13.tia sofi e tia taylor

50 2 0
                                    

Laura:não amor não foi culpa tua.
Demi:claro que foi olha e que ele fez com você.
X:lauraaa você também sobrinha.-as meninas se assustam mas quando se viram vem que Sofia e Taylor,e como sempre a Taylor fazendo escândalo.

Taylor:oi Demi como está.
Demi:bem tia Taylor.
Sofia:quem fez isso com você Laura me diz.
Laura:foi o Louis Iglesias vives.
Demi:e tia foi ele,só porque eu não namorei com ele,ele fez isso com Laura.
Sofia:mas o que a minha Laura tem a ver com isso,pera vocês tão na...-nem deu tempo da Sofia fala a verônica entrou.
Veronica:meu deus desculpa Laura,desculpa,desculpa.-a veronica entrou chorado e se ajoelhando perto da cama de onde Laura estava.
Laura:não tia não precisa se desculpar foi o louis não a senhora.
X:mãe eu não vou entra eu não vou.-as meninas olham pra trás e vêem Lucy e Louis,Lucy puxava Louis pelo braço fazendo ele entra.
Lucy:LOUIS PORTA SE VENDO QUE VOCÊ FEZ COM  A LAURA VOCÊ LOUCO E SO POR CAUSA DA DEMI ELA QUE ESCOLHE COM QUE FICAR VOCÊ NÃO PODE MUDAR NADA PORRA PORRA OLHA QUE SE FEZ COM  A LAURA-lucy falta gritando na cara de louis que chorava.
Veronica:calma amor calma.
Lucy:como calma vero você não tá vendo o que ele fez com a Laura por causa que a Demi não quis namora com é sim com a Laura.
Laura:calma tia não presida fazer isso calma,só não deixa o louis chegar perto da minha e da Demi.
Lucy:tá bem Laura e se ele quiser vim pra cá vai ter que vim com a gente.
Louis:que chato merda agora eu não vou poder mais sair de casa por causa dessa aberração.-louis falou recebendo um tapa na cara de Demi.
Demi: olha aqui seu vagabundo nao fala da Laura assim ou quem vai te matar e pensa que eu ainda esqueci que você quase me agarra a força se não fosse a Laura eu estava fodida.
Vero:que história e essa louis.
Louis: para de menti que eu  ao te agarrei não.
Laura:a é então por que você fez isso comigo e deixou esse bilhete dizendo que era só o começo.
Louis: olha aqui eu não deixei bilhete nenhum.

camren-uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora