Capítulo 18

49 10 4
                                    

Fico tomando o café, e me vem na mente um ex colega de carrinha que já conduz seu carro próprio e a dias, ele dizia que podia ir com ele sempre que eu quisesse.

- Atalli, peço uma mensagem no teu celular, preciso mandar para um amigo!! - Grito em direcção a Atalli

- Aqui está, amigo hein? - Diz ela duvidando

- Claro que é amigo. - Respondo - a em direcção ao me quarto.

Entro no meu quarto, e vejo o que preciso logo na cabeceira, a caderneta, porque lá encontrasse o contacto do Dalvan.
Digito o número do contacto para o celular da Atalli, e sem hesitar ligo.

Ligação on

- Oi Dalvan, aqui Pypa.

- Olá Pypa, tudo bem? Sumida

- Estou bem e tu? Sumida nada, estou eu ! Estas em casa?

-Sim, mas de saída. E Você onde está?

- Em casa, preciso de uma carrona sua para escola.

- Sem problemas, afinal de contas, tua escola é caminho para onde vou. Assim que eu buzinar, saia bom?

- Sim sim, até já !

Ligação off

Desço logo para a sala, entrego o celular a dona.

- Iiih Atalli, não deu para mandar mensagem, liguei e obviamente gastei o seu crédito, mas prometo te rebolsar! - Me justifico

- Não precisas.. Teu amigo virá te levar?

- Sim, Graças à Deus.

Pim pim... Uma buzina, certamente é o Dalvan.

- Falando no teu amigo, ele chegou. - continua duvidando que é mesmo um amigo.

- Sim chegou, fui. - Pego a mochila dispenso-a e me retiro

Agora todo mundo duvida de mim, ou daquilo que digo, até à Atalli. Mas estou numa fase da vida, que não ligo para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, mas sim vivo a vida do meu jeito.

Vou em direcção ao carro e entro.

- Bom dia menina Pypa. - Ele me cumprimenta sorridente

- Bom dia menino Dalvan, como está? - Retribuo o sorriso

- Sempre bem e tu?

- Quem dera que sempre estivesse bem, estou normal.

- O que é contra o seu bem-estar hein tão nova!!

- O bem/mau-estar não vai de acordo com idade ouviu mocinho? Coisas sem relevância. Como vai a vida, conta aí. . - tento mudar de assunto

O Dalvan é um dos meus amigos de infância, muito fofinho, sempre teve o que ele quisesse ter, mas nunca fez o meu estilo, por ser muito nerd e pouco se cuida, nunca gostou de namorar, não sei agora, porque antes dizia que namorar era coisa de pessoas sem nada a fazer, porque ela dá muita importância a escola e diz que o resto pouco vale, etc. Claro isso é muito bom, menino que muitos pais gostariam de ter.

- Minha vida sempre nos conformes, pouca coisa acontece, logo menos problemas! E aí? A que se deve esse sumiço ?

- Imagino, sumi nada, apenas não apareço para quem não procura, entendes?

- hahahhahah, assim você está tentando dizer que eu não te procuro?

Eu até podia contar com o Dalvan tudo que se passa, mas ele é tão moleque para ver as coisas como vejo, ele vai achar tão grave e ficar me perguntando o porquê o tempo todo, o que me deixará irritada

Tudo Por Culpa De Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora