A festa

7.4K 364 12
                                    

Sempre imaginei uma história de amor. Nos felizes para sempre. Até conhecer alguém que me fez por anos acreditar que amor a dois desconhecidos nunca realmente poderia acontecer.  O destino é meio engraçado. Ele gosta de brincar com a gente, gosta fazer tudo parecer fácil, Que alguém possa amar uma outra durante a vida toda, mas é tudo uma farça. Olha hoje pra mim. A cada vez que me lembro das idiotices em que acreditei. Nos toques. Beijos promessas e músicas bonitas. Eu nunca iria valer a pena.  Sempre iria ter alguma garota que iria aparecer e simplesmente fazer o cara desistir de mim. Assim como eles faziam, não tive muitos namorados na adolescência, o máximo três e todos eram sempre a mesma coisa:  beijavam todas as garotas nas festas em que íamos.   Nunca sem pensar em como doía saber que eu era apenas um corpo. Sem nenhum valor algum. Porque estou contando isso? Deixei aquela menina para trás. Deixei que aquela primeira vez com o primeiro namorado babaca não afetasse minha nova vida.  Amo meu trabalho, amo minha casa, amo poder ter compromissos sem me apegar. Mas, as vezes só as vezes eu queria ter um cara que pudesse abalar meu mundo.  Por Deus, eu tenho vinte e cinco anos agora e não sei o que é amar alguém, não entendo como minhas amigas conseguem casar e ter a confiança de que tudo vai dar certo. As vezes sinto uma pontada de dor, como alguém iria querer alguém assim insegura e quebrada. Então eu volto para o meu eu. Fechada e aberta para curtições.  Hoje é o casamento de uma das amigas da minha melhor amiga, irá se casar com Matt, Irmão de kassie.  Loucura não é? Mais fui obrigada a ir. Então estou aqui em frente ao espelho, escovando meu cabelo. Passando um maquiagem leve, pareço bem. Até sexy.  Kassie logo bate a porta do meu quarto. Hoje ela dormiu aqui para nos aprontarmos juntas.  -Vamos Sophia. Assim a gente vai chegar e encontra o meu irmão e Amanda idosos.  -Ela diz. Bufo, procurando meu salto, pego minha bolsa e abro a porta. 
-Puxa, graças a Deus.  Você demora demais. Mas está linda. 
-Obrigada, Você não está nada mal. Sério. -Ela rir.
-Você com certeza vai arrumar um carinha. Olha esse vestido. Sexy. 
-Bom, só quero ir apresentável. E você é exagerada.  -a abraço pego a chave do carro. Vamos em direção a porta.  Fim de semana sempre temos algo para fazer. E se não temos, kassie sempre está por perto, ela sabe que as vezes tenho umas crises que não é nada bonita. Fomos em direção ao local, uma fazenda linda, a decoração é de tirar o fôlego. Faz tudo parece bom. O que é errado pra mim. A primeira coisa que procuro é uma taça de vinho. Procuro kassie e logo a vejo com o noivo, Seu irmão. Ele parece nervoso. A todo momento olhando a entrada de contos de fadas. Ele está feliz e posso ver daqui. Vou a caminho deles.
–Oii Matt, estou muito feliz por vocês. -ele é alto, cabelos pretos, olhos castanhos bem claros.
–Obrigada Sophi, só acho que vou morrer se algo der errado. -sorrio.
–Vai dar tudo certo. Sério. - Tomo mais um gole, e quando me viro para olhar as pessoas em volta, travo. Deus, quem é aquela beldade. Sério, meu coração para, e meu olhar percorre ele todo. Simplesmente lindo. O homem mais lindo da face da terra. E mais, tem algo sobre ele que me faz querer olha-lo até demais.  Ouço Matt gritar:
–Dante, que bom que você veio cara.
-Então o olhar dele vai para o amigo. Todo sorridente. Mas logo que me vê, seu olhar desce por meu corpo todo, então, está no meu de volta.  Fico sem palavras, coração batendo forte, boca seca. Caramba. Quando me senti assim? Nunca. Dante parece acorda, seu olhar volta para o amigo que o abraça. Ouço dizer "parabéns cara, você merece toda a sorte e felicidade do mundo". Quando olha para Kassie, ela está rindo e me olhando estranho como se soubesse que esse cara molha minha calcinha em segundos. É um Record louco. Me viro querendo dar o dedo do meio para ela, mas só reviro os olhos. Vou a procurar mais vinho. Quando termino de dar mais um longo gole de vinho ouço aquela voz grossa e deliciosamente gostosa atrás de mim. Suspiro e tento controlar a corrente elétrica. Esse cara não pode simplesmente entrar no meu sistema. Ninguém entra!
– Parece que não fomos apresentados direito. -Me viro para encara lindos olhos castanhos, rosto bem desenhado. O típico macho alfa.
–Dante, não é? Prazer, Sophia. -Estendo minha mão, ele a segura, ofego. Esse cara grita prazer primitivo, seu olhar meio que escurece quando repete meu nome.
–Sophi, bom. Posso te chamar assim? -ele parece testar meu nome, e o apelido na voz dele faz coisas estranhas acontecerem.
–Claro.  -solto minha mão da dele e sinto um vazio estranho.
–Você gosta de vinho então? -diz enquanto olha o terceiro ou quarto copo desde que cheguei.
–Bom, não tem como esconder?
–Provavelmente não. -ele baixa o olhar dando um sorriso sexy de lado.
