Já se passaram vários dia ainda sinto um vazio em mim depois da partida da eleven me marcou demais aquele beijo e todas os momento junto.
*mike*
Mais vamos lá começou outro dia estava meio nublado o tempo está frio encontrei os meninos na escola e foi dia praticamente normal tedioso fizemos trabalhos conversamos mesma coisa de sempre já estava na hora de ir embora estávamos esperando a Marx falar com o diretor para podemos ir para fliperama.
Em quando isso a escola estava toda vazia em silêncio. Quando de repente escutamos trovão caindo e do nada caiu uma chuva muito forte. Estavamos ouvindo passo tipo pisando em folhas secas o barulho estava pouco distante resolvemos seguir este barulho que vinha em direção a quadra, mais não encontramos nada e o barulho de vento lá fora batia na janela forte fazendo todas as folhas entra na quadra. No meio das folha apareceu uma pessoas atrás não dava para ver direito quem era os outro meninos nem tinha percebido era apenas Mike olhando esperando que fosse a Eleven.
_Mike, vamos! ~ Disse Will esperando na porta da quadra.
_já, estou indo. ~diz Mike dando sua ultima olhada para trás.
Mike caminhou a ate a direção da porta quando ele foi fecha lá escutou alguém chamando.
_Mike! ~ Disse aquele sussurro longe.
Mike se assustou e deu sua última olhada para trás mais não tinha ninguém.
_vamos fala com max e essa chuva esta muito forte como vamos embora? ~ disse Dustin.
_vamos Mike. ~ Lucas.
_Eu ouvi alguém me chama. ~ disse Mike olhando para trás.
_Espera só tem a gente aqui deve ser barulho do vento. ~ Disse Lucas.
_Vamos gente. Diz Will caminhando em direção sala do diretor.
Caminhávamos a ate a sala do diretor quando ouvimos barulho de armario se batendo.
_Mikeeee! Diz a voz quase perto.
_Eleven ?? ~ diz Mike procurando a voz que o chamou.
_Vocês ouviram isso? ~Pergunta Dustin.
_Eu ouvi. ~ disse Will.
_Será que é eleven? ~ Pergunta Dustin.
_Não pode ser. lembra oque aconteceu. ~DIZ Lucas olhando assustando para os meninos.
_ela pode estar presas no mundo invertido. ~ diz will.
Precisamos ajudá-la. ~diz Dustin.
_Gente cade Mike?? ~ Pergunta Lucas olhando para o corredor.
_Ele estava aq com gente. ~ disse Will
_Mikeeeee! grita Dustin.
_Estou aqui galera! ~ diz mike acenando no final do corretor.
_Você ouviu essa voz? ~pergunta Dustin.
_ Sim é onze. ~ diz Mike apontando para uma parede.
_Mike me ajuda estou presa! ~ diz a voz cada vez se afastando.
_Onde vocé esta? ~ pergunta Mike.
_Elaa mesmo. ~ sussurra Dustin.
_No outro ladooo.~ diz a voz cada vem mais longe.
_onzeee? ~ grita Mike.
Mais não recebeu nem uma resposta.
_Vamos de ajudar. Diz Dustin.
_Rápidooo. Diz voz muito distantes quase nem dava mais pra ouvir.
_Gente precisamos ajudá-la. ~ diz Mike.
_Não sabemo se é ela. Diz lucas.
_A voz é igual. ~ diz Dustin.
_Eu não quero volta aquele lugar.
Disse Will assustando._Vamos planejar isso certinho. ~ Diz Dustin.
_Precisamos de mais ajuda.
Diz Mike._Ninguém acreditará em nois. Diz Lucas.
_Verdade, já se passaram anos. ~Diz Dustin.
_Vamos tentar. ~Diz Mike
_Vamos todos para casa do mike e decidimos la. ~Diz Dustin.
_ Mais é max pessoas? ~ pergunta Will.
_Precisamos encontra-la e falar q não vamos poder ir no fliperama. ~ disse Lucas.
_Ela esta vindo. ~ disse lucas
...
Oi oi meu amores vou continuar a escreve desculpa a demora estou com uns probleminha mais logo logo passa vai ser curto esse capítulo mais espero que gostem ainda estou com problema com corrretor então se tiver erros ou algumas coisa por favor nao fiquei bravo. Desculpa espero que gostem beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanficO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...