Mike ainda estava com sua teimosia, falando que foi a Eleven que tinha derrubado Troy da cadeira na hora que ele estava irritando Mike.
_Oie gente ~ Diz Max indo na direção dos meninos.
_ Oie ~ Responderam todos os animadíssimos, menos o Mike que estava triste, que seus amigos não acreditaram nele.
_Mike você esta bem? ~ Pergunta Max reparando a cara de triste do Mike.
- Estou ~ diz Mike indo para canto da parede.
_Gente vocês viram o que aconteceu na sala? ~pergunta Max logo sua bochechas fica avermelhadas
_ O que? ~ Pergunta lucas.
_ Daquele menino que caiu da cadeira.~ diz Max.
Mike tinha ouvido no que Max falou mais resolveu ignorar.
_ Eu vi foi muito engraçado quando ele caiu com braço pra cima~ diz Dustin imitando o jeito que ele caiu
(Risos)
_ Ele caiu por culpa minha. ~Max fala envergonhada.
_ Como? Se você senta na outra fileira. Pergunta Mike espantado.
_ Então, tinha deixado minha bolsa de baixo da minha mesa mais, aí algum menino chutou e foi para lado da cadeira do menino e uma das alças estava presa no pé da cadeira foi quando eu fui puxar minha bolsa ele caiu,espero que ele não perceba que foi eu que derrubei ele da cadeira.~ Diz Max olhando para trás pra ver se troy ouviu alguma coisa.
_Adorei o que você fez ele sempre pega no pé dos outro. ~diz Dustin
_Foi sem querer. Gente vou ali falar com professora e depois a gente se fala, mais não conta pra ninguém que eu fiz isso. ~ Max da Tchau e vai em direção a professor.
_ Você ouviu Mike foi a Max que derrubou troy. ~ diz Lucas
_Impossível ela não estava lá.~ Mike fala meio desacreditado.
_ Ela falou, tudo aqui você ouviu? ~ Pergunta Will pra Mike.
_Sim. ~ diz mike.
_ Eu sei que voce sente saudade da Eleven mais ela se foi Mike. ~ Diz Dustin olhando a cara triste de Mike.
_ Ela não se foi, eu falei com ela. ~ diz Mike insistindo que elesacreditassem.
_ Tá bom, vamos para de briga. ~ diz Will.
Todos os meninos munda de assunto e foram para sala.
_Mike você vai embora com a gente? ~ Pergunta Dustin.
_Não tenho que resolver o negócio na escola ainda.~ Diz Mike
_ Quer que a gente espera ? ~pergunta Will
_ Não pode ir! ~ diz Mike ajeitando sua bolsa
_Ok, se vemos, mas tarde! ~diz Lucas subindo em sua bike.
Max estava do outro lado da rua sozinha seu irmão tinha ido embora de carro, acho que o irmão dela não vai levar ela hoje.
_Max! ~ diz mike a travesando a rua.
_Oie Mike! ~diz Max arrumando a alça da sua mochila.
_Ué não vai embora com seu irmão hoje?
_Não ele vai sair com uns amigos.
_Sua mãe vai vir de buscar?
_Não ela esta o culpado vou embora sozinha hoje. Cade os meninos?
_Foram embora. ~ diz mike olhando para o chão.
_Eles brigou com você ?
_Não.
_Então porque você está sozinho?
_Vou perguntar para o Professor um negócio do trabalho.
_Posso ir com você. ~ Pergunta Max arrumando alça da sua mochila que estava caindo.
_Pode só vamos ali falar com professor.
OI gente me desculpa a demora pra postar capítulos novos, esses últimos capítulos vai ser um pouco curto por causa dos trabalhos de escola que tenho que fazer blz. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanficO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...