18.o bebê vai nascer.

79 1 0
                                    

Depois da noite que a Camila e Lauren tiveram elas se acordaram com Laura sacudindo elas.

Laura:acordaaaaaa,agora demi vai ter o bebê e vocês estão aí descansando me ajudaaaaa.
Lauren:meu deus sua burra por que não pegou ela é levou pro carro.
Camila:Lauren não fale assim,chega de conversa e bora levar a demi pro hospital.
Demi:PUTA QUE PARIU ESSS BEBÊ VAI NASCE E VOCÊS NÃO VEM AQUI.-demi fala e Laura corre atrás dela,Laura pega demi com a ajuda de sua mãe Lauren,e vão para o hospital,ao chegar lá elas falam pra enfermeira que já leva a demi pra sala de parto.

Laura:meu deus eu quero ver minha namorada mãe que quero ver ela.-diz Laura nervosa porque ninguém lhe dava informações de sua namorada.
Lauren:calma Laura calma.
Camila:gente olha o médico tá vindo.-Camila fala e as outras se levantam.
Medico:parentes de demi hernandez.
Laura/Lauren/Camila:aqui.-falam as três.
Médico:bem o parto foi muito bem não presenciam se preocupar, sr.hernandes está chamando a sr.laura jauregui-cabello.
Laura:sou eu.-Laura fala e acompanhar o médico que leva ela até a sala onde sua amada está."o destino une pessoas por um motivo e esse motivo é o amor,paixão e até ódio,mas a pergunta é será que o amor e a paixão irão vencer o ódio-alana camren.Laura  entra no que demi está e vê ela dando de mama a um pequeno menininho em seus braços.

Laura:oi,como está meus preciosos.-Laura fala chegando perto demi e dando um beijo na mesma.
Demi:bem esse pequeno já veio ao mundo faminto-ela diz e Laura da gargalhadas-e sério não é brincadeira ela tá me deixando seca de tanto eu mama.
Laura:não seja exagerada quando eu te chupava você reclamava.-diz Laura com um sorriso malicioso.
Lauren:ola casal bate-arregaca,como estão.
Camila:Lauren.
Lauren:que foi elas são pio do que nos nao negue isso.
Laura:disse a que quando está de tpm quebra a casa.
Lauren:Lauraaa.-Lauren sdiz e parti pra cima da filha dando tapas no ombro dela.
Camila:chega pestes,vocês não podem ficar nem um minuto se falando que já está brigando,Laura pede desculpa a sua mãe e Lauren pede desculpa a sua filha,e não quero saber de mas né menos.
Laura:aff,tá desculpa mãe.
Lauren:desculpada pirralha,desculpa tambem
Camila:tá chega quero ver meu neto cadê.
Demi:tá aqui o que coisa mas fofa Camila puxou a Laura.
Camila:e mesmo e as avós claro meus cabelos,a pele,e os olhos soa da outra vovó verdes que nem esmeraldas olha amor.
Lauren:e mesmo.

[DIAS DEPOIS]

Todos estavam felizes com a chegada do bebê de Laura e Demi,fizeram uma festa e tanto,Laura e demi foram dormi sedo,e claro tiveram que acorda as vezes pra que o bebê mamasse,e aproposito o nome dele é lourenzo,nome que demi e sua sogra Camila escolheram.

Camila e Lauren estavam na cama agarradas enquanto estavam assistindo tv.

Camila:sabe que eu tô com vontade de ter outro filho.-Camila fala e Lauren leva um susto,e Camila rir.
Lauren:que eu não vou me arrombar de novo pra ter filhos não mesmo.
Camial:deixa de ser besta quem vai ter ele é eu,claro se você aceita.
Lauren:sei não acho melhor para aqui,deixar a família crescer.
Camila:chata mas é deixa a família crescer,acho que quem vai dar mas netos e a demi e a Laura.
Laurne:também acho Laura aprendeu comigo.
Camila:deixa der ser besta Lauren.
Lauren:tá boa dormi que amanhã se tem uma entrevista pra e não quero me atrasar pra ver umas coisas na minha empresa.
Camila:e mesmo faz tempo que você não anda lá desde que os meninos nasceram e a Laura foi atacada.

E assim as pombinhos foram dormi felizes da vida e a casa ficou silenciosa até de manhã.

*fala pessoa olha eu aqui olha desculpa mesmo não aparecer e que eu cheia de coisas pra fazer e não nem tempo de eu ler uma fic e escrever a minha.Se quiserem da idéias me vai no Twitter:@alana harmonizer*

camren-uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora