Depois de ontem cada um foi pra sua casa, o clima não estava muito bom o que será que está acontecendo com Lucas e Mike ficaram louco de repente. Mike estava tendo pesadelo desda da que lá semana que foi a última vez que ele viu Eleven, sonhou que estava numa floresta completamente escuro e ouvia o grito da Eleven e sempre aparecia uma pessoas usando capa preta não tava pra ver o rosto, mas essa pessoa corria a trás dele e ele corria ate cair em um buraco que levava a uma sala grande toda escura, parecia que tinha uma gosma e cada vez mas parecia que Eleven estava perto mas toda vez que ele ia procurar aparecia o monstro o mesmo monstro que pegou Will.Acordou no outro dia assustado estava todo molhado de suor e sua respiração estava ofegante, como tinha acordado alguns minutos mas cedo resolveu tomar um banho gelado pra vê se esquece desse pesadelo recentes, depois do seu banho resolveu descer para tomar café que a sua mãe estava preparado seu café da manhã preferido suco de laranja, ovo e banco frito,comeu rapidamente e foi para garagem pegar sua bicicleta para encontrar com seu amigos na escola.chegando na escola viu Dustin e Will esperando ele e o Lucas.
__Que cara e essa Mike. perguntou Dustin.
__Tive um pesadelo de novo. diz Mike com uma cara triste.
__Mas um daqueles pesadelo Mike. disse Will
__Sim mas dessa vez foi diferente. diz Mike com uma cara de quem ia chorar.
__Aah sai da frente!!!
diz Lucas com sua bicicleta quase atropelado todos que estava ali.__Calma pra que essa presa toda, quase me atropelou.diz Dustin gritando.
__Queria falar com vocês então pensei que não tava tempo. Diz Lucas sem fôlego.
__O que aconteceu alguma coisa??
Diz Dustin e Will Ao mesmo tempo.__Não mas... perai já conto primeiro tenho que pedir desculpa pro Mike. diz Lucas indo na direção do Mike que estava distraído.
_Mike Desculpa por fala aquelas coisa ontem, estava brincando mas percebi que você ficou meio chateado com isso também fique triste com a morte dela.diz Lucas com uma cara de arrependimento.
__Tá mas desculpas por ser
grosso com você, não consigo tirar ela da cabeça. diz Mike.Estavam todos conversando sem briga quando de repente toca o sinal para entra na sala todos fomos em direção a sala de aula.
Depois de algumas horas.
Depois de algumas horas deu o horário do intervalo todos sentou na mesa e ficaram conversando e Eles chegou a conclusão que não vão jogar mas aqueles jogo que estava jogando quando o Will desapareceu e depois começaram a falar de várias coisa até que Dustin levantou e foi pega outro pudim de chocolate mas a cozinheira da escola falou que acabou. ficamos todos olhando o Dustin falando que ela esta mentido e que tem pudim de chocolate e ficamos rindo da reação dele com a cozinheira da escola .
__Essa mulher está mentido ela sempre fala que acabou mas agora sei onde ela guarda os pudim de chocolate. diz Dustin meio bravo.
__Lucas o que você ia falar pra gente aquela na hora da entrada . pergunta Will.
__Estávamos pensando em sair depois da escola para destrair um pouco e fazer uma festa do pijama. diz lucas
Todos gostaram da idéia então resolveiro fazer uma festa do pijama na casa do Mike e depois de ir pra escola junto mas sem aqueles jogo, depois da escola ele iria a parque enfrente a casa do Mike brincar um pouco para destrair ele e fazer ele para de pensar na Eleven...
Desculpas pelos erros.
espero que gostem ,se você gostou deixa seu comentário e uma estrelinha Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanfictionO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...