Tudo está andado normal em Hawkings, a cidade nunca foi a mesma depois do quase desaparecimento de Will Bers as pessoas ficaram com medo a cidade ficou silenciosa. As crianças tão querida que conhecemos ficaram abaladas com o que aconteceu com seu amigo Will e com sua amiga Eleven, a amiga tão querida de Mike...Seu primeiro amor .
Todos ainda tem lembrança ruim daquela semana, ainda existia uma alegria quando se encontravam para jogar, O jogo em que Will havia jogando pela última vez naquela noite do desaparecimento, Porém,agora ele está de volta alegre com seus amigos jogando, quando de repente surge um diálogo meio peculiar.__ Pois me contém sobre aquela garota que estavam com vocês. pergunta Will.
__Ela era estranha, não fala muita com só fazia sinal de "sim ou não" com a cabeça. Lucas fez aspas com a mão e Mike não gostou muito.
__Ela não é estranha, ela só estava assustada e com muito medo. diz mike bravo.
__Vamos para de falar nela vocês não percebe que Mike está apaixonado por ela. zou Lucas.
Mike estava deprimido por causa da morte de sua amiga tão especial, ele estava completamente triste com isso.
__Melhor paramos de falar sobre Eleven, gente ela se foi todos estamos triste com isso, Dustin fez uma pausa, não deveríamos fala dela assim.
Will ficou apenas observado, não entendia nada do que seu amigo a estava falando.
__Mike melhor você esquecer a Eleven ela se foi.diz Lucas.
__Lucas você não entende a Eleven nunca vai sair da minha Cabeça. diz Mike gritando.
De repente ficou um silêncio Will e Dustin apenas olhavam para Lucas e Mike o clima não estava bom. Dustin repara que o clima tá pessado e resolve fala.
__Gente olha hora vamos pra casa amanhã tem aula.diz Dustin
__Concordo com Dustin vamos embora temos que acorda cedo amanhã. diz Will.
Todos pegam sua bicicleta e se despende de Mike, Will e Dustin estava conversando e tentando puxar assunto com Lucas mas ele ficou o tempo inteiro em silêncio, Lucas virou na rua da sua casa, Will e Dustin ainda estava indo pra casa mas bem devagar.
__Dustin o que aconteceu com esse dois??.diz Will perguntando.
__Não sei são doido,Lucas ficou com ciumes desde quando a Eleven apareceu.
__Não dá pra entender esse dois viu, Tchau. diz Will entrando em sua casa.
_Tchau . diz Dustin.
Dustin deitou na sua cama e ficou pensando " será que Lucas e Mike estão gostando da Eleven...
Desculpa pelos erros.
espero que vocês gostem Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanfictionO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...