[2 anos depois]
Tudo estava ótimo além das brigas e brigas de Lauren,Camila,tudo estava bem,Lauren estava empresa e Camila no estúdio gravando um comercial.
Lauren:Renata pode pro favor me trazer um café aqui na minha sala.-Lauren falou pelo telefone com sua secretária.Renata chegou com o café e saiu da sala,enquanto isso Camila estava terminando o comercial.
Rodrigo:nossa Camila você como sempre diva nos comerciais parabéns.
Camila:que isso Rodrigo,falando em parabéns você não vai comprar nada pra Renata no hoje é aniversário dela sabia.
Rodrigo:eu já comprei,mas como você sabe disso,a já sei Lauren te contou,as vezes acho que a Lauren fuça muito na vida do funcionários sabia.
Camila:nada disso ela só que saber as datas do aniversários porque ela adora da parabéns pra eles e fazer a maior festa na empresa,você sabe muito bem disso,bom chega de conversa tchau te vejo na festa de amanhã.
Rodrigo:tchau.Camila saiu foi pro seu carro,chegando em casa viu o carro de Lauren já deveria ter chegado.
Lauren:amor já chegou.-Lauren disse abraçando Camila.
Camila:sim amor,se não tivesse chegado você não estava me abraçando agora.-ela disse e as duas riram.
Lauren:sabe eu não consigo imaginar em como nos duas formamos uma família tão rápido,fico imaginando como seria se nos duas não tivéssemos nos conhecido.
Camila:amor posso te fala uma coisa.-disse se sentando no sofá com ela.
Lauren:sim o que é?
Camila:amor você sabe que nós fizemos a inseminação faz 3 semanas não é.
Lauren:sim,mas o médico disse que iria demora pra saber se você estava grávida só quando aparece e sintomas de gravidez nos saberíamos não é.
Camila:e então lolo eu tô...eu tô...eu tô grávida.-ela disse e Lauren ficou paralisada.
Camila:lolo você está bem.
Lauren:eu...eu...não tô acreditando...camz eu te amooooo.-disse feliz e pegando Camila levantando e rodando.
Laura:posso saber pra que tanta felicidade.
Lauren:filha você vai ter mas um irmão ou irmã.
Laura:MEU DEUS ISSO É VERDADE MÃE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA.-Laura falou correndo abraça Camila.
Camila:sim você vai ter mas um irmão ou irmã.
Michael:e verdade o que eu ouvir vou ter outro irmão ou irmã.
Lauren:sim filho você vai ter outro irmão ou irmã.[1 ANO DEPOIS]
Lauren estava arrumando suas coisa para irem pra casa de praia.
Lauren:boa cambada todo mundo pronto.-falou entrando na sala e todos estavam lá,Camila,Sofia,Taylor,Laura,Peter(filho de Laura e demi),Demi,Michael, Emylle,Ally,Troy,Dinah,Normani,Carlos Henrique(filho de Lauren e camila),harry,louis.
Chegando lá foram nadar enquanto Lauren ficava brincando com Carlos Henrique,e os outros brincando.
Camila:amor sabe que eu tô muito feliz de ter você aqui.
Lauren:eu tô mas ainda ter formado essa família foi um coisa que me alegrou muito.
Laura:mãe sabe que eu te amo e a mama também.
Lauren:sim filha nos sabemos.
Michael:sabe que eu tenho orgulho de ser filho de você duas.
Ally:eu e amiga.
Dinah:eu tambem.
Normani: olha que eu acho a mesma coisa.
Troy:eu tenho orgulho de vocês.
Sofia:eunucos eu tenho orgulho de ter uma irmã como você kaki.Ficaram lá falando até o sol se por,por fim se deitaram cada um dos lados do outro e disseram a seguinte frase:
Uma história de amor
Fim.
*pessoal aqui termina minha fic sei que foi curta mas ela foi legal voces não podem negar.Bem quero dizer tchau e até a próxima fic😙😘😚😎🙋✋👋✋👋✋👋✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren-uma história de amor
Fanficessa é a história de Camila Cabello uma atriz muito dedicada a seu trabalho,Camila era lésbica.Ainda era virgem. Lauren um mulher dedicada a seu trabalho de escritora e empresária sempre de bom humor,apesar de ser lésbica,sempre saia pra festas e se...