Kassie acabou me convencendo, fui pro passageiro enquanto ela dirigia e ouvia atentamente cada detalhe. Disse como me senti, e quando a olhei ela estava meio que de boca aberta e calada. Ela nunca fica sem palavras...
-Então...? - faço uma expressão de meio que "o que aconteceu com você" e ela apenas para em um sinal a frente.
-Uau, apenas... Ele te deixou de uma forma que até você contando é meio que excitante, parece ser o desejo de quase toda mulher sentir tal intensidade, uma conexão com um homem especial.
-Eu sei, essa conexão, eu tenho medo dela. Por isso vou ir com calma e colocar regras. Não vou deixar ele entrar e fazer estrago. Eu sinto que com ele.... Eu não conseguiria. -eu a olho, e um aperto no peito vem. As ruas ficam estranhas e silenciosas esse horário. Poucas pessoas andam por ela.
-Você sabe que sempre vou estar aqui. -Ela diz, entrando na garagem do meu apartamento.
-Eu sei. -sorrio e saímos do carro. Quando chegamos ao apartamento a primeira coisa que olho é meu celular. Fico olhando pra ele sem saber o que fazer.
-Você parece uma menininha no primeiro encontro. -kassie diz mastigando algo.
-Eu sei -Suspiro -vou tomar banho e dormi. Boa noite ka.
Quando chego no quarto tiro o vestido rosa da festa, olho mais uma vez pro celular. E decido apenas mandar mensagem. "Cheguei bem, boa noite. -S" pronto. É mais fácil por mensagem. Me deito, e meus pensamentos são todos dele. Dante me beijando, como tudo foi tão rápido e intenso. Toco minha boca com os olhos fechados, a sensação dele. O olhar me rasgando por dentro... Aperto minhas pernas. Apenas durma, digo a mim em pensamento. Kassie vai dormi aqui novamente no quarto ao lado. Meu apartamento não é muito grande. É um lugar aconchegante, com uma sala decorada e uma cozinha bem ampla, aquelas que você vê, e da vontade de cozinhar sempre. Batalhei muito para conseguir tudo que tenho. E me sinto feliz por algo dar certo nos meus sonhos. Me vem derepente em mente como seria o lar dele? Paredes brancas, mas sei que tudo a aparência seria mais máscula, forte e obscura como ele. Um delegado. Nunca me atraí por nada desse tipo, polícias, bombeiros, seguranças. Mas o magnetismo que ele me causa, me puxa me inebria de luxuria e algo mais... Ele parece o cara perfeito de quem eu deveria correr. Está escrito lá "perigo" porém eu vou, e me entrego. Eu sinto que não consigo dizer não. É sei que o fiz sentir algo. Ele me quer, mesmo ele indo além de algum padrão... Ele me quer, a mim, uma garota que não não espera nada de relacionamentos. Respirando fundo, me cubro um pouco mais e durmo.
O despertador toca, olho para o meu celular é esta marcando seis da manhã. A preguiça bate. Mas meu emprego me chama. Trabalho no design sp, estou com alguns projetos já. Três casas para imobiliar, amo entra em cada apartamento ou casa e já ver como ela poderia ser, quais móveis colocar, a cor das paredes. Término de me arrumar após o banho. Kassie já saiu, porém deixou o café pronto. Ela sempre faz isso quando dorme aqui. Sorrindo tomo minha xícara de café, olho meu telefone e vejo o número dele na lista de contatos. Só de ler "Dante" meu coração dispara tão rápido. Com uma dor estranha deixou o resto de café na pia, procuro minha bolsa. Pego a chave do carro e saio. O caminho todo fico com o celular perto. A cada um minuto vendo se tenho alguma ligação perdida. Ligação dele. Suspiro.... O cara é ocupado. Fico pensando por quantos problemas ele passou hoje, quantos casos leves e graves ele teve que resolver. Sei que ele tem amigos, Matt é um. Mas fico curiosa para saber mais sobre ele. Como é a família. O que fez ele para querer ter uma profissão tão forte. Por que ele me quer.... Aquela atração é algo inexplicável para mim. Ainda sinto cada toque dele. Até lembrar dói e me deixa ofegante. Entro na design sp, dando bom dia ao manobrista do prédio. Subo direto para minha sala. Ligo as luzes e o meu notebook. Conecto pen drive, lá aparece os arquivos das três casas que estou trabalhando. Coloco uma play liste para tocar baixinho. Mando alguns emails, um dos clientes aprovaram meu trabalho. Fico super contente, já podemos começar essa semana. Vai ser uma casa de família eles curtiram muito a planilha detalhada que mandei. Reenvio a mensagem para o meu chefe. Que logo me dar carta branca para mais um trabalho bem feito. No almoço mando mensagem para Kassie. "Obrigada pelo café, o que vai fazer hoje?"
Logo depois ela responde: "Sair com um carinha ;)."
"Como ele é? Tome cuidado."
" Ele é lindo, gostoso de mais. Eu sempre tomo. E o seu delegado, como vai?" Ela pergunta.
"Não sei, ainda não nos falamos depois da festa."
"Ele vai te ligar. Eu vi como ele te olhava. Só tome cuidado." Eu sei o que esse cuidado significava: cuidado para não me apaixonar, cuidado para não me machucar. Eu consegui isso minha vida toda quase, não me apaixonar ou me machucar denovo.
"Eu sempre tomo" respondo.
"Sim, mas algo em mim diz que ele é o seu 'mais', vou ir. Tchau vaquinha." Respiro fundo e olho para a rua lá fora. Sim, ela tem razão. Mas não vou permitir, nunca vou dar esse poder para ele. As pessoas passam correndo pela avenida, os carros param nos faróis. O dia está frio, olho meu celular. Nenhuma ligação dele. A voz dele rouca e grossa, um sotaque gostoso volta na minha mente como um filme. Ele disse que me ligaria. Mas muitos outros já disseram isso. Jogo o telefone na gaveta, meu almoço chega como e o fim do dia termina rápido, com várias coisas feitas.
Quando estava saindo algumas colegas de trabalho me chamam para ir para um bar aqui perto. Como não tenho nenhum plano para fazer, aceito. Bebemos, conversamos, então quando vi já estava de noite. Não estava tão bêbada, mas me sentia animada. Lembrei que vim dirigindo. Jonathan, um colega de trabalho se ofereceu para dirigir meu carro. Falei que não precisava. Via a segunda intenção em seu olhar. Mas ele foi tão insistênte, e como não bebeu nada aceitei.
Entreguei minha chave para ele, dei tchau para todos e fomos para o estacionamento, não o conhecia, e derepente fico com medo de deixar ele me levar.
-Bem tem certeza que quer ir me levar? Já estou me sentindo bem pra dirigir. -ele sorri, gira a chave do meu carro no dedo, as luzes do estacionamento pega um ponto que ilumina seu rosto. Ele é bonito, mas não chega nem perto da beleza de Dante.
-Sim. Tenho certeza, não se preocupe sou ótimo na direção. -Dou um sorriso meio nervosa.
-Sei que não temos intimidades, mas quero te conhecer. E te levar me parece uma ótima oportunidade.
-É sempre bom ter novos amigos. -digo para ele entender a questão entre nós. Assim entramos, ele coloca o carro em ação. Quando começamos uma conversa meu celular toca. Olho para a tela e lá está escrito "Dante". Meu corpo todo reage. É ele. Atendo no quarto toque, meu corpo trêmulo.
-Oii. -Digo calma, ansiosa demais.
-Sophia, esse cara no seu carro, você o conhece? -Meus olhos se arregalam.
-Ele é do meu trabalho Dante e como você.... Onde você está? -sua voz grossa e um pouco tensa responde.
-Dois carros atrás do seu, a sua direita.
-Você está me seguindo? -a atenção de Jonathan se volta para mim. Procuro os dois carros atrás do meu e logo direita o vejo.
-Bem não, eu passei em frente do seu trabalho. Vi seu carro, mas não era você quem dirigia. Você está saindo com ele? -Não consigo distinguir o tom dele. Mas sei que tem algo a mais aí.
-Claro que não. Por que você está perguntando isso? Você costuma seguir as pessoas assim?
-Nunca seguir uma garota. Só a trabalho Sophia, e neste momento não tem nada haver o meu trabalho. E você deveria tomar mais cuidado com quem deixa entrar no seu carro.
-Por que diz isso? -me encolho.
-Porque já sei bastante das intenções dele. Tenho casos dele na minha delegacia. Vou está esperando em frete ao seu prédio. -Ele desliga. Meu coração martela tão forte que penso que vai saltar a qualquer momento. O que Jonathan fez...? Respiro e lhe dou um sorriso. Ele não me parece maluco. Dante parece, nunca em minha vida alguém fez isso. Sei que o carro dele está aqui atrás do meu.
-O que aconteceu? Você está pálida.
-Nada, só uma ligação estranha. Obrigada por se oferecer. -Digo, pois estamos chegando na rua do meu apartamento. Ele para o carro.
-Pode deixar, daqui eu consigo. É só estacionar.
-Tem certeza, eu posso fazer isso por você.... -Uma batida na janela e vejo ele em pé. Com um olhar de quem diz "Eu mando aqui, e é melhor você não discuti."
-Você o conhece?
-Sim, ele é.... -Nem sei o que dizer.... Jonathan abre a janela, não dá nenhum sinal de que vai embora.
-Obrigado por trazer ela. Agora pode sair. -Com as portas destravadas Dante abre a porta pra que Jonathan saia. Ele está com uma expressão tão assustadoramente séria. Ele saí.
-Quem é você? -jonathan pergunta em seu tom baixo.
-Não importa babaca. Só não chegue perto dela de novo.
-Dante.... -fico vermelha, sinto pena do Jonathan. O que ele vai pensar?
-Obrigada mesmo por isso Jonathan. Foi bom conversar. -Sento no banco do motorista. Olho para Dante brava. Ele não pode chegar assim e assustar meus amigos. A gente nem saiu. Seu cheiro cítrico amadeirado me envolve. Deus ele é pura masculinidade. O desejo, o olhar está tudo lá, só pra mim. Mesmo brava ele me seduz. Seus cabelos escuros revoltos, sua barbar por fazer ele todo....
-Vai me convidar pra subir? -seus cilios grossos caem em mim, encaro de volta, Analisando cada detalhe.
-Não sei, você está todo esquentadinho. Não posso colocar estranhos no meu carro, menos ainda no meu apartamento. -cruzo os braços e o encaro, sei que essa sena é bizarra mas ele não pode chegar assim.
-Você me conhece, sabe meu nome. Sabe que eu estou maluco para tocar em você. Sabe que minha mente está uma merda de uma bagunça depois que te vi. Sabe do que trabalho. Não finja que esqueceu daquele quarto. Eu ainda te quero Sophia, e você ainda me quer? -senhor... Meus olhos ficam embaçados derepente com o desejo, olho para ele e sem dizer nada volto para o carona e ele entra. Tranca a porta.
-Você não me respondeu. -entra na garagem do estacionamento.
-Você já sabe a resposta. -Saio do carro. Paro do outro lado e espero por ele.
-Eu sei, mas gosto de te ouvir dizer.
-Não vou falar. E você, por que fez tudo isso?
-Desculpe. -ele diz -Estava no carro com um colega e vi seu carro, vi você e ele. Fiquei puto da vida. Mas não podia. Então meu amigo percebeu meu olhar e disse que conhecia aquele cara, que já teve alguns casos de denúncia em outra delegacia dele. Todas as garotas disseram que ele fez coisas a força, você me entende. -Seu olhar volta a ser terno, acaricia meu rosto.
-Eu fiquei louco. Por deus, eu pensei que ele iria fazer com você. Eu precisava saber que você ia estar bem. -Tremo pensando no quão insistênte ele tinha sido. Alívio e prazer me dominam por saber que ele estava lá. Dante, fico na ponta do pé e beijo seu rosto. O canto da sua boca. Ele geme. Aperta meu corpo junto ao dele.
-Obrigada por se preocupar. E por estar aqui agora. -as mãos dele tocam as laterais do meu corpo como se me conhecesse a séculos, como se ele soubesse exatamente como me deixar louca por ele. Sem esperar mais, nos beijamos, sua língua macia, seus lábios sugando os meus, mordendo de leve, me levando ao paraíso cada vez mais. A língua explora cada canto da minha boca. Minhas mãos vão para o cabelo dele, adoro puxar de levinho. -Se você continuar assim, vou acabar quebrando minha promessa de te levar pra minha casa, e fazer amor com você aqui mesmo. -Seus olhos brilham com promessa. Sinto o pulsar já familiar entre as pernas. Nunca fiz nada impróprio. Mas com ele eu tenho vontade. -Aqui me parece um ótimo lugar, que tal ali em cima do meu carro. -minha voz saí baixinha apenas para deixar ele louco. E funciona por que ele rosna e me leva para o elevador. Nem preciso dizer qual meu andar. Ele já sabe de tudo.
-Venham aqui. -gemendo, me aproximo dele. Que sussurra sedutor no meu ouvido.
-Vou realizar esse sonho, mas não hoje. E ainda está cedo. Não quero que ninguém veja seu olhar entregue enquanto eu penetrar você. Os quadris dele estão movimentando levemente em mim, sinto sua dureza. Nossas bocas estão grudadas até chegar no meu andar e ele segurar minha mão. Não o guiei para o número da porta, ele também já sabia.
-Você andou usando seu trabalho para saber sobre mim?
-Eu precisava saber de algumas coisas sobre você.
-Eu preferia que você me perguntasse.
-E eu vou, tem várias coisas que tem no seus dados que eu nunca vou saber de verdade. Por exemplo; você é tão linda, e tem o sorriso que me faz querer ver sempre. Você não pode fazer caras como eu dizer essas coisas, mas é inevitável... -Tremo para conseguir achar a chave na bolsa. Pois ele acaba de balança minha mente.Oi pessoal, mais um capítulo postado. Espero que estejam gostando. Bom mudei algumas coisas, quem está acompanhando vai perceber, foi preciso essa mudança pois vi Sophia totalmente como uma design. Ela tem talento para casas. Prometo que o próximo capítulo virá cheio de desejos, carinhos entre Dante e Sophi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível delegado.
RomansaSophia sempre foi discreta em seus relacionamentos. depois de passar uma adolescência perturbadora sonhando com relacionamentos que nunca duraram se fechou. Hoje com vinte e cinco anos, mora sozinha, vive em relacionamentos de uma noite e acabou. Nã...