Vou até sala de jantar e encontro somente a minha mãe assistindo com o Waley
- Boa noite mãe.
- Ora ora, boa noite, onde a senhorita passou o dia? - perguntou cruzando os braços
- Estava com amigas, hoje não estava previsto ir a escola !!
- Explica-te. Como não estava previsto? Você já escolhe o dia de ir a escola? Mocinha mocinha... - diz com os olhos ameaçadores
- Nada disso, vocês levam me o celular, cortam me a mesada e alguns direitos meus. E no final exigem explicações?
Qual é mãe?- Vou enloqueceu de vez, eu e o seu pai devemos tomar providências de imediato. - fala, eu subindo os degraus em direcção ao meu quarto
Deixo - a falando sozinha, Meus pais querem muito de mim, "devemos tomar providências de imediato", olha ela tentando aprontar mais uma. Mas juro que desta vez eu não me controlarei, irei confronta-los de piores formas !!
O dia foi tão estranho, que acabei esquecendo de recuperar meu cartão, só me resta fazer isso amanhã logo cedo e o celular já tem carga suficiente só me falta cartão mesmo. Mas na verdade, eu estou ansiosa para falar com o moço tão gentil que me deparei com ele hoje, o Genny, já passaram tantos homens na minha vida e muitos deles conheci do mesmo jeito, na rua e com uma simples troca de olhares e nenhum deles mantive em minha vida.
Bem, eu gosto de aventuras mas para falar a sério, estou percebendo cada vez mais que estou me desvalorizando, o que me faz desistir do Genny, ou seja, não lhe dar sinal !!- Pypa... - Alguém interrompe os meus pensamentos
- Sim fala. - respondo friamente
- Abre a porta, preciso falar com você! - reconheço a voz, é a With. O que será que ela quer falar comigo hein. .
- O que quer? Fala, seja breve tá! - abrindo a porta, digo-a com um humor cabisbaixo
- calma aí, fica na boa, que não vim te dar uma bronca mas sim conversar com a minha querida irmã. - tenta acalmar meu jeito de estar
- Hum estranho, você logo você, vindo conversar comigo, alegando eu ser sua querida irmã. Seja mais clara, o que quer ?
A Withney nunca foi uma irmã amiga, nós crescemos juntas mas não com intimidades partilhadas, dormimos por um tempo juntas no mesmo quarto mas meus pais preferiram nos separar porque discutíamos com frequência. E ela do nada aparece como um ser amigável.
Estranho.- Qual é Pypa, eu apenas quero trocar alguns palavreados com você!.. - Diz se dirigindo o meu único sofá do quarto.
- Tá bem, já que já entrou nem , agora fala maninha.
- Bem, ouço muitas histórias tuas contadas pela mãe e isso me deixa preocupada, porque ela chegou ao ponto de pensar que você está se drogando. Eu de princípio achei uma paranóia mas vejo que ela pode até ter suas razões.
- E?? O que você veio cá fazer? Certificar o uso das drogas ou procurar as mesmas? - falo com uma voz de ironia
- O que você fuma? Diga - me talvez eu te ajude ainda cedo. Eu nunca fui ligada à ti mas me preocupo muito contigo podes crer!!
- Sinceramente, você queria perguntar isso mesmo? Por favor saia do meu quarto que me sinto bem melhor sozinha.
- Você não me respondeu ainda, e só saio daqui com uma resposta.
- Fique. - Saio e a deixo sozinha no quarto
Vou em direcção ao um lugar menos frequentado na minha casa, quarto de hóspedes, assim chamamos. Bem sofisticado e tudo mais, bem que eu queria que meu quarto fosse aqui, no fim do corredor, bem longe de todos os quartos.
Entro e vou directamente me deitar na cama e me deixo levar por pensamentos eróticos.
Ai, estou precisando me aliviar de uma forma, e uma tranza caia bem, mas a pergunta é: Com quem?Hahahahah, do nada me apareceu em mente o que a With me disse à minutos atrás, alegando que já entrei no mundo das drogas, e obviamente, meus pais estejam pensando o mesmo, o pior é que eu já experimentei de tudo nessa vida mas as drogas não são o meu forte, são indiferentes na minha vida, ou seja, não dependo delas para nada, afinal de contas aqui a paulada é natural.
Mas homens, homens sim são o meu forte, eu assumo que qualquer homem com um olhar sedutor, e um estilo que nem do Harry Styles deixa qualquer mulher louca, e eu me atraio facilmente. E a horas pude me deixar levar por um menino de olhos castanhos, pele clara, alto, musculoso, e acima de tudo bem vestido ( Camiseta, calções e umas sapatilhas básicas da BMW), own o Genny, não direi que me tirou do sério pois, todos os homens bem apresentados me tiram do sério!
Pego num cochilo despercebido de repente.Só desperto de madrugada, aliás, a fome é quem importuna o meu sono. Nessa casa tudo anda desorientado para meu lado, dispenso até jantar que sempre considerei sagrado. E a essa hora o alarme de lá de baixo obviamente esteja ligado, e descer para ir comer é chamar atenção de todos de casa.
Quando decido ir ao quarto do Waley, que sempre tem bolachas, ou pequenas coisas para pesticar, como o Simba, Doritos, etc. Mas preferi mesmo levar uma bolacha, claro acompanhado de um suminho do Waley.
Sai sem fazer barulho ou acordar o mesmo.E não volto mais para o quarto de hóspedes, acabei indo para o meu quarto.
Comendo as bolachas, pego no meu Lap e coloco uma música " Unstoppable" de Sia.- Você está mesmo se drogando. -minha mãe diz atrás da porta do meu quarto.
Por um momento fiquei assustada, por ser de madrugada e minha mãe acordada, algo muito anormal, e pus um volume razoável que só os que estão dentro do quarto tiram proveito do som. Talvez esteja me controlando, mas veremos até onde isso vai. Estou amando vendo gente daqui de casa pensando que me envolvo com drogados e consumo drogas, porque estarei preparada para qualquer coisa que estiverem aprontando.
Já no fim do ano lectivo, o meu último ano de ensino médio, não vejo a hora de começar o ensino superior, mas estou brincando muito, com risco de continuar naquela maldita escola, o que não pode acontecer por nada deste mundo.
Durmo com o fluir do som.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Já de manhã, e perdi a hora, e pelos vistos ninguém mais se interessa comigo nessa casa, mas me sinto bem assim, sozinha na companhia dos meus verdadeiros e fiéis pensamentos. Vou directamente ao banheiro, faço a higiene e saio da mesma, me preparo para ir a escola, levo a mochila e desço já pronta.
- Bom dia Atalli. - Cumprimento muito sorridente
- Bom dia, acordou preparada? - diz ela zoando comigo
- Não não, acordei assim mesmo!! - Continuei no clima.
- Estou a ver, o café já está pronto, mas o Sr Omar parece que não virá.
- Como assim não virá? E agora como vou a escola?
- Na verdade eu escutei o Sr Otávio falando com a Sra Flávia que você mudou muito e não está merecendo mais os mimos que eles costumam dar
- O que quer dizer que já não vou nem de transporte escolar muito menos com Sr Omar? Que merda! Sirva o café Atalli
- Está bem. Mas deixaram alguns trocados para conseguires ir a escola
- Mas Atalli o que faço com trocados hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Culpa De Um Olhar
Storie d'amoreParto do pressuposto que amor sem aventura não é amor pois, é do mesmo amor que conhecemos aventuras ! E a melhor riqueza de um Ser Humano é "o amor" , e o mesmo amor preenche as diversidades da vida. Para melhor compreensão do livro é a identidade...