Capítulo 9

69 14 4
                                    

Dormimos profundamente, perdendo assim a hora. Quando alguém, bate a porta do quarto, de um jeito calmo como se estivesse com medo de atrapalhar algo. O Der dorme como se fosse uma pedra, e eu me levanto, uso roupão do Der porque estava eu semi-nua, e vou abrir a porta, é a Rossy.
- Desculpa incomodar, mas só passei mesmo para despedir, tenho que ir, porque pelos vistos você já está em casa.
- Bom dia Ro, também dormi bem neh. Tens noção da hora? Tu queres chegar em casa enquanto eles dormem?
- Pypa, você está bem? Você está se emocionando por momentos passageiros e esquece dos que estão em frente de ti, a quem nesse momento está pensar em algo pior em relação a nós, e se calhar nem dormiram, nos procurando em todo canto. E pará de querer fingir que você é isto que você está vivendo que eu sei muito bem que você está com medo, tal como eu e vamos embora . - falou ela com um espírito de estar nervosa, com medo ...
- você tem toda razão, deixe me preparar, volto já, a propósito já pensaste no que dizer em casa?
- Pensei nisso toda madrugada e nada, eu só sei que nada sei, pensei até em dizer a verdade, como você sabe eu não gosto de mentir
-Você está louca?? Mas Ro, você tem a noção do que poderia estar a causar se dissesses a verdade? Você não está bem, imagina o que vão pensar de ti, e nem vão continuar a confiar em ti.
- vá se preparar. Não me faça ficar muito tempo a tua espera, senão eu vou embora sem antes te despedir...

Iiih a Ro já não está no seu estado normal, ela está muito preocupada e já estou a me sentir culpada por tudo, por ter feito ela dormir fora de cara sem o consentimento dos seus pais, e eu não sei como enfrentar os meus. O pior é que não me arrependo de nada que eu tenha feito.
Fui a casa de banho, fiz um banho muito rápido , a água estava boa de mais, ao sair do banho me senti aliviada de muita coisa, como da bebida, me preparo na casa de banho para não importunar o Der, ponho o vestido e as sapatilhas que trazia , decidi não fazer nada na cara visto que vou ser o problema hoje para ser resolvido . Saio da casa de banho, nem um sinal do Der ter despertado , meu Deus com tantos movimentos que fiz ainda com meu barulho e da Ro. Sou obrigada a lhe acordar, para ao menos ir nos deixar ou chamar taxi's que rondam nessas zonas.

-Der !!
Derrrrr, ACORDAAA. . . Fui Obrigada a gritar para ver se este acordava
- Sim, ainda é cedo mulher, durma. -disse de olhos fechados - Sr eu tenho que ir embora, acorda e vá abrir a porta ao menos
- tá bem. Vai se preparar, depois acordo. -Teimoso ele e o sono dele.
-Eu já estou pronta meu caro , eu vou embora, fique bem... cansei de insistir. Saio, fecho a porta toda agressiva.

-Pypaaa, tá bem já acordei.

Volto a entrar no quarto e vejo o Der sentado na cama, com uma cara de quem está irritado de ter acordado cedo , mas ele sabia muito bem que o nosso combinado era de ir a casa logo cedo e já estamos atrasados porque combinamos 6h da manhã e agora são 8h 21min, claro que nos finais de semana gente da minha casa acorda tarde mas com a tamanha preocupação acredito eu que já estão de olho aberto para minha entrada.

-Mas Der, o que estás a espera aí na cama ? A Ro já está a minha espera.
-tá bem, já vou ao banheiro!
- Ainda vais ao banho? Yu, você está bem? Nós já tínhamos que estar em casa, não sei se te faço perceber que nós não dissemos que íamos dormir fora de casa e imagina chegar em casa todos tomando café da manhã?
- boneca o pior já está feito, chegando agora ou depois tudo será indiferente, e eu preciso de um banho porque vou vos deixar e não volto para esta casa entendeu?
- Fique bem, nós já vamos.
- Se você prefere assim, está bem. Boa viagem.

