*Mundo invertido*
Ouvia Passos que estava chegando em sua direção estava pisando naquelas folhas secas que estava sobre o chão, estava muito escuro não tava para ver nada de repente ficou um silêncio não conseguia ouvir mais nada.
_Will!!~Diz Dustin quando viu Will parado na rua com sua bike.
_Oi~ Responde Will fazendo ele sair daquele enorme pensamento.
_Oque você estava pensando?~ Pergunta Lucas.
_Estava pensando... Porque Mike não quis vir connosco! ~ Diz Will.
Will não queria contar a verdade sobre esta tendo visões do mundo invertido não queria assusta-la e não queria preocupa sua mãe.
_Vamos gente.~ Diz Dustin pedalando em sua bike.
...
_Max vou esperar você la fora. ~ Diz Mike.
_Ok. ~Diz Max
Mike deixou Max azos com o diretor da escola e foi espera ela no corredor da escola quando depende ouvi barulho na direção da quadra Mike vai caminhando lentamente na direção onde vez barulho. Nao avia nada la então resolveu volta para correndo quando ouviu uma voz bem familiar chamar ele.
_Mike! ~Diz uma voz muito distantes.
Mike fica assustado, pois não avia ninguem no corredores seus pelos estava todo arrepiado.
_Mike aaaa! ~foi as ultima palavras que ele ouvia parecia que não tinha terminado no que ia fala.
Mike olhou para o lado estava super assustando resolveu ir para fora tomar um ar.
“Isto deve ser coisa da minha cabeça acho que era só Max falando de mim para direito.”
_Mike!~ Diz Max.
Mike acaba se assustando quando Max aparece.
_Você esta bem? ~Pergunta Max
_Estou bem sim porque a pergunta? ~Pergunta Mike disfarçando seu susto.
_Parece assustado.~Diz Max.
_Estava lembrando de uma história de terror que os meninos contaram.~ Diz Mike se levantando do chão em estava sentado.
_ah entendi, Vamos para casa? ~Pergunta Max.
_Sim vamos.~Mike pega sua bike e vai caminhado com Max.
“Estava um silêncio estava pensando no que tinha ouvindo la no corredor da escola, teve ser só coisa da minha cabeça melhor puxa assunto com Max se não ela vai pensar que estou chateado com ela.”
_Como foi a conversa com o diretor?~Pergunta Mike.
_Ele queria saber como estava sento meus primeiros dias na escolas~Responde Max.
_legal, Você sente saudade da sua antiga casa?~Pergunta Mike.
_Um pouco mais aqui é muito melhor que minha casa antiga.~ Diz Max ajeitando sua franja que estava caindo eu seu rosto.
_Você não sente falta dos seus amigos?~Pergunta Mike.
_Não tinha muitos amigos lá mais sinto pouco de falta.~Diz Max.
_Sua escola la era legal?~Pergunta Mike.
_Era legal, só tirando uma menina que implicava o tempo todo e fato de ter que usar uniforme era muito chato essa parte. ~Diz Max.
_Aqui também temos uns meninos chatos, porque você não gostava do uniforme da sua escola antiga. ~Pergunta Mike coçando a cabeça.
_Ele não era tão bonito a cores eras cinza era muito estranho ~Diz Max lembra da sua antiga escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things - Mike and Eleven
FanficO que será que vai acontecer com Mike?? Será que a Eleven vai voltar?? O que será que vai acontecer com Will?? Será que Lucas gosta da Eleven?? O que será quando o pudim de chocolate do Dustin acabar?? Será que Nancy vai ficar Jonathan?? O que sera...