10.presente surpresa?

64 2 0
                                    

Camila e Lauren foram pro parque lá tinha nmutas crianças e pais brincando.

Lauren:olha como eles são bonitos né não vejo a hora de ser nos brincando com nossos filhos,né camz.
Camila:e mesmo não vejo hora.Bora sentar naquele tão cansada de caminhar.
Lauren:vamos.
X:olha que eu encontro aqui o casal mas lindo de Nova York.

Lauren e Camila levam um susto mas depois de ver quem era se acalmar.

Lauren:Lucy que se tá fazendo aqui nunca mas te vi.
Lucy:a sabe beijando a minha amada Vero e fodendo com ela sabe.
Vero:ei olha o palavreado senhorita Lucy,Oi meninas Camz um dia desses eu vi a tua irmã ela estava com a Taylor.
Lauren: minha mana tá aqui não sabia não,nossa que saudades da Taylor.
Camila: mentira quando a Taylor e tua irmã Lauren.
Lauren: é porque?
Camila: parece obra do destino nos duas juntas e nossas irmãs uma com outra né.
Lauren: né mesmo.

Lauren e Camila conversam com Vero e Lucy bastante até elas irem embora.

[Algumas horas]

Lauren e Camila estava deitadas descansando e camila começa a falar.

Camila: amor eu te amo tanto.
Lauren:eu também mor te amo muito mas que um urso o seu mel.
Camila:você é suas brincadeiras Jauregui.
Lauren:e Cabello,tem problema.
Camila:não mas as vezes você fica muito gata sabe.
Lauren:então já não acha que nos poderíamos ir pra casa já são cinco horas,vamos amor.
Camila:claro deixa eu pegar a Laura aqui e você pega o Michael.

[11 anos depois.]

Pov Laura.

Hoje é meu aniversário de 11 anos e do meu maninho.Eu sou muito apegada a minha mãe Laur e assim que a chamo,bem eu também gosto da minha mama mila mas eu gosto mas da mãe Laur.Bem que eu queira saber como foi que minhas mães se conheceram mas elas nunca dizem só quando eu fizer 18 anos aí é muito tempo não vejo a hora delas falarem pra mim.Olha o Michael tá e melhor que sair logo se não ele me mata eu disse pra ele que deixaria ele ficar na sala de games só ia pensa um pouco mas já passou de eu ir embora e ir curti o aniversário.Nao sei o que o meu mano faz mas eu nunca vou descobrir e nem quero.

Me:mãe,mãe Olhão que eu ganhei da tia Dinah.
Laur:meu deus não acredito Dinah você é a melhor tia,filha e melhor você guarda se não o Michael vai ficar pedindo e você sabe como ele é.
Mila:quem tá falando do meu Michael aqui hein.- falou a mãe mila,e eu fui abraça ela é mostra o presente.
Mila:nossa que lindo quem deu isso pra você filha.
Dinah:fui eu camz bem,você sabe que eu gosto de gasta mas eu vi esse notebook e não resisti ele é muito lindo combina com a Laura ou eu tô mentindo.
Mila:não,mas falando em presente filha eu tenho um presente pra você e pro Michael mas só vou mostrar quando todo mundo ir embora entoa vau ter que esperar.-falou a mãe mila ela sabe que eu sou curiosa,mas dessa vez eu não vou poder ver porque ela vai ta toda hora no meu pé.Ja tinha todo mundo ido embora e hora da surpresa.

Pov camila

Bem eu já vou mostrar a minha surpresa pra minhas crianças.

Me:bem essa é a surpresa.

*bem vocês vão ficar me xingando por que eu não mostrei a surpresa mas esperem que verao*

camren-uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora