Dormi toda tarde e só me recordo da Atalli ter me acordado para almoçar, mas o cansaço era maior e agora me encontro toda faminta, nem celular sei onde deixei para falar com a Ross, mas deixe me ver na bolsa , foi a única coisa que não mexi desde que cheguei na manhã de hoje. Vasculhei a bolsa e encontro o meu celular junto do celular do Der, aí me questiono em que momento esse celular veio parar na minha bolsa e com que propósito, eu que nunca mas queria ver esse idiota mas sou obrigada a olhar mas uma vez na cara do otário. Mantenho o celular do Der na bolsa e levo o meu que se encontrava desligado, ligo e enquanto o celular processava, procurava o carregador que para meu azar não está no meu quarto. Droga, o pior é que já estou sem carga e estou com muita fome desde ontem nada comi, sou obrigada a descer e comer alguma coisa e logo eu, que não queria mais olhar para meus pais o dia de hoje, mas me enganei.
Saio do quarto, olhando o corredor do quarto dos meus pais e nada deles, talvez estejam lá em baixo, mas até quando vou me esconder? Ganhei coragem e desci com uma tranquilidade, fui directamente a cozinha e não pude ver quem estava do lado da sala apenas ouvi o Waley fazendo barulho como sempre. E pelos vistos fui a única que não almoçou, só tem um prato e talheres na mesa. Sirvo e aqueço a mesma comida. E me sento na mesa, quando minha mãe entra e diz :- Pypa, depois do teu almoço teremos uma conversa.
- Está bem mãe.Continuo comendo mas sem apetite, quando paro de comer e dou uma goleada de sumo e deixo tudo na mesa, me levanto e vou directamente à sala, encontro os dois senhores sentados no sofá.
- Cá estou mãe ! - disse toda fria
- sente - se ! Otávio, queres que eu fale?
- Sim, eu não quero mais dirigir alguma palavra sequer, pessoas que não querem ouvir a bem.
- Está bem, deixando de cerimónias, Pypa, você não tem mais direitos a nada nessa casa, inclusive o celular que pouco nos beneficia, não queremos mais ouvir de saídas com supostas amigas tuas, e visto que andas armada em rebelde, o seu pai já contratou um motorista particular para você .
- Desculpa ? Isso só por eu ter passado a noite em casa de uma amiga minha e vocês a conhecem muito bem, pois saibam que eu não irei mudar nenhum meu a fazer, não sou prisioneira e tenho os meus direitos. - Retorqui toda arrogante
- a tua mãe falou tudo e ai de ti confrontar aquilo que são minhas regras, para recapitular, nada dito aqui é uma sugestão ou questão mas sim ordem. - Meu pai fala muito frio, com ares de autoritárioSaio da sala a correr até o quarto, e me ponho a chorar, sem entender o porquê de agir daquele jeito comigo. Porquê tantas regras, tanta perfeição, tanta obediência, se no fim de tudo a vida é individual. Essas lágrimas me fazem reflectir milhares de coisas mas acabo concluindo que diante das palavras ditas pelos meus pais, a minha vida encontra-se parada. Eu odeio os meus pais, eles apenas querem que eu viva a maneira deles e esquecem se que a vida é minha.
Enxugando as lágrimas na almofada, sinto a presença de alguém.- Vai se acostumando que isso é só o começo. - A Withney fala com uma naturalidade
- Pois saiba que nunca irei me acustumar com uma vida de prisioneira, se você se deixou levar por essas regras, eu irei cortar elas pelas raízes.
- Fale, fale e fale. Estou aqui para ver essas falácias virarem pratica. Eu graças a Deus irei defender este ano e saio de todo barulho do pai e a mãe. Espero que faças o mesmo !
- Se não veio para ajudar, faça o favor de se retirar.
- hahahahaha Beijinhos. - A Withney sempre irónica, só veio importunar me.Levantei e tirei o celular da carga, e me recordei que dentro de horas o celular já não estará comigo, pois decidiram tira-lo de mim. Mas deixe me passar os contactos para minha caderneta , assim recupero meu número sem problemas. Eles pensam que me arrancando o cell param a minha vida, eles que se enganam, eles é que sairão perdendo pois, eles é que mais ligam para mim, e agora eles estarão muito perdidos ao meu respeito, apesar de não ser muito útil meu cell para eles.
Passando os contactos, encontro nomes de pessoas inesquecíveis Lopez um dos grandes exemplos dessas pessoas, pensei até em não passar o número dele mas vi que passando ou não tudo será indiferente para mim. O contacto do Jay, esse prefiro não passar mesmo, umas das pessoas da minha lista negra, o Jay, amigo do Lopez, os dois são consideráveis meus ex's mas grandes psicopatas. O Alves, primo da Cíntia, esse valeu a pena, eu fui quem não valeu a pena para ele, mas sinto que um dia precisarei dele por isso nunca é mau manter o contacto dele por perto. Enzo, querendo como não tenho que ter número deste peste, já fui apaixonada por ele mas ele mostrou me muita infantilidade por parte dele o que não convém para mim. Analisando bem, minha lista de contactos é mais masculina do que feminina, e muitos deles já se relacionaram comigo , meu Deus do Céu só hoje eu vejo a tamanha lista das consideráveis aventuras. Me recordei do Der, este que foi a recente aventura, e me dei muito mal, foi bom na paquera até terminarmos onde terminamos para nada.
Lista dos contactos convenientes feita com sucesso. Agora tenho de arranjar uma forma de ter um celular extra que eles não vejam, ou seja, um cell que ninguém daqui de casa conheça, vai ser difícil esconder da Withney e o Waley mas vou dar um jeito.
20h 34min anoiteceu tão rápido e nem cheguei de me aperceber, nem para o jantar fui convidada, mas estou sem fome, perdi todo apetite.
Quando o cell vibra, uma mensagem.~ Rossy♡
- Pypa~ Eu
- Ross~ Rossy♡
- Está tudo bem?~ Eu
- Nem tão pouco e aí como foi?~ Rossy♡
- No início complicado, mas já está tudo resolvido, ou seja, já está tudo bem. Pelos vistos teu pai complicou como sempre certo?~ Eu
- Acertaste em cheio, e acredito que até amanhã já não terei cell, disseram que levariam mas estou nem aí~ Rossy♡
- Estas nem aí? Sem cell como vais tratar dos teus pitos ?~ Eu
- Que pitos tu também rsrsrsrsrs, sumiram todos do nada.~ Rossy♡
- Até o Der?~ Eu
- Sim, até ele :-(~ Rossy♡
- Sinto muito, mas você quis isso. Você não aprende, bem feito.~ Eu
- Fica bem !~ Rossy♡
- Assim zangaste? Mas mesmo assim , saiba que eu estou aqui para tudo . Boa noiteA Ro é alguém muito diferente de mim , ela até aqui namorou com uma pessoa, a mesma que lhe faz sofrer até hoje, e a trocou por uma outra, que lhe conhecemos, estuda na mesma escola que nós. E já apareceram muitos homens na saia dela mas nenhum conseguiu quebrar a ideia dela de não querer namorar mais este ano. Eu sinto que ela está perdendo muita coisa tão cedo, eu sempre a digo que a vida é urgente mas ela diz que não tem pressa "Tudo no seu tempo" palavras conhecidas e descodificadas faz tempo.
Já está tarde, acredito que meus pais devem estar no quarto, estou sentindo fome, preciso comer, a With talvez esteja fazendo o trabalho da escola. A fome me faz abrir a porta do quarto depois de um bom tempo sem sair do mesmo, desço e fico do lado das escadas tentando ouvir se alguém estava lá em baixo, só que nada ouço e sem hesitar vou até à cozinha, e sirvo a comida que já estava na mesa, quando vejo meu pai de raspão, de certeza ele veio ligar alarme daqui de baixo, mas fiquei muito envergonhada e sem jeito ao lhe ver. Continuo comendo, ao terminar o jantar fui até meu quarto, lavei os dentes e tudo, de seguida me sentei na cama, e senti falta do televisor do meu quarto porque sem sono me facilitava a vida. Mas deixe me aproveitar o cell agora antes que levem ! Entro na minha galeria e vejo algumas fotos interessantes que não podia deixar de enviar para Ro, porque vou precisar das mesmas. Entro no Facebook, pois é uma das redes sociais mais utilizadas, e por interesse pesquiso Dernnio, mas para meu azar existem vários e eu não tenho ideia do sobrenome ou apelido dele, mas me dei o tempo suficiente de investigar todos os Dernnio's até lhe encontrar, felizmente lhe encontrei, e começo por ver o perfil dele "Numa relação", fiquei chocada ao ver isso, e tem várias fotos, para alguém que disse que não gosta de foto. TsQ. Tantas fotos com a tal de " Suzy " ela na foto aparenta ter uns 20 anos ou mais, é clara, com um corpo bem estruturado, veste bem , sem querer assumir ela é mais do que poderia imaginar. O Der que havia convidado me para ir a ProGym com ele, talvez o interesse dele era de me fazer ver a própria dele.. Hrrrummm, Que ódio. Até uma foto em pares aqui existe, nesse caso, do Der e com idiota da Suzy e do Woulter com a tal de Mira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Culpa De Um Olhar
RomanceParto do pressuposto que amor sem aventura não é amor pois, é do mesmo amor que conhecemos aventuras ! E a melhor riqueza de um Ser Humano é "o amor" , e o mesmo amor preenche as diversidades da vida. Para melhor compreensão do livro é a identidade...