Pov. Camila
Depois daquele sonho um tanto quanto exótico, e o episódio vergonhoso com a minha mãe me acordando, levantei da minha cama um pouco tonta e fui em direção ao banheiro para tomar um banho frio e relaxante, descer e tomar café.
-Bom dia, mi hija!- meu pai desejou ao me ver entrar na cozinha.
-Bom dia, papa!- caminho até ele e lhe dou um beijo no rosto.
-Quer uma carona para o Colégio, filha? Estou saindo agora.- me pergunta indo até a bancada, pegando a chave do carro.
-Não papa obrigada.- me sento na mesa e me sirvo com um copo do meu suco preferido.- Onde está Sofi e mama?
-Sua mãe foi levar Sofi a escola.- veio até mim e deixou um beijo em minha testa.- Bom está na minha hora. Boa aula.
-Bom trabalho, papa.
Meu pai saiu da cozinha, e eu fiquei na cozinha terminado o meu café da manhã, pensando no sonho incrível que eu tive com a Lauren e no que a Mani havia me contado.
Será que eu deveria acreditar que a Lauren Jauregui estava disposta a me conquista. Logo ela que somente num estalar de dedos tem qualquer garota jogada aos seus pés, quer logo me conquistar. Eu, uma simples latina.
Mas ela ficou bastante irritada quando viu aquele idiota do Austin me agarrando no patio no outro dia. Será que ela estava com ciúmes?
Descartei tal hipótese, terminei meu café, peguei minha mochila e a chave do carro e parti para escola.Pov. Dinah
Eu e minha "turminha" estavamos sentados todos em baixo de uma árvore que havia perto do pátio central da escola. Todos estavam entretidos em uma conversa, que eu não fazia idéia do que se tratava. Estava muito oculpada com a bela visão da amiga de Camila, que estava sentada no outro lado do pátio. Ela estava conversando com suas amigas e exibia um lindo sorriso. Seus lábios perfeitamente desenhados. "Meu Deus que mulher!"
Eu já havia reparado nela antes. No quanto ela era bonita. Mas Depois que eu provei daqueles lábios carnudos, toquei naquele corpo perfeito. Depois daquela festa eu sempre me pego adimirando-a, como estou fazendo nesse momento.-É Ally, acho que não sou a única que está gostando de alguém aqui não.- fiu tirada dos meus pensamentos pelo comentário idiota vinda da rainha das idiotices.
-Verdade Lo, está até babando, veja.- não acredito que até a Ally está debochando da minha cara.
-Olha aqui, até você Ally?- demonstrei toda minha indignação.
-Não fica assim Dinah, todos nós vimos.- a baixinha levantou as mãos em sinal de rendição e depois abraçou seu namorado de lado.
-É maninha, se precisar de uns conselhos amorosos ou de dicas para encontros prefeitos, nós estaremos aqui.- eu realmente acho que essa idiota não é minha irmã.
-Cala a boca, garota. Você nem sabe a cor da sua própria cueca.
-Claro que sei.- diz dando de ombros.
-Então fala.-Troy se pronuncia, rindo da cara de besta que a Lauren fez.
-É... eh... eu.- ela gagueja.
-Ih, a branquela não sabe a cor da própria cueca.- dessa vez não pude deixar de gargalha sobre o comentário do Troy.
-Aposto que ela nem tomou banho hoje.- não consegui deixar de sorrir pelo biquinho fofo que se formou em seus lábios.
-Eu tomei sim tá, só não prestei atenção na cor da cueca.- disse com a cara emburrada.
-Claro mana, nós acreditamos em você.- tentei parecer a mais sincera possível.
-Mudando de assunto, como anda o plano de conquistar a Camila, Lauren?- Ally nos enterrompe.
-Tá na mesma, mas conseguimos arrastar a Normani para o nosso lado.- minha irmã disse.
-É verdade, ela..- antes que eu pudesse fala, fui interrompida por duas garotas, que estavam acompanhadas da Mani.
-Lauren, nós podemos conversar com você?- a ruivinha falou.
-Prometo que vai ser rápido.- essa eu já conheço é a Keana, já fiquei com ela quando frequentava algumas boates nas madrugadas. "O que? Ela beija bem."
-Tudo bem, podem falar.- Lauren se levanta.
-Vem, tem que ser à sós.- Normani segurou na sua mão lavando-a para longe de nós.
Hey pessoas!
Demorei mas voltei.
Espero que tenham gostado desse cap.
E até a próxima..
Bjs no core.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...