16.grávida

65 1 0
                                    

Todos foram tomar café da manhã todos as meninas e Michael  estavam arrumadas pra faculdade.

Demi:oi familiaaa.-Demi  falou toda feliz.
Laura:nossa que felicidade e essa Demi.
Demi:nada amor so estou feliz não posso mas não.
Laura:claro que pode.

As meninas se arrumaram e entraram no carro que levaria elas para faculdade.Chegando lá elas saíram e foram conversando até a escada que fica separando as salas,em cima é aula de medicina,estilista e de ciências,em baixo fica construção,artes,biologia,e depois o refeitório.

[...]

O sinal toca e todos vão pro refeitório.As meninas chegam e pegam suas merendas pagam e vai se sentar,estavam conversamos sobre coisas aleias nada de mais. Até que Demi levanta e sai correndo pro banheiro ninguém entende o porque,mas Laura e as meninas vão atrás delas.

Laura:anjinho se tá bem.
Demi:sim lala eu tô bem.
Emylle:você tem certeza que tá bem acho que aquela comida fez mal a você.
Demi:e deve ter sido isso acho que vou ficar trazendo meu próprio lanche pra cá.
Laura:acho que é uma boa idéia, assim você não vomitar mas.

Todas saíram e foram pra suas salas,Emylle é de ciências,Laura de medicina,Demi de estilista e Michael pra de biologia.Todos entra nas devidas salas e ficam escutando o que os professores falavam.O sinal toca para a todos irem embora.

[Algumas semanas,meninas chegando da faculdade.]

Todos chegam rindo de um a coisa que Michael tinha falado.Ate que estranhamente Demi desmaia e todos se apavoram,Laura fica sem fazer nada apenas com ela nos braços.

Povo Lauren

Eu não sei o que deu na Demi desmaia primeiro ela ficou sentindo tonturas quando estava vindo e agora desmaia o que tá  acontecendo com ela.Tia Ally fica apavorada e resolve leva ela pro hospital depois que ela acordas e pra saber o que estava acontecendo.Chegamdo lá nos fomos atendidas pela médica que atende a mama mila quando ela está doente,demi fica lá um bom tempo até que a médica chega e fala:

Medica:quem é Laura JAUREGUI-CABELLO.
Eu:sou eu doutora o que foi.
Médica:a senhorita demi que lê ver.-disse a médica e me leva pra onde estava minha namorada com uma cara mas ou menos feliz.Ate estranhei mas depois pensei que fosse coisa da minha cabeça até a mediação dizer:

Medica:bem eu não sei se eu as parebinzo ou faço outra coisa mas senhorita Laura e senhorita Demi vocês vão ser mamãe.-assim que a médica disse eu paralisem como assim a demi estava grávida não pode ser como assim.Droga.Ai Laura como você pode ser tão boba a festa eu nos levei camisinha e transei com Demi e agora a tia Ally vai matar nos duas mas acho que a minha mãe mila vai me matar primeiro. Eu e Demi saímos da sala depois da médica explicar tudo que teria que ser feito pra gravidez ocorre bem,meu deus estou feliz e triste ao mesmo tempo,feliz por que vou ser mamãe,e triste porque tenho medo de minhas mãe e a mãe de Demi briga com nos duas.Chegamos perto da tia ally e contamos tudo primeiro eu achava que ela iria me estrangular mas ela não fez isso ela só disse pra eu tomar cuidado e pra Demi também,mas depois logo ela disse que estava feliz iria ser vovó.Bem nos fomos pra casa ao entra na casa todos estavam nos esperando,tia Ally olhou pra mim me passando confiança tipo dizer "vai dar tudo certo confie em mim"eu estava um pouco nervosa mas resolvi falar de uma vez.

Eu:mãe eu vouserpapai.-falei nervosa.
Mama mila: o que filha não entendi repete.
Eu:mãe eu engravidei a Demi,por favor não em mata.
Lauren:oqueeeee como assim.
Eu:mãe por favor  ao tira a Demi de mim por favor mae.
Mama mila:calma filha não vamos fazer nada,e nossa eu tô muito feliz vou ser vovó obrigado filha.-a mama veio e me abraçou depois a mama Lauren veio e me abraçou.

[Alguns meses]

A Demi já estava com 5 meses eu estava muito feliz,bem estava indo pro meu quarto e estava levado Demi pra ele ainda bem que nossas mães deixaram mas eu não estava trazando faz 5 meses,mas eu não iria arrisca meu filho né, e sim é um menino,não vejo a hora dele nascer e minhas mães também não bem lá estava eu deitada de cochinha com demi.

Demi:amor acorda.
Eu:oque e demi.
Demi:to com desejo de comer Nutella com maçã com calda de chocolate.
Eu:tá bem já trago isso.-digo me levantando e vestindo minha chinela.Desso pra cozinha e pego Nutella e maçã,mas que desejo Hein demi Nutella com maçã e muito bom.Subi pro quarto e dou a ela uma maçã e um pote de Nutella,ela termina e dessa pra botar as coisas na pia amanhã eu lavo,subi pro quarto e fui dormir com demi,ela parece um anjo dormindo por isso ela já chamo ela já de anjinho.

camren-uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora