Sophia.
No meu apê, o clima já estava no ar. Meus pulsos aceleram, pois sempre é assim quando Dante está por perto.
Vejo ele a uma certa distância na janela, falando pelo celular. Provavelmente é algo que não posso saber muito a fundo. Decido sentar no sofá e esperar ele terminar a ligação. Está passando um filme de comédia na televisão, gosto de filmes de comédia. Tento presta atenção, mas sempre volta para ele. Quando ele vai terminar a ligação? Pergunto a mim mesma.
Já estava mais distraída, achando graça, rindo do filme. Sinto Dante me abraçar, beijando meu pescoço.
-Que risada gostosa. - diz, me abraçando, enquanto senta ao meu lado. Ele tem uma áurea marcante, sabe seduzir sem me fazer muito esforço.
-Obrigado, quer uma bebida?
-Vou buscar.
-Eu te ajudo. -É engraçado, estamos parecendo duas crianças, e não dois adultos que correm para o sexo sem se preocupar com mais nada. Pego copos, sim vai ser servido em copos. E ele enche, toma um gole... E aquele olhar. Suspiro já não sabendo conter isso. Ele dá mais um gole, coloca o copo dele na bancada, pega o meu dá minha mão e coloca ao lado. Segura meu rosto entre as mãos e beija-me lento, com delicadeza e malícia. Sinto o gosto do vinho se misturar com o nosso sabor. Minhas mãos vão para a camiseta dele, pego a barra e retiro. Paro de beija-lo, observo seu peito nu, é largo, macio e com poucos pelos. Sua barriga não é definida, mas é deliciosa de se olhar. Meus olhos embaçam, sinto tanto desejo que não sei de onde vem. Seu peito sobe e desce, ofegante. Dante tira minha blusa e junto o sutiã. Ele para, observa, começa a chupar um deles, enquanto aperta o outro. Sinto minha intimidade contrair de tesão. Ele tem uma boca mágica, sua língua rodeia os bicos de uma forma tão sensual que eu nem sinto vergonha de estar nua aqui com ele, é como se meu corpo já conhecesse o dele.
-Ah Sophia... -murmura ele. -Tão deliciosa.... Vou terminar o trabalho que comecei no carro. -Sorri malicioso. Ahh... Meu corpo formiga, fecho os olhos e deixo sentir tudo que ele quer fazer comigo. Seus dedos giram de uma forma que sinto que vou perder os sentidos a qualquer instante.... Movem de um lado para o outro, friccionam, sua boca sobe lenta pelo meu corpo tomando minha boca. A gente não fala nada, só pelo olhar já sabemos: precisamos mais e mais. Ele pega a barra dá minha calça e a retira. Desço do balcão empurrando ele, enquanto reparo o quanto bonito ele fica de olhos fechados, sentindo o toque da minha boca na sua pele. Abro o botão dá calça dele também, agora não vai me impedir. Posso sentir a firmeza dá sua ereção, posso sentir o pulsar e fico encantada. Minhas mãos tremem um pouco, e as suas estão agora na minha bunda, indo para a área molhada entre minhas pernas. Ele tira as pressas a calça e o volume que vejo me dá água na boca. Desço a cueca dele, e vejo uma ereção linda, é do tamanho certo, grosso e cheio de veias, imagino como seria o gosto na minha boca. Me perco quando sinto o dedo de Dante entrar em mim. Solto um gemido, agarro seu pau, e começo um vai e vem sexy, nossas bocas se unem. Parece imã. Dante rosna e eu mordo sua boca deliciosa. Seus olhos, é a coisa mais atraente quando está excitado, transparece tudo. Ele me paga no colo me encaixando no seu corpo, sobre sua ereção. Nós olhamos dá quela forma.
-Seu quarto. -Sua voz é rouca e baixa, aponto pro corredor e me beijando novamente fomos assim até meu quarto. Me senta na ponta dá cama, abre minhas pernas. Fecho os olhos um pouco envergonhada. Ele tira minha calcinha. -Linda... Diz descendo ela lentamente, então beija entre minhas coxas. Fecho as pernas de prazer. Oh, ela vai fazer... Céus... A boca dele está lá. Beijando tão delicado no começo, e então ele a move em toda a extensão dá minha intimidade, oh... Começo a gemer agarrando seu cabelo, a sensação dá boca dele é nova. Parece que ele sabe exatamente o que fazer. Sua língua entra em mim, tombo a cabeça pra trás, enquanto ele faz mágica com a boca. Sinto que a qualquer momento vou desmoronar. Seu dedo entra também, enquanto a língua faz um trabalho, encontrando meu clitóris. O pulsar que fica lá, a sensação de estar flutuando nunca antes sentida, a vontade de não parar... Estou fora dos eixos e sinto minhas pernas tremerem, meu coração dispara e ele rosna quando gozo deliciosamente em seus lábios. Abro os olhos e o que vejo é ele satisfeito por mim, e um casal em seu ato mais íntimo. Só não somos um casal. Lembro a mim mesma.
-Seu gosto é tão bom, uma iguaria. -Não sei qual lado dele gosto mais, esse sensual e explícito ou o engraçado, protetor Dante. Subindo por cima de mim, deixa leves beijos em todo meu rosto, parando na minha boca.
-Eu não quero parar com isso nunca. -diz, sussurrando baixo.
-Eu não quero que pare. -confesso sussurrando de volta. Seguro sua ereção, faço movimentos de cima a baixo, rodeando a cabeça, e ele rosna, travando seu olhar em mim.
-Vamos com calma. -Põe sua mão por cima dá minha e me ajuda a toca-lá devagar.
-Suas mãos, você toda... Acaba comigo.
-Me deixe retribuir..
-Hoje é tudo para você, Sophia. - Ele retira minha mão, sinto seu peito encosta no meu. Nossos corações batendo, nosso calor unido... Tudo parece perfeito. Ele pega um preservativo de sua carteira coloca sobre sua ereção. Fecha os olhos por um momento, então abre e me beijando, começa a entrar devagar, oh...
-Ah Sophia. -murmura indo mais então está todo dentro de mim.
-Apertada, macia e deliciosa. -Entra e saí com movimentos leves. Me sinto preenchida, completa com ele assim, todo em mim, nossos corpos aquecendo um ao outro. O brilho no olhar, as nossas pupilas dilatadas... Suas mãos percorrendo meu corpo, aquecendo, preparando, deixando-me mais e mais molhada. Vejo que ele está tentando se conter, indo lento para tornar mais e mais especial.
-Eu não vou quebrar. -Quero sentir o nosso controle se perder.... Nossos gemidos se misturar a cada estocada forte e rápida que ele dá. Ahh quando ele vai rápido... Seguro nele forte, enquanto não para de me deixar louca com os quadris em movimento, com os rosnados... Suspiro e eu observo nossos corpos colados, a ereção dele sumindo dentro de mim... O jeito como ele está me olhando agora. O empurro, ficando por cima dele, e nossa... Nunca uma posição foi tão perfeita, nunca me deu tanto prazer... Meu corpo subindo e descendo, o jeito entregue que ele fica enquanto beija-me de um jeito doce com algo mais... Suas mãos acaricia meu seio, e sinto minha intimidade contrair, ele sente também e faz de novo, tocando e rodando, estocando... Um arrepio bom me sobe e sons eróticos soa dos meus lábios com nunca antes. Ele rosna, enquanto me sente gozar pra ele mais uma vez. Ele me abraça, e fico sentada no colo dele.
-Assim eu não vou conseguir segurar.
-Não segure. -Ele faz carinho no meu rosto. Inclino, subo é desço, provocando ele. Quando ele me derruba tão rápido sobre a cama, um som animalesco e delicioso de prazer enquanto ele goza dentro de mim me faz querer mais e mais dele, mais e mais disso.
Fecho os olhos, e deixo-me entregar ao momento, toco nele, no rosto, nos braços, penso se ele é real.
-Faz de novo.
-O quê?
-Me faz gozar de novo... -sussurro tão baixo que penso: ele não escutou.
Mas, saindo de dentro de mim, se ajeita entre minhas pernas. Meu coração começa a bater ne um ritmo rápido, a adrenalina do momento, meu corpo reagindo a ele. Meus pulmões doem.
-Abra os olhos. -Ele pede. Olho para ele, meu corpo queima sob esse olhar, sua língua encosta diretamente lá. O meu som de prazer é tão doce e alto que nunca pensei que poderia fazer isso. Seu dedo e língua trabalham bem e eu mal consigo conter os sentidos. Ahh, eu amo isso, amo como ele é lento e carinhoso, adoro a maneira que ele me faz ter tanto tesão. Sinto tudo de novo, contrair apertar, meus sons saem descontrolados, então gozo de novo. Relaxando enquanto ele suga tudo que dou a ele. Todo o gozo dele. Me sinto mole, e feliz. Sorrio, ele segura minha mão, me abraçando, trazendo meu corpo junto ao seu, eu observo sem conseguir dizer muito.
-Foi bom?
-Claro que sim. -Nunca tinha feito amor assim. Tento não por sentimentos nisso. Prometi a mim, mas não consigo pensar em sexo, apenas sexo se tratando dele. Uma sensação boa vem... Me sinto sonolenta e feliz por sentir o nosso cheiro misturado. Das vezes que tive relações, sempre que acabavam era cada um pra sua casa. Sem nada disso. Penso que isso também não significa nada, e penso também que quero mais dele, não só hoje. Mas não posso, a vida é complicada...
As mãos dele toca-me tão lentamente que durmo em seus braços, cansada, satisfeita e por incrível que pareça feliz. Como se aqui com ele não tivesse problemas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível delegado.
RomansaSophia sempre foi discreta em seus relacionamentos. depois de passar uma adolescência perturbadora sonhando com relacionamentos que nunca duraram se fechou. Hoje com vinte e cinco anos, mora sozinha, vive em relacionamentos de uma noite e acabou. Nã...