–Você é uma das madrinhas? - olho para minha roupa, e para as outras mulheres ao redor. Todas sacando ele.
–Não, prefiro ficar no canto sem aparecer muito.  Essas coisas melosas não são minha praia. -Ele para e me estuda, sempre tão intenso. Não entendo como ele faz isso sempre que está me olhando.
–Melosas? Todas as mulheres gostam dessas coisas, corações e flores. 
–Não eu. -Sorrio e vejo Kassie correr para perto de nós.
–Tudo bem? -Pergunto, a cara dela não me parece boa.
–Não. Uma das madrinhas não vai poder vim. -Ela olha para Dante. - Me parece que passou mal.
–Hum bom, vocês vão arrumar uma substituta. Tenho certeza. Posso ajudar.
–Bem. Preciso de sua ajuda. Sei que não queria. Mas Dante não pode entrar sozinho.
–Luana está bem? -Pergunta ele.
–Bem, não sei muito. Mas me parece que ela está no hospital em observação.
–Vou visita-lá.  -quem é Luana...
–Sophi, preciso que você faça par com Dante. -Kassie solta, merda. Olho para ela, quase querendo rir. Eu mal consigo ficar perto desse cara sem demostra o quanto ele me afeta. Simplesmente não dá.
–Olhe, a Carla não para de olhar, tenho certeza que ela adoraria. -olho para ela, nervosa.  Ela prometeu não me jogar nessa. E agora esse cara.... não dá para ficar o casamento todo ao lado dele. Vou pirar, ou pior. 
–Por favor. Você sabe esse momento é muito importante para eles. E meu irmão pediu que fosse você.
–Apesar de Carla ser um pouco interessante, não é ela que quero pra ser meu par.
–Interessante? - pergunto derepente com uma pontada de ciúmes. Me arrependo logo depois.  Pois ele dar um sorriso que diz que sabe que me afeta.  Idiota.
–Tudo bem. Foi só para não parecer grosso. Ela não é nada interessante. Você é, e muito mais.... -diz, lambendo os lábios, olhando meu decote. Deus eu quero beijar essa boca.
–Eu não me importo. -digo, me sentindo um pouco brava. Olho para Kassie. 
–Tudo bem. Por você. -Ela abre o mais belo sorriso me puxa um pouco longe do olhar curioso de Dante.
–Já disse que te amo hoje? -Ela sorri, reviro os olhos mais dou risada também. Então o olhar dela vai para Dente e volta pra mim. –Ele quer te levar pra cama.  -diz em um sussurro. Fico quente no corpo todo só de imaginar.... Balanço a cabeça em protesto.
–Mais eu não o quero.
–Você é uma mentirosa. -ela bete no meu ombro. –Seria como os outros. Ele é quente, não para de olhar para você. -Balanço a cabeça em negativo.
–Não, não seria. Nem perto. -Ela rir.
–Ele é gostoso não é? Olha aqueles músculos marcando o terno. É a coisa mais sexy. Você é boba.
–Não vou sair com ele nem nada do tipo. Vamos, tenho que vestir a roupa de madrinha. -tento mudar de assunto, ele é realmente tudo aquilo que ela falou, e mais... Confesso mentalmente. Uma curiosidade vem a mente enquanto andamos para um dos quartos.
–O que ele faz?
–Quem? -Pergunta kassie.
–Dante.
–Porque eu falaria? Você nem está interessada nele. -Bufo
–Ok, eu acho ele sexy, atraente e diferente.... O que é estranho. Satisfeita?
–Então você tem medo de querer mais com ele?
–Não sei. Me responda. Te dei respostas demais por hora.  -Ela rir.
–Dante é delegado, Formado a 9 anos, treina todos os dias também é focado, acho que sempre foi o sonho dele. Ele é do tipo de Delegado que faz a gente ficar maluca.
–Você gosta dele? -Mordo a língua esperando sua resposta. Ela fala dele tão bem... Kassie me dá um tapa de leve na cabeça e rir.
–Deus, não. Só não sou cega.
–Interessante. Pensaria qualquer coisa dele. - Fico pensativa, imaginando como ele se encaixa tão perfeitamente no seu cargo. Concentrado, sério e inteligente se nota de longe. Porém tem força o suficiente para suporta tantas coisas nesse meio: inquéritos, processos e ocorrências e todas essas coisas que envolve um delegado. Saber sobre a profissão dele de certa forma o torna mais sexy ainda.
–Pare de ficar pensando no cara. Ande, coloque esse. Acho que fica perfeito em você. -Diz Kassie, assim que chegamos ao quarto.
–Não estava pensando em nada. -Pego o vestido rosa claro, nunca usei nada dessa cor. Faço uma careta.
–Você precisa usar esse, sei que vai ficar linda.
–Ok, posso fazer isso. - Quando termino me olho no espelho e realmente o vestido é lindo, ficou bom, mostra todas minhas curvas de um modo discreto. Ele é longo, de costas amostras. Jogo meu cabelo preto para o lado. Respiro e digo para mim mesma que não é tão ruim assim. Kassie usa um igual, só que a cor é azul de um tom escuro. Cada uma de nós temos nossas cores.
–Agora vamos logo. Amanda já está acabando de se aprontar? -Pergunto, andamos de volta ao grande salão da cerimônia.
–Falta alguns detalhes. Venha. - Assim que chegamos sinto o olhar dele antes mesmo de encontra-lo. Os pelos do meu braço arrepiam todo.  Respiro fundo e ponho o meu melhor disfarce no olhar....

Sem plágio. Se estiver gostando deixe seu gostei aí, logo atualizo mis capítulos. Boa leitura. 😊

Meu Irresistível delegado.Onde histórias criam vida. Descubra agora