Capitulo 06

504 19 1
                                    

Nós saímos no quintal para brincar, pois, minha mãe tinha que resolver uns problemas e acabou cancelando o almoço marcamos para outro dia. Então ficamos brincando com a Max e os seus cachorros no quintal, já estava ficando de tarde estávamos todinho suado já estava de tarde os meninos tinha que ir embora, pois, tinha compromisso entramos em casa para eles arrumarem as coisas deles para poder ir embora. Nancy e Jonathan estava conversando sobre o pesadelo que ela teve com Barb.

_Nancy fica, triste não foi só um sonho sei que ela vai entender você.

_Não sei ela parecia estar muito brava comigo ela nunca vai me perdoa (diz Nancy quase chorando)

_ Calma vai ficar tudo bem, ela vai de perdoa sim.

_ Vai não tudo isso foi minha culpa, não deveria ter largado ela sozinha.

(Nancy não consegui contra seu choro)

_Mais não foi sua culpa.

(diz Jonathan abraçando Nancy)

De repente Steve abre a porta do quarto de Nancy.

_Oque esta rolando aqui?

_nada!

(diz Nancy se afastando de Jonathan)

_Fiquei triste com pesadelo que tive com Barb e comecei a contra pra ele...

_ Ai ela começou a chorar e ei abracei.

_Esquece só foi um pesadelo. Dei uma passa tinha pra falar com e vi a porta aberta então entrei.

_Nancy não fica triste viu só foi um pesadelo vou ter que ir pra casa vou sair com o meu irmão.

_Obrigado por me ouvir.

_De nada, vou ter que ir tchau.

Já estava de noite os meninos já tinha indo embora, resolvi assistir televisão mais acabei dormindo no sofá. Will tinha ido embora com seu irmão Jonathan que estava achando que Will não estava bem, estava com uma aparecia estranha.

_Will você esta bem? ~ Jonathan

_Estou sim, porque a pergunta? ~ Will

_Esta com uma aparência estranha. ~ Jonathan

_Estou cansado, não dormi direito. ~ Will

_Porque teve algum pesadelo? ~ Jonathan

_Não foi só um sonho estranho. ~ Will

Fomos cantando o carro, mas Will estava meio estranho acho que ele ia ficar doente porque ele ficava meio estranho quando ficava doente. chegamos em casa foi direto Will para seu quarto fui chamar ele pra jantar estava com um caderno não queria mostra oq tava fazendo e resolveu esconder.

_Will a mãe esta chamando para comer.

_Já estou indo.

_Oque estava fazendo?

_Procurando um papel que eu deixei em cima da cama.

_Depois você procura vamos jantar.

Fomos cantando no carro, mas Will estava meio estranho acho que ele ia ficar doente porque ele ficava meio estranho quando ficava doente. chegamos em casa, Will foi direto para seu quarto. Fui chamar ele pra jantar estava com um caderno não queria mostra o que tava fazendo e resolveu esconder.

_Will a mãe esta chamando para comer. ~Jonathan

_Já estou indo. ~ Will

_Oque estava fazendo? ~ Jonathan

_Procurando um papel que eu deixei em cima da cama. ~Will

_Depois você procura vamos janta. ~Jonathan

_Ok vamos.~Will

''Will estava pouco estranho mais deve ser por causa da escola.''

No dia seguinte.

_Mike, acorda você vai perde a hora! ~ Nancy

_Já estou indo! ~diz Mike virando para outro lado da cama.

_Anda a mãe esta chamando ~ Nancy

_Acordei já! ~ diz Mike pulando da cama.

Mike se arrumou rapidamente e tomou seu café da manhã com pouco depressa, pois, ele precisava encontra com os meninos e com Max pegou sua bike e saiu rapidamente. Nancy tinha ido de carro com Steve e seus amigos novos.

Enquanto isso na casa do Will.

Jonathan exitou em desligar o seu despertador, se perguntando mentalmente se era necessário ter que ir para escola hoje. Afinal ninguém se importava com ele exceto uma pessoa. Nancy, a senhorita perfeitinha, colírio dos olhos de Hawkins, e a futura senhora Harrington para a infelicidade de Jonathan. Depois dos acontecimentos com Will, eles ficaram mais próximos.

_Jonathan e Will Byers já pra escola!! ~

Joyce Byers gritou da sala, pois, ela estava atrasada em quase todas as manhas.

Will se levantou rapidamente e encarou o espelho como sempre fazia todas as manhas, jogou agua bem gelada para se desperta e sentiu alguma coisas passando atrás dele fazendo seu coração acelerar, Will se virou pra traz e não tinha ninguém.

_Vamos anda logo vocês vao se atrasar. ~ diz Joyce Byers.

Will levou pequeno susto quando sua mãe chamou se arrumou rapidamente e tomou seu café da manha super rápido e foi para o carro com Jonathan.

[...] Hawkins High School

_Ei, ceboso!

Uma bolinha de papel acerta em cheio a cabeça de Mike. Era Troy, de novo, um dois piores meninos daquela escola, com suas piadas de mal gosto.

_Cadê seus amiguinhos, cara de sapo? ~ Troy novamente o chamou, dessa vez, tinha jogado um lápis em sua cabeça.

Mike fechou olhos, respirou fundo. Mike precisava controlar para não ir pra cima de Troy. Mas seus punhos se fechava automaticamente. Seus olhos estava se virando de tanta raiva que estava.

_Seus, seus...

_Aparvalhado!

Uma voz feminina ecoou no mesmo instante que Troy caiu da cadeira parecia que ele tinha sido puxado da cadeira. Todos da sala riu menos mike que estava com muita raiva do Troy.

Mike queria contar para seus amigos que tinha ouvindo aquela voz de novo...

Agora tinha mais que certeza que não era algo da sua cabeça. Mike que fica se perguntando será que Will, Lucas, Dustin... Ouviram essa voz Também? Eles precisam acreditar em mim.

[...] Horas depois.

_Acreditar em você? Você quer que eu acredito q Eleven vez Troy cair no meio da sala de aula? ~Diz Lucas.

_Sim! Sempre ouvi a voz dela toda vez que estou dormi.~ Diz Mike.

_Isso se chama pesadelo Mike. ~Diz Lucas

_Will lembra aquele dia? No parque eu estava falando com Eleven. ~Diz Mike.

_Mike... Will fala com voz baixa para não ser mal-educado com Mike. —Eu acho que você tem que tira isso pouco da cabeça Mike... talvez esteja pensando de mais nela.~~Diz Will meio triste com medo de machucar seu amigo.

_VOCES NAO ENTENDE! ~ Mike gritou ficando de pé.

_Mike a El se foi entenda isso eu sei que você gostava bastante dela, mais ela se foi. ~ diz Lucas

_A EL NÃO MORREU! ~ Mike grita novamente.


 Gente queria pedir desculpa pela demora da fanfic mais a aulas voltaram e eu fique muito oculpadas mais, logo menos vou poder posta o capitula 07, espero que vocês gostem. Afinal desculpa pelos erros beijos.


Stranger Things - Mike and ElevenOnde histórias criam vida. Descubra agora