Louis:mãe não acredita nessa menina ela só tá fazendo isso pra senhora brigar comigo.-disse Louis nervoso.
Sofia:Louis não minta pra mim sei que foi você eu estou com oh bilhete nas mãos,como você pode ser tão cruel,só por causa de uma menina que nem gostar gosta de você. Louis Iglesias-Vive não vai mas brinca com ninguém nem com seus amigos nem com ninguém. Você vai pra um lugar onde você não vai mas sair até aprende que violência não resolve tudo.
Louis:quer saber cansei estão todos contra mim até minha próprias mães,a é pra falar eu nunca gostei desse negócio de ser adotados por duas mulheres mesmo,tchau fui nunca mas volto e quando volta se prepara aberração por que você vai ter o que merece.-disse Louis e saiu pela porta.Vero,Lucy,Sofia e Taylor ficaram lá conversamos um pouco até resolverem ir embora.Todos estavam cansados ,Lauren foi com Camila pro quarto delas é as meninas por outro.[3 anos depois]
Pov Lauren
Bem lá estava eu com minha família de bem com a vida,eu e Camila estávamos muito,ainda lembro da camz surfando quando descobria que nossa filha tinha tranzado aqui em casa foi gritos e mais gritos pela casa meu deus eu nunca tinha visto um mulher tão brava alguém segura ela.Bem fui tirada dos meu pensamentos quando Michael e Laura vieram correndo até nos,nossa nossos filhos ja tinha crescido já estavam com seus 18 anos,Laura com Demi,e Michael com a outra filha de Ally Emylle.
Michael;mãe deixa nos sair pra uma boate de dança por favor.
Eu: olha eu deixo vocês tão de maior mas vai ser difícil conversar com a mãe de vocês,e vocês sabem que ela está no estúdio fazendo um comercial pra nova linha dos tênis da Nike.
Laura:sim mãe eu sei mas...-Laura não terminou de falar por que camz avia entrado e dado um belo susto na gente.
Camz: olha quem chegou eu mesma a mãe mas linda do mundo e feliz,o que tão conversando quero saber.
Laura:mãe deixa nos sair pra um a boate de dança aquelas lá que a mãe ia quando não tinha nada pra fazer de noite.
Camz:bem tem uma coisa vocês não podem chegar muito bêbados em casa e alguém vai ter que ir buscar vocês vou manda meu motoristaa ir busca voces linguem pra mim sei que vocês vão e beber muito então é melhor assim.
Michael:tá bem mãe também.Pov Laura
Bem já estava na hora de nos irmos pra boate Michael pegou Emylle em casa e eu e Demi esperamos em casa,finalmente esses dois chegaram devem ter finalmente convecido a tia Lucy já a tia vero nem prescindir ela deixar de boa.
Michael estava conversando lá com o motorista pra onde nos iríamos o motorista só ligou o carro e o GPS e foi no local e deixou nos lá. Quando eu entrei fiquei boquiaberta era muita gente muita bebida caramba nessa seria a melhor festa de todas claro que antes de entrar a mostramos nossas identidades pro segurança as das meninas que deixou os facilmente entra.Nos já estávamos completamente bebados e muito mas muito bêbados só sei que senti meu amigo aqui em baixo ficar um pouco duro só de ver a Demi dança,porra ela Tavares fodidamente sexy usava um vestido que ia até o meio das coxas vermelho e uma maquiagem não tão forte e um batom roxo escuro caraio eu ia ficar ereta ali mesmo,quer saber vou da uns pega nela no banheiro mesmo.Me levantei e fui até Demi que estava dançando puxei ela até o banheiro e sentei ela ali mesmo
Demi:olha já Tavares na hora de e colocar é colocar esse negócio aí pra funcionar não aguentava mas espera.
Eu:demi você sabe que minha mãe me proibiu mas eu não tenho culpa esse cabeça aqui tá sempre duro pra você que tal uma pega aqui mesmo hein-disse dando beijos no pescoço de Demi que começou a geme.Subi seu vestido e desci sua calcinha e comecei a passa o dedo por cima.Demi:vem cá vem.-ela disse apontando pra um adas cabines e nos entramos,Demi me sentou no vazo e tirou minha calça que eu usava de sentando no meu pai bem duro que eu jurava que nem mesmo um cometa pudesse quebra de tao duro que tava,Demi começou a se mexer fazendo um vai e vem em cima do meu pau que senhor eu tava no céu vendo aquela cena,ficamos ali até eu senti as paredes do clitóris de Demi esmagaram meu pai que tava pulsando logo nos duas chegamos ao orgasmo eu gozei dentro de Demi e ela no meu pau me deixando mas excitada.Nos saímos do banheiro e vimos Michael quase comendo Emylle então a Demi falou que nos teríamos que ir pra casa amanhã nos iríamos pra faculdade,até merda esqueci da chata faculdade ainda não entrei a por que minha mãe não me botava pra estudar em casa com professores particular.Ja estamos a caminho de casa quando chegamos fomos direto para nossos quartos,eu tomei um banho e vesti uma cueca preta e uma blusa do Nirvana tinha pegado nas coisas da minha mãe Lauren.
[Na Manhã seguinte]
VOCÊ ESTÁ LENDO
camren-uma história de amor
Fanfictionessa é a história de Camila Cabello uma atriz muito dedicada a seu trabalho,Camila era lésbica.Ainda era virgem. Lauren um mulher dedicada a seu trabalho de escritora e empresária sempre de bom humor,apesar de ser lésbica,sempre saia pra festas e se...