Como não sentir atração

3.5K 246 7
                                    

Meia hora depois Amanda chega. Está tão linda que tento esconder o quanto fico feliz em ver sua felicidade e sua coragem de amar tão fortemente. Quase esqueci de pronúncia, entrei sozinha no altar o que me alegrou e foi um alívio até saber que no final, sairia de braços dados com o irresistível delegado. Estou do lado direito do altar montado, a minha esquerda posso vê-lo inteiro. As vezes nossos olhares se cruzam no mesmo instante, desvio rápido e trato de prestar atenção nos votos que os noivos fazem. Suo frio ao perceber que uma parte de mim queria está bem próxima a Dante, e a outra o mais longe possível. Após os mais belo "aceito" a daminha vem com o par de alianças, Matt confirma seus votos e coloca aliança em Amanda. Logo ela faz o dela e pronto. Casados. E penso é assim tão rápido se tornar parte da vida de outro alguém? Balanço a cabeça em negativo, esse casamento está me fazendo questiona demais. Preciso de mais vinho, mas seria falta de educação sair do altar, ainda mais quando você é madrinha de última hora.
Os noivos vem cumprimentar agradecendo por estarmos no momento especial da vida deles.
-Obrigada, Sophi. Se soubesse teria te escolhido antes. Acho que você e Dante são perfeitos.... - eu a olho, ela é louca. Percebo. -Perfeitos par é claro... -Diz com pressa.
-Imagina está tudo lindo, parabéns. - ela sorri e me abraça, retribuo. Ela faz o mesmo com todas as suas madrinhas. Matt vem até nós e me agradece.
-Não poderia ter escolhido madrinha melhor. Vc está perfeita. Confesso que meu amigo ali meio que babou em você durante a cerimônia toda. -ele cochicha. Fico corada na mesma hora, procuro o Dante com meu olhar. Droga. Isso está ficando obsessivo demais.
Mas mesmo assim é quente a forma escura de seus olhos sobre mim. É como se ele me possuísse aqui mesmo. A dama de honra saí. E cada padrinho logo após encontra seu par. Dante está lindo lá, meu coração começa a bater tão rápido que penso que estou morrendo. Seria bom, porque estou caindo por ele rápido demais. Quando chego ao seu lado, reparo no seu sorriso. São dentes perfeitos, barba por fazer. Porém sexy. Seus braços cruzam nos meus e me sinto tonta. Meu estômago aperta e outras coisas abaixo dele também. Seu perfume forte, não entendo nada de marcas. Só sei que gosto do dele.
-Te tenho pouco tempo sobre mim. - Sussurra e vamos a passos lentos parar fora do altar. Choque vem e me sinto ligada a ele.
-Você não me tem. - murmuro. Boquiaberta com a certeza de suas palavras, a firmeza de seu corpo tão próximo ao meu, ele me tinha. Mas nunca ia dizer em voz alta.
-Você é intrigante Sophi. Uma pequena intrigante mulher... -Busco seu olhar tento não me embolar no caminho. Ele está olhando pra mim da mesma forma que eu o olho: Desejo.
-Por que te intrigo?
-Porque seu corpo reage de uma forma, mas sua boca fala totalmente diferente.
-Meu corpo não.... -Sua mão aperta minha cintura. Sinto o ar sair dos pulmões.
-Como não?
-Tire as mãos de mim. -falo entre dentes, ele consegue me deixar molhada e ao mesmo tempo irritada. -Ele não tira, mas sorri.
- O que você faz da vida?
-Por que quer saber?
-Só responda.
-Trabalho para a design sp. Feliz? - Ele rir, e é bonito, ele quase não sorrir.
-Seu trabalho é bem interessante Sophi, combina com você.
-Sim, eu também penso assim. -Respondo sorrindo.
-Seu sorriso é lindo. -diz ele estudando meu rosto.
-Essa cantada é antiga.
-Tem um sorriso bonito, porém não sabe receber elogios. -Ele está rindo de mim. Tento me separar dele. Babaca. Quero dizer em voz alta. Quando os noivos passam jogamos arroz e os dois vão para o grande salão de festas. Graças a Deus acabou.
-Foi um desprazer ser seu par. -digo para provoca-lo. Vejo sua sobrancelha arqueando. Viro e saio rebolando. Sei que ele está olhando. Procuro Kassie a minha volta. São tantas pessoas. Um garçom passa com taças de vinho. Preciso delas. Pego uma e dou um gole. Ao fundo está tocando uma música. Let me love you, de Justin Bieber. É Boa. Encontro Kassie que me leva para o meio da pista onde várias pessoas dançam. Até os noivos.
-Não foi muito difícil ficar ao lado dele foi?
-Ah, claro que não. Eu só não conseguia não pensar em estar subindo nele nem por um segundo.
-Senti a tenção de vocês a quilômetros. -Nos rimos e mexemos os quadris no ritmo da música. Mãos ao alto.
-Seu irmão e Amanda formam um casal bonito. -Admito para ela que sorri, me abraça.
-Nosso dia vai chegar amiga.
-Você sabe a minha teoria a machos. Pegueos e os deixe. -rimos.
-Lembra do Pietro? Ele está vindo na sua direção. -me viro e vejo Pietro um ex da faculdade vindo, ele é loiro alto, forte. Não tem tanta presença quanto Dante.
-Oi Kassie, Sophia. -Seus olhos vão do meu rosto para o decote do vestido rosa.
-Pietro, Não sabia que você viria. -Respondo.
-Casamento do meu colega. Não poderia faltar. Parece que me dei bem, quer dançar? -Olho para Kassie que dá de ombros e dança outra música mais lenta com um rapaz.
-Tudo bem. -Aceito e tento esquecer que Dante está por perto. Ele me segura, mas não é igual as mãos de Dante. Seu corpo é alto, mas não forte e seguro como os dele. Óh, estou comparando. Procuro olhar para o Pietro. Bom, seu olho verde é uma distração por alguns minutos de dança.
-Senti sua falta Sophi. -Diz cheirando meu pescoço enquanto me conduz. Fico tensa, não que ele seja uma pessoa ruim. Mas ele não foi uns dos melhores ficantes. Sempre pensava com a outra cabeça. Dou uma risada por dentro.
-Você está bem. Tão bem... -ele coloca sua boca no meu pescoço, invadindo meu espaço pessoal.
-Pietro, pare com isso. -Digo firme.
-Com o quê? Seu cheiro de flores é tão bom. -Ele parece um louco.
-Você pediu uma dança. Não me faça parar antes que a música acabe.
-Ok. Desculpe. Foi apenas a emoção de te ver. -Ele me gira de costas para ele. Me deixa encosta em seu corpo. Vejo então Dante me fuzilano com o olhar. Excitação corre solta através das minhas veias quando vejo ele caminhar até mim decidido.
Deus, eu comecei a errar os paços da música.
-Você está bem? -Pietro me vira de volta e Dante está bem atrás dele.
-Dança comigo. -Ele diz, não sei se é um pedido. Ele nem ao menos liga para Pietro. seu olhar está no meu. -Pietro se vira para vê-lo.
-Ela já está acompanhada.
-Não perguntei a você. Sophi...? -Uau. Não resisto a ele. Me viro para Pietro antes que eles arrumem briga aqui.
-Eu vou com ele. Foi bom te ver. -Dante segura minha mão. Seu olhar tem uma intensidade que me leva cada vez para ele. Uma mão vai para a minha cintura, me trazendo para perto dele. A outra vem para minha nuca. Fraca, me sinto mole com a intensidade do seu corpo no meu. Sinto cada músculo tencionar quando coloco minha mão no ombro dele. Não consigo parar de querer sentir. Meu olhar está lá, fixo no dele. A música toca, uma nova cansão. A música diz a algo sobre ser uma garota perfeita. Eu quase quis ser isso pra ele.
-Você não pode me olhar assim... -Diz no meu ouvido, sua voz é tão poderosa. E derepente é como se nesse salão não tivesse ninguém. Mordo minha boca.
-Como eu te olho. -Sussurro sentindo a corrente tomando conta do meu sistema. Ele rosna baixa no meu ouvido.
-Como se não se importasse comigo fazendo você ser minha aqui mesmo nesse salão. -Sinto sua dureza logo abaixo. Eu poderia ficar com ele só por uma noite? Eu conseguiria... Não sei da onde soa, mas logo percebo que gemi seu nome como um pedido... Seu dedo toca meu lábio, meus olhos são puros fogos. O que ele faz comigo?
-Quero te beijar agora. Você faz coisas comigo garota... -Ia dizer sim, por favor. Acabe logo com essa tensão entre nós. Porém, um casal muito animado esbarra em nós. Acordo para a realidade. Quanto tempo dancei com ele? Não é nem a mesma música.
-Merda. -Ele diz- -Você está bem? -O pânico crescer. Preciso sair daqui antes que ele me domine por completa. -Sim, preciso ir. -Digo tão baixo que nem eu mesma tenho certeza de que me escutei. Corro para dentro da casa, é grande e poderia ficar aqui até ele ir embora. Subo as escadas e derepente sinto me mal. Acho que é o vinho. Procuro algum quarto e encontro um no fundo. Ótimo. Me jogo na cama ofegando. Mesmo aqui eu sinto seu perfume em mim. Fecho os olhos. Suas mãos em mim, onde mais elas poderiam percorre se fôssemos só nós? O que ele faria? Sua boca me parecia boa para beijar, carnuda, rosada com dentes que poderiam morder meu lábio inferior. Fecho as pernas tentando parar o pulsar que ele deixou lá. Escuto um barulho no corredor, fico alerta. Sento na cama, e logo em seguida fico em pé. Tem uma porta marrom, acho que o banheiro. Vou até lá, porém a porta do quarto é aberto antes. Levo um susto quando vejo ele vindo pra mim. Suspiro.
-O que você...? -Ele não me deixa terminar as palavras pois está me prendendo contra a porta do banheiro.

Mais um capítulo, espero que gostem, logo posto mais. Será que Sophia vai conseguir ter algo com Dante, mesmo sabendo que ela corre o risco de se apegar? Deixem o seu gostei, se curti para que eu possa está fazendo o melhor pra vcs. Bjs 😍🙏❤

Meu Irresistível delegado.Onde histórias criam vida. Descubra agora