Capítulo 03

890 35 14
                                    

Estávamos todos na casa do Mike quando tivemos que sair obrigatoriamente com Nancy e o Steve, ele parou com seu carro em frente o mercado para comprar alguma coisa para gente comer, quando estávamos voltando para casa de repente rádio do carro fez um barulho muito estranho parecia que tinha gente gritando e as lanterna do carro piscava sozinha e o carro parou de funcionar em uma rua completamente vazia, todos ficam assustado ainda estava de noite, a rua estava com pouca iluminação e ainda piscava,e isso tava mais medo.

_Porque vocês estão assustado?
(Pergunta Steve)

_É por causa do mos...
(Diz Will)

_Porque como vamos pra casa com carro quebrado? e já está ficando escuro dá medo ir embora no escuro?
(Diz Nancy interrompendo Will)

Todos concordam com a Nancy.

_Calma o carro está com um problema mas já sei onde é perai que eu vou arrumar.
(Disse Steve)

Steve sai do carro todos começam a conversa baixinho para Steve não ouvir.

_Você está doido . Não é para falar do mostro. (Diz Nancy brava com Will)

_Será que pode ser o Monstro?
(Diz Dustin)

_Acho que sim!
(Diz Will com cara de medo)

_Parecia que tinha uma pessoas gritando.
(Diz Nancy)

_Será que é Eleven?
(Diz Dustin)

_Não a Eleven se foi.
(Diz Lucas)

Mike estava com uma cara triste e pensando.

_Melhor para de falar sobre a Eleven.
(Diz Dustin olhando para Mike)

_Calma gente Steve falou que é só um problema do carro deve ser só isso!
(Diz Nancy)

_Pronto já arrumei agora podemos ir antes que fique muito tarde.
(Diz Steve)

Todos entramos pra dentro de casa e Nancy e Steve fica conversando la fora, depois de jantamos ficamos inventando algun jogo novo para podermos jogar os finais de semana, e como sempre não tivemos nem um resultado aí acabamos caindo no sono.

No outro dia.

_Bom dia meninos!
(Diz mãe do Mike)

_Bom dia!
(Todos responde com voz de sono)

Todos estava na mesa esperando o café da manhã que mãe do Mike estava preparado, pois depois disso iríamos a escola.

_Voces estão sabendo da notícia boa?
(Diz mãe do Mike)

_Que notícia??
(Diz Dustin curioso)

_Vamos ter um nova vizinha!
(Diz mãe do Mike)

_Uma nova vizinha!
(Diz Mike confuso)

_Sim ela acabou de mudar para cá.
(Diz mãe do mike)

_Mais uma garota!
(Diz Lucas)

Todos olham para Dustin que começa a fazer palhaçada com sua comida e começam a rir.

_Temos que ir!
(Diz Will)

Todos se arrumaram correndo e foi para garagem pegar suas bicicletas para poder ir pra escola.

_Como será essa menina nova?
(Perguntou Will )

_Qual será nome dela?
(Perguntou Dustin)

_Como ela é?
(Perguntou Mike)

_Ela deve ser igual a todas meninas.
(Diz Lucas)

Todos se olham e começar a rir do nada.

_Vamos para aula estamos quase atrasado!
(Diz Will)

Stranger Things - Mike and ElevenOnde histórias criam vida. Descubra agora