Desculpa Sehun, eu já volto- o mesmo assentiu e saí apressado do quarto, correndo pelos corredores.Não me preocupei em bater na porta apenas a abri e fui até a cama da mais velha que já estava cercada por enfermeiros.
-Com licença, deixa que eu cuido dela- falei já ao lado mais velha, preciso de só um de vocês aqui.
Ficou apenas um garoto na sala. Ele era um pouco mais novo, provavelmente era aprendiz.
Me abaixei perto da senhora, que estava acordada, mas não falava nem esboçava nenhuma reação.
Bufei e franzi o cenho.
Pupilas dilatadas em cinco milímetros... Preciso resolver isso, ela pode ter alguma coisa séria a qualquer segundo.
Me virei de costas pra cama apenas pra pegar os estetoscópio e conferir sua respiração quando escuto a voz do novato ecoar pela sala.
-Doutor, ela está entrando em convulsão.
Foi o suficiente pra me fazer virar rápido e já colocar meus dedos em sua boca evitando que a mesma asfixiasse nos primeiros segundos.
-Preciso que consiga pra mim uma dose de epinefrina e talvez precise de morfina. Água pra ela também seria bom, talvez ela passe mal- o mais novo assentiu e saiu da sala rapidamente.
Voltei a atenção à mais velha e a virei pra baixo evitando que engasgasse.
Depois de algum tempo, o novato voltou com o que eu havia pedido. Agradeci e logo olhei pra Ajuhmma.
Com o passar dos segundos, seus movimentos foram se acalmando até pararem por completo.
Suspirei de alívio e a deitei na cama voltada para cima novamente.
Me sentei na beirada da cama, ao seu lado e respirei fundo voltando com os procedimentos, tentando entender o que aconteceu.
-Pode ter sido uma crise idiopática- ouvi a voz do mais novo e o encarei.
-Realmente, pode sim- coloquei a lanterna no móvel ao meu lado e passei as mãos pelos cabelos apreensivo- Mas por que acha isso?
-Porque ela estava bem quando eu entrei no quarto, ela reclamou de dor de cabeça só, então eu perguntei o básico, desde quando ela estava sentindo as dores... Aí ela falou que precisava de você pra lembrar de alguma coisa e teve um desmaio momentâneo- ele andou até mais perto da cama- aí eu pedi pra te chamarem. Essa convulsão não teve nenhuma causa. Ela não teve febre, AVC, nada mesmo.
-Você fez muito bem- afirmei- qual seu nome?
-Kim JongIn, ou Kai, prazer- baixou a cabeça de leve e olhou pra KwangHo.
-Você já é aprendiz de alguém aqui?
-Não, eu cheguei aqui ontem. Ainda não deu tempo de falar com muitos médicos.
-Quero que seja o meu então.
[...]
-Ajuhmma, não pode ficar forçando sua cabeça- falei andando em círculos pelo quarto.
-Mas eu quero lembrar!
-Não é assim que funciona, Ajuhmma, isso só vai fazer mal para a senhora... Descanse por favor.
-Tudo bem...
-Cuidado- dei um sorriso fechado e saí do quarto fechando a porta atrás de mim.
Respirei fundo e fui até o banheiro.
Joguei um pouco de água fria em meu rosto tentando me recuperar do pequeno susto que KwangHo me deu.
Passei um lenço pelo rosto e saí do banheiro, voltando ao quarto de Sehun pra terminar a "sessão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky One - HunHan
FanfictionQuem vai me segurar quando eu cair? Você vai? Me desculpe por também me magoar Por também disfarçar, por também me sentir perdido. Mas eu não quero te decepcionar, Te deixar desapontado Quem nunca se magoa? Nunca disfarça, nunca se sente perdido? Eu...