!- Lauren gemeu assim que Camila abocanhou seu pênis de uma vez só. Ela lambia e chupava de forma provocante sem desfazer o contato visual.
Enquanto chupava Lauren com toda vontade, com uma das mãos ela começou a massagear as bolas da morena. Lauren já estava prestes a gozar.-Eu quero que goze dentro de mim.- passou a camisinha por toda extensão da morena, retirou sua calcinha guiando o pênis até sua entrada, sentando lentamente até ser preenchida por completo.
-Você é tão apertada, linda.- Lauren diz assim que Camila começa a se movimentar.
Camila começou a quicar no colo da morena que agarrou a sua cintura para ajudar nos movimentos. Camila descia e subia o mais rápido que conseguia. No quarto só se ouvia o barrulho causado pelo atrito dos corpos e o gemidos de ambas.-Vai Camz, mais rapido...
-Estou indo, amor!- começou a quicar mais rápido e mais rápido, até que sentiu suas pernas ficarem bambas e derreteu-se toda no colo da morena.
Lauren começou a mover seu quadril para cima e com mais algumas estocadas preencheu toda a camisinha com seu líquido. Virou Camila na cama e ficou entre suas pernas.-Aguenta mais uma rodada?- sussurou em seu ouvido.
-Já estou pronta para outra, querida.- Lauren saiu de dentro dela, descartou a camisinha usada no lixo que havia do lado da cama e pegou outro preservativo.
Rasgou entre os dentes, se masturbou até estar pronta novamente. Tudo sobre o olhar atento da latina. Colocou o preservativo e sem aviso algum penetrou a latina.-Ohh céus.- soltou em total supresa.
-Geme babe, geme o quanto puder. Seus gemidos me deixam louca.- Lauren entrava e saia, lento e fundo. Camila gemia e arranhava as costas da morena.
Enquanto estocava Lauren retirou o sutiã da latina e abocanhou seu seio. Camila gemeu em aprovação. Lauren começou a estocar mais rápido e mais fundo fazendo com que a cama entrasse em choque com a parede. Camila começou a rebolar em baixou da morena e arranhar mais ainda suas costas.-Estou tão perdo, babe- Lauren sussura em seu ouvido.
-Assim Laur... ohh.. bem ai.- diz entre gemidos.
-Ohh Camz... eu vou.. goz...- e assim ela derrama todo seu gozo na camisinha.
-Continua Laur estou quase lá.- Lauren estocou mais algumas vezes até sentir o líquido quente da latina escorrer sobre seu pau.
-Ah, estou exausta.- Lauren se retira de dentro dela, descarta a camisinha e se joga ao seu lado.
-Eu também estou Lo.- Camila diz de olhos fechados.
-Camz?
-Hum?
-Eu te amo.
-Eu também te amo, Lo.- Camila se aconchega nos braços da morena e um silêncio confortante se instala no quarto.
-Você virou minha cabeça pequena.- diz acariciando o cabelo da latina em seus braços.
-Você trouxe cor ao meu mundo.- Camila diz e boceja.- boa noite, Lo.
-Boa noite, Camz.- logo as duas pegaram no sono.
Então foi isso...
Então estou pastando esse capítulo hj, pq estou em semana de prova então provavelmente só sexta que vou poder fazer outro e postar.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...