"Tão incompleto. Seu olhar é frio diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto."
This Disaster — New Found Glory
SIDNEY
CAÍMOS LADO A LADO EM MINHA CAMA, ambos ofegantes. Aquilo tinha sido demais! Muito bom. Não conseguia acreditar que demoramos tanto tempo para chegar a esse ponto. Por que nunca tínhamos feito isso antes? Ah, certo, somos amigos. Pff, até parece que alguém estava se importando com isso no momento. Stiles e eu nos entreolhamos. Eu tinha um sorriso aberto no rosto e ele também.
— Foi bem melhor do que eu tinha imaginado — eu disse, ainda tentando controlar minha respiração.
— Então, você já tinha imaginado isso — ele abriu um sorriso acusador e eu arregalei os olhos.
— O quê? Não! — neguei rápido demais e ele riu. — Não foi isso que eu disse.
— Eu acho que foi exatamente isso.
— Você está muito acusador hoje — falei. — Cadê o seu usual nível de sarcasmo, aliás? Estou sentindo falta dele.
— Esse não é um momento apropriado para sarcasmo.
— Tem certeza? — insisti.
— Tenho.
— Ah, droga.
Beijei-o pela última vez antes de tentar voltar a dormir. Eu estava feliz por ele ter reaparecido e, também, pelo que havia acabado de acontecer. Meus sentimentos estavam à flor da pele e, por alguma razão, eu simplesmente não conseguia mais ajudar a mim mesma — e nem sei se eu queria isso. Eu não podia mais negar. Realmente gostava dele de um modo diferente.
Acordei e revirei-me em minha cama. Tudo o que tinha acontecido na noite anterior me veio à cabeça, principalmente a última parte dela. Tinha sido muito bom, mas agora a realidade vinha à tona... Eu estava totalmente sozinha. Nunca, na minha vida, pensaria que Stiles era esse tipo de cara. Depois daquele noite maravilhosa, ele tinha simplesmente ido embora sorrateiramente antes mesmo de eu acordar? Sou muito idiota mesmo. Quer saber? Que se foda! Não vou nem para a escola mais. Aposto que ele vai estar lá, de volta, e eu não quero nem ver a cara dele.
Voltei a dormir. Eu era uma pessoa sozinha que não tinha o que fazer a não ser ir para a escola. Como não iria comparecer na aula hoje, dormir era a melhor opção. Permaneci adormecida pelo que pareceram segundos e ouvi aquela música magnífica — que nesse momento parecia a pior do mundo. Atendi o celular, mas fiquei quieta.
— Olá para você também, priminha — ouvi aquela voz inconfundível do outro lado da linha. — Vai me deixar falando sozinha?
— Você deve fazer isso sempre — resmunguei. — Porque você está me ligando essa hora da madrugada?
— Sua louca — ela me xingou. — Já passou do meio dia. Não era para você estar na escola?
— Se eu tivesse na escola não teria atendido o telefone, Roxanne — sentei-me na cama, ainda sonolenta.
— Você estaria no horário de almoço, idiota — ela riu. — Como você está?
— Com sono — falei e ela resmungou, me fazendo rir. — Estou bem e você? Carter ainda não desistiu do tio ou, sei lá, você ainda não matou ela?
— Ela continua aqui — ela ficou em silêncio, por alguns segundos. — E algo me diz que ela não vai morrer logo e não está nem perto disso.
— Como se você pudesse prever algo do tipo — revirei os olhos. — Diz logo por qual motivo você ligou.
— Ai, que coice! Colocou ferraduras novas? — ela riu e então, voltou a falar sério. — Você estava toda preocupada com o Stiles. Como ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Was Gone ✔
General FictionStiles, Scott e Allison se sacrificaram, dando poder de volta ao Nemeton e isso abriu uma porta em suas mentes. Agora, Stiles está tentando ao máximo não perder sua mente. Sidney tem seus próprios problemas, que não são poucos, mas ela não abandonar...