Saio toda agitada, como o Der teve essa coragem, de nos fazer ficar aqui até essa hora e nem sequer nos acompanhar e a Rossy vai zombar de mim dizendo que eu quis e procurei isso mas eu não pensei que ele fosse tão estúpido e covarde para não assumir o barulho connosco.. Encontro na cozinha a Ro e ela me olha de um jeito de quem tem vontade de me matar mas não pode

- Ro vamos. Desculpa tá.
- Uffff, nem sei o que te dizer ou fazer contigo, você se emocionada de mais com momentinhos. -Toda irónica.
- Woulter? ? Cadê ele?
- no quarto, dormindo.
- Esses valem nada.. Poxaas

Saímos da casa do Der bem diferentes de como entramos, muita coisa inexplicável aconteceu mas agora não é momento de pensar neles mas sim no que está por vir.
Os pais da Rossy não se diferem muito dos meus mas os pais confiam plenamente nela e obviamente deu motivos de desconfiar dela, já os meus nunca confiaram, sempre controlaram eu e a Withney de um jeito insuportável. Conseguimos achar um táxi, mas estávamos tão caladas que acabamos esquecendo que moravámos em sítios completamente diferentes
- Ro
- fala !
- Vais para minha casa?
- Fazer o quê, ir arranjar outros problemas, cada uma vai para sua casa só resta saber o que vamos dizer assim que chegarmos.
- Eu tenho uma ideia Ro, mas você diz que não consegue mentir para teus pais não sei se você vai topar.
- Diga Pypa, também não me resta outra opção, porque dizer que estava com dois garotos em casa de um deles e acabei dormindo lá com a Pypa, estarei fazendo qualquer um pensar o pior da agente.
- Tens toda razão Ro, então vamos dizer que estávamos em casa da nossa amiga Cíntia, ela que completava 18 anos e fez uma festa nocturna e não queríamos faltar quando decidimos ir e não avisar porque não aceitariam que nós fôssemos. O que achas desse historial?
- Mas que engraçado, mas dá para alguma coisa, mas a Cíntia é tua amiga não minha
- Isso é o de menos agora Ro, o problema é lhe avisar para qualquer coisa ela não distorcer a história
- Liga para ela e conta o essencial
- o problema é ligar o meu Phone, algo que não quero fazer antes de chegar em casa
- Então não sei, faça o que bem entenderes. Continue com esse táxi que eu vou subir outro para me deixar em casa e direi o que combinamos, espero que tua amiguinha não nos prejudique tá bom?
- Tá bem, boa sorte. Desculpa qualquer coisa .
- Não tens de quê Pypa, porque foi algo diferente para nós duas.

Lá se foi ela e eu aqui com o taxista, toda aflita sem imaginar a reacção dos meus pais em particular meu pai, ele é capaz de tudo quando uma filha some sem deixar rastos . Falta muito pouco para chegar em casa, não sei se fico em frente de casa ou o quê e tinha que avisar a Cíntia do acontecido para ver se conto com ela mas ela sente muito ciumes da Rossy que é capaz de me ajudar e ficar bem chateada comigo por não ter ido com ela , mas enfim há - de se ver.

- É só desviar da rua a seguir. - Digo o taxista ao chegar no meu bairro, toda tremida sem saber o que me espera, e a última pessoa a contar com ela é a Withney, essa está rindo de tudo . Ai... Já estou em frente de casa e até aqui está tudo normal, meu Deus ajude me, só você sabe o que está por vir.
Nem a coragem de tocar campainha tenho, mas se não o tiver, não entrarei hoje nem nunca . Me ouso a tocar campainha e fui atendida com a Atalli, alguém que eu esperava.

- Está sim, bom dia.
- Atalli?? Sou eu Pypa
- Pypa?? Onde você estava? Teus pais estão muito preocupados e nem sequer dormiram, clima pesado tomou conta desta casa por tua causa
- Vou te contar depois , onde eles estão? Dá para eu entrar agora ?
- A mãe está no quarto e o pai na sala, eles brigaram por tua causa .
- Meu pai na sala, iiih estou com medo Atalli
- Vou abrir o portão, tome coragem e enfrente senão oupahh.
- Tens toda Razão Atalli

Meu Deus, meu pai é muito nervoso e não sei o que ele pode vir a fazer comigo . A Atalli, abre o portão e eu entro muito ansiosa para um momento único de interrogatórios . Suspiro umas 50 vezes antes de entrar, caminhando eu sentia que alguém de casa já estava me vendo a entrar porque pessoas do lado de dentro conseguem ver tudo que acontece do lado de fora porque os vidros da casa permitem que as pessoas de dentro vejam tudo mas o contrário do mesmo não.

Tudo Por Culpa De Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora