Pov. Lauren
A aula transcorreu tranquilamente, mas com varias indiretas vindo da minha parte para atingir minha irmã, que recebeu todas com sucesso. Provas disso são as marcas vermelhas dos tapas e beliscões que eu levei. Mas fazer o que, eu tinha que me divertir com a situação. Não é isso que as irmãs fazem? Eu só parei com as indiretas por que o professor chamou a minha atenção umas três vezes seguidas, então eu não correria o risco de ser posta para fora de sala.
Ally queria por que queria, saber o motivo das indiretas, mas como não sou tão baixa assim desconversei e não contei o motivo. Dinah está me devendo uma e eu vou cobrar.
O sinal bateu e logo todos começaram a sair de sala.-Cadê a Vero, Lauren?- minha irmã pergunta caminhando ao meu lado. Ally já havia saído para encontrar o Troy em algum canto da escola.
-Sei lá. Acho que ela estuda na mesma sala que a nossa devido a idade. Mas ela nem apareceu na sala.- digo dando de ombros.
-Ela deve está aprontando por ai. Sabe como a Vero é.
-Eu sei bem. Ela não mudou nada continua a mesma louquinha de sempre.- entramos no refeitório e sentamos na mesa de sempre.
-Aposto 50 dólares que ela está ficando com alguém.- diz tirando o dinheiro do bolso.
-Apostado em tão. Se eu ganhar você paga meu lanche da semana toda e mais 50 dólares.- digo estendendo a mão para ela apertar.
-Fechado, eu vou ganhar mesmo.- diz e aperta minha mão.
-O que? Vocês estão apostando algo e nem me chamaram. Que belas amigas vocês são.- Vero diz e senta do meu lado.
-Estávamos apostando você.- minha irmã responde.
-Mas eu? Como assim?
-Que você não foi para aula hoje, por que estava ficando com alguém.- eu respondo dessa vez.
-É quem apostou que eu estava ficando?- pergunta olhando para mim. Rapidamente Dinah toma a frente.
-Eu é claro. Chupa maninha. Não vou te pagar lanche nenhum, ainda ganho 50 dólares.
-Mas eu não estava ficando com ninguém. Eu estava na secretaria resolvendo os papeis da minha transferência para cá.- diz e eu pude ver ela se controlando para não ri da cara que minha irmã fez.
-Pode pagando maninha, se quiser pode começar por hoje comprando o meu lanche também.- digo pegando o dinheiro que estava em cima da mesa.
-Isso é um complô contra mim. Eu vou recorrer ao meu advogado, Michele. Você vai ver.- diz e levanta indo pegar os lanches.
-Adoro apostas. Pena que eu não ganhei nada com isso.- diz Vero.
-Mas eu ganhei, pela primeira vez esse ano. Ela sempre ganha.- digo me lembrando das apostas passadas.- então viu a Lucy por ai?
-Vi sim. Sabe qual é a novidade?
-Não. Qual é?
-Ela está namorando, com um garoto da sala dela.
-Isso é sério?- pergunto sem acreditar. Eu jurava que a Lucy era lésbica.
-Seríssimo.
-Nossa é você ta bem com isso?
-Estou ótima, nem ligava mais para ela. Desencanei igual você desencanou da Alexa.
-Nem me lembre daquele namoro desastroso.
-Você traia a menina com geral. Já estava na hora de terminar né.
-Concordo, então eu fiz certo.
-Mas ai, me conta dessa Camila. Cadê ela?
-Está sentada ali naquela mesa.- digo apontado com a cabeça.- a latina que está de costas para cá.
-Uhum, bela bunda. Mas quem é aquela de cabelo castanhos que está virada para cá?
-Aquela é a Keana. Amiga dela, as outras são, Ariana e Normani, peguete da Dinah.
-Opa! Gostei da Keana.
-Ela vai na balada com a gente.
-Essa balada promete. Já vi que não vou ficar sozinha. E cadê a Ally?- pergunta ainda encararando Keana, antes de se virar para mim sorri em sua direção. Essa Vero não vale nada mesmo não.
-Está namorando por ai.
-Geral namorando. Sexta chega logo, tenho que arrumar alguém para mim, de preferência morena.
- Opa Keana!
-Ela mesmo.
-Como eu sou uma ótima amiga, trouxe para você também Vero.- minha irmã chega e coloca nossos lanches na mesa.
-Valeu. Vamos comer logo. Estou com fome.
Pov. Camila
-Mila, aquela garota que está falando com a Lauren, é a tal Vero?- Me viro para ver a quem Keana se referia, e encontre uma garota que eu nunca havia visto na escola.
-Provavelmente, nunca à vi por aqui.- digo voltando minha atenção para nossa mesa.
-Vamos lá falar com a Lauren agora, pelo amor de Deus, ela é linda.
-Ou pera ai que a Lo é da Mila.- Normani se manifesta.
-Eu me referi a Vero, sua anta.- coitada da mani.
-Ata, da próxima vez deixe mais claro.
-Vamos lá falar com elas.- agora foi a vez de Ariana.
-Ai gente sério. Eu vou ter que levantar daqui.- sinceramente, daqui ali é muita coisa.
-Anda Camila, sua mulher tá ali.- Mani não perde essa mania.
-Vamos logo.- digo levantando da mesa.
-Viu só fala da mulher dela que ela levanta rapidinho.
-Cala a boca e vem logo, Ariana.- digo e começamos a andar.
-Oi, Lauren.- digo assim que chegamos na mesa delas.- podemos sentar aqui com vocês?
-Claro, Camz. Sintam-se a vontade, meninas.- logo eu e minhas amigas nos acomodamos. Eu sentei do lado de Lauren, Keana ao lado de Vero e Mani sentou do lado de Dinah, Ariana sentou entre mim e Keana.
-Então meninas, essa é a Vero, minha amiga como havia falado para vocês- diz para mim e minhas amigas.- Vero essas são a Camz, Ariana, Mani e Keana.
-Muito prazer, Vero.- Keana diz sem desfazer o conta visual.
-O prazer é todo meu, Keana....
Hey..
Eu meio que senti um climinha ali...
Até mais lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belongs to me (camren g!p) (REVISÃO)
FanfictionLauren Jauregui, a garota mais desejada por toda à escola, que não se submete a nenhuma mulher, gosta de mandar e desmandar em suas presas. Considerada a garota mais determinada da escola, por sua fama de bad girl, nunca se apaixonou por ninguem. Su...