Mike - nunca ouvi fala nesse lugar onde que é?
Max- é uma pequena cidade do interior poucas pessoas conhece esse lugar.
Will- porque você se mudou dela?
Max - Meu pai estava enfrentando alguns problemas e ele resolveu mudar para unir a família e por isso estamos aqui.
Mike - quem é aquele garoto que estava em frente seu quintal com um caixa enorme?
Max - aquele e eu irmão, ele estava indo pegar as coisa do nosso cachorrinho.
Dustin - Você tem um cachorro?
Max - Sim tenho 2.
Will - Qual nome do seu cachorro?
Max - Scott e Rosie.
Mike - Qual é nome do seu irmão??
Max - Billy
Bateu o sinal voltamos a aula, a conversa está tão interessante que parece que a hora passou rápida.
Estávamos na última aula ansioso para sair e chama a Max para conhecer a parquinho. O sinal bate todos arrumar sua coisa e espera la fora.
Mike - Max quer ir com a gente no parquinho perto de casa??
Max - Adoraria.
Pegamos nossa coisa é saímos da escola.
Mike - Pode ser depois do almoço??
Max - Passo na sua casa pra te chamar.
Mike - Ok.
Dustin, Will e Lucas estavam conversando sobre o filme que iria assistir.
Max - Meu irmão está ali me esperando até da aqui pouco Meninos. Se despediu tanto um pequeno Beijo no rosto de Mike que logo fica vermelho.
Dustin e Will começaram rir.
Lucas - Eai o que você estava conversando??
Mike - Estava chamando ela Para ir ao parquinho com a gente depois do almoço.
Will e Dustin ficaram cantando
"Mike e sua namoradinha nova Mike e sua namoradinha nova"Mike - Parem ela é só uma amiga!
Will - Vamos gente quero ir pro parque logo!
Pegamos nossa bicicletas e fomos para casa de Mike almoçar e depois iriramos no parque com a Max.
Depois de almoçamos eu e os meninos subiu para o meu quarto, para pegarmos bola de futebool para podemos jogar. De repente ouvimos a campainha.
Olá. ( Diz mãe do Mike abrindo a porta).
Xxx - Mike está??
Mãe de Mike - Sim está quer que eu chamo ele??
Xxx - Sim fala que Max.
Mãe de Mike - Ok perai.
Mike!!!
Mike - Oie mãe!!
Tem uma menina chamando aqui na porta!!
Mike - já vou!!
Nome dela é Max!!
Mike - fala pra ela espera estamos descendo
Mãe de mike - Ele já está descendo.
Max - Ok.
Mãe de mike - Você é a nova vizinha.
Max - Sim.
Mae do mike - Bem vinda, esta gostando desse lugar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanfictionO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...