11.descorbeta impressionante

46 2 0
                                    

*pessoal eu disse que a história seria grande mas eu não posso fazer nada mas no aguardo se preocupem vai ter outra história vai acabar no capítulo 14,adios até o próximo capítulo*

Laura e Lauren ficaram muito surpresa camila tinha feito uma piscina bem grande no quintal.

Laura:entoa e por isso que ninguém podia vir aqui no quintal né mama.-Laura falou abraçando camila.
Camila:e filha e por isso agora vocês podem convidar seus amigos pra vir nada aqui.
Michael:mamãe eu posso convidar a Demi pra cá.-Michael falou abraçando Camila e perguntar tanto pra Lauren.
Lauren:sim filho que tal amanhã a ally vai trazer a demi pra ficar o final de semana com ela aqui,já que o troy vai viajar a negócios.
Laura:mama e mamãe depois eu quero falar de um negócio muito importante e o Michael não pode ouvir.
Lauren:claro filha,camz depois nos passa no quarto da Laura pra conversa com tá.
Camila:claro amor,agora que quer tomar um banho de piscina,mas tem que vestir o biquíni.
Laura:a mama mas eu quero tomar banho assim mesmo.
Lauren:não desobedeça sua mae Laura va botar seu biquíni e você também Michael vá bota seu short.
Michael:tá bem mamãe.

[No dia seguinte]

Ally já estava na casa das meninas e levou sua filha Demetria que Laura tanto gosto.

Laura: mamãe eu posso conversar com você no meu quarto.
Lauren:claro filha vamos.
Laura e Lauren foram para o quarto quando chegaram Laura fechou a porta e se sentou na cama.

Lauren: pode falar agora filha.
Laura:tá mãe-Laura falou- bem...e meio estranho o que tá acontecendo comigo mãe eu não sei o que tá acontecendo.
Lauren: então fala filha o que tá acontecendo.
Laura:mãe eu  não sei mas é estranho que eu sei que eu tenho um coisa aqui no meio das minhas pernas a mãe disse mas é outra coisa.
Lauren:entao fala filha tô curiosa.
Laura:sei lá quando eu tô perto da Demi eu sinto meu negócio aumentar sei lar fico com como se diz...
Lauren:já sei você ficar com tesão quando está perto da Demi.
Laura: e isso sei lá e muito complicado,acho que gosto dela mãe,sabe porque,e que quando ela lá na escola os meninos ficam olhando pra ela e eu fico tipo com ciúmes dela entendeu.
Lauren:e normal filha você só gosta da Demi e só isso,agora crie coragem e fale pra ela.
Laura:mãe para com isso.

[De noite no quarto de Laura]

Laura estava nervosa porque iria fala com Demi sobre o assunto que conversou com sua mãe.

Laura: Demi eu tenho que te contar uma coisa.

*então o que vocês acham ela via ou não contar pra Demi sobre isso espero que sim .*

camren-uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora