*pessoal aqui estou eu pensou que eu ia deixar de postar e então eu estou aqui postando e lá vem um pouco de tranza das duas,que coisa não,é nessa parte eu quero que vocês botem a músicas delas we know das meninas*
Camila começou a beijar Lauren e Lauren a beijar ela,Lauren foi tirando a blusa de Camila e seu short,Camila foi descendo a alça da camisola que Lauren estava,e depois começou a tirar sua calcinha e foi dando beijos bem de leve o beijo foi ficando feroz,Camila foi descendo para a intimidade de Lauren e começou a lamber e chupa,e Lauren apenas gemia.
Lauren:isso...camz...tô quase lá...Jesus me fode logo camz.-Lauren falou dando um grito.
Camila:seu pedido e uma ordem.-Camila falou e depois sem avisar enfiou dois na Lauren que fez ela gemer muito.Quando Camila sentia que Lauren iria gozar os bebês acordam,Lauren ficar com raiva,mas que bebe pra empatar fodas hein,ela se levantaram e vestiram suas roupas e Lauren foi até o quarto dos bebês e foi amamenta a pequena Laura,Camila só pegou o pequeno Michael e o colocou no colo pra dar o leite que a Lauren tinha tirado do peito.
Lauren: nossa eles estão mesmo com fome né,essa aqui vai acabar me sugando tudo é não vai deixar nada pro irmão.-Lauren falou rindo e Camila riu também.
Camila: e o Michael e muito apressado já está na metade da mamadeira,olha parece que a outra já dormiu,da ela quiser e bota esse bonita o aqui pra mamar no outro porque se não vai ficar um pequeno e outro grande.-Camila falou rindo e Lauren lhe deu um tapa,depois disso os bebês já estavam dormindo e finalmente as duas foram dormi.[Na manhã seguite]
Camila acorda primeiro pra prepara o café da manhã e ver se os pequenos acordaram então ela foi ver e a pequena Laura estava acordando e logo Camila foi pegar ela é dar banho e vesti uma roupinha.Lauren acorda e vê que Camila não está então vai no quarto dos bebês e ve ela vestindo a pequena então ver que o Michael também acorda e trata de pega-lo,e Camila leva um susto e depois as duas dão um selinnho,Lauren estava tomando café já que Camila já tinha tomado e estava a brincar com os dois gêmeos.Laurne levanta e deixar o prato na pia,e logo trata de se levantar e vai até Camila que estava brincando com Michael e Laura.
Camila: olha bebês a mamãe chegou,oi amor,quer dar um passeio no parque ora em gente descansa um pouco.
Lauren:claro vamos eu vou arrumar as coisas e vocês esses dois porquinhos aqui.
Camila:ilha quem fala-Camila fala e ganha um tapa-aí lolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren-uma história de amor
Fiksi Penggemaressa é a história de Camila Cabello uma atriz muito dedicada a seu trabalho,Camila era lésbica.Ainda era virgem. Lauren um mulher dedicada a seu trabalho de escritora e empresária sempre de bom humor,apesar de ser lésbica,sempre saia pra festas e se...