...
_Gente parou a chuva. ~ Diz Max
_Já podemos ir para o fliperama. ~ Diz Max
_Não, Vamos poder ir para o fliperama. ~ Diz Dustin
_Por que ? ~ Pergunta Max sem saber oque tinha acontecido.
_Aconteceu uma coisa e por isso nao vamos poder ir. ~ Diz Will.
_Oque aconteceu. Diz max.
_Gente não estou entendendo nada. Diz max confusa.
_Não podemos fala. ~ Diz Lucas.
_Porque vocês não pode me conta? Diz Max estranhado o nervosismo dos meninos.
_Nossa ami...
_Amigo esta com problemas e vamos ajudar. ~ Diz Mike interrompendo Dustin.
_Posso ir? ~ Pergunta Max.
_Éééé...
_É coisa de meninos ele não vai gostar muito se você for. ~ Disse Will interrompendo Dustin novamente.
_Isso é assunto,só de menino. ~ confirmo Dustin.
_Então tá. ~ Diz Max pensando no que eles estava aprontando e porque estava tão nervoso daquele jeito.
_Vamos, precisamos ir ajudar nosso amigo. Diz Mike correndo.
_Vamos. ~ Diz Will.
_Desculpa Max mais precisamos ir. ~ Diz Dustin desapontado por Não poder ir com max no fliperama.
_Não se preocupe, ja estou indo pra casa. ~ Diz max.
_Vamos Dustin. ~ Grita lucas.
_Tchau, max. ~ Diz ele correndo atrás dos meninos.
_Tchau, depois vocês me conta se resolveu o problema. ~ Disse Max mais os meninos, ja estava longe nem conseguiam ouvir oque Max dizia.
Os meninos pegaram sua bike e foram correndo para casa do mike para bolar um plano para tentar ajudar Eleven a sair daquele mundo sem o monstro estar vivo e sem ninguém descobri nada daquele plano e arrumar um jeito para esconder de Max e de qualquer outra pessoas.
Em quanto isso no mundo invertido.
Após eleven conseguir se comunicar com mike ela estava muito ansiosa para vê lo novamente. Ela nao queria ficar ali parada esperando sua ajuda está ansiosa em vê lo, ela saiu andando em corredor completamente escuro cheio de gosmar e folhas secas, depois de muito tempo ela acho uma pequena luz vindo na parede ela se aproximou daquela pequena luz e começou a tirar os galhos e raizes de árvore que estava ali.
Desculpas os erros essa semana está muito corrida o proximo capítulo vai ter mais coisa.
Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanfictionO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...