7

481 85 60
                                    

-Ele ligou quantas vezes, YoonMi?- perguntei entrando na sala da mesma.

-Dez- me estendeu seu celular- ligue de volta...

-Quando...- comecei a falar mas fui interrompido por uma voz no alto falante chamando meu nome.

Doutor Xiao Luhan, compareça à recepção. Repetindo, Xiao Luhan, recepção.

Estranho, não é a voz da recepcionista.

Devolvi o celular à minha amiga e sai da sala a passos largos, chegando na recepção o mais rápido possível.

Já estava lá há alguns segundos e do nada sinto um par de mãos na minha cintura, me fazendo virar.

-Hanie, eu te liguei, por que não atendeu?- sua voz soou em meu ouvidos enquanto seus braços envolviam meu corpo.

Retribuí o abraço de bom grado.

-Eu achei que tivesse ligado apenas pra Yoon, se eu soubesse teria te buscado no aeroporto, Min.- sorri e separei nossos corpos- as coisas mudaram bastante aqui nesses últimos meses, KwangHo lembrou do casamento e eu tive um paciente novo que está ocupando muito do meu tempo, o caso dele é super complicado.

-Isso é muito bom, Hanie!- bateu palmas enquanto sorria- lá na China eu acabei fazendo alguns amigos, mas nada de mais. A única coisa que me fez feliz foi saber que eu estava cada vez mais próximo do diploma!

-Então você conseguiu? Parabéns!- sorri sincero- agora você vai ficar trabalhando aqui?

-Sim- cruzou os braços- e pelo visto vamos trabalhar juntos... Sua graduação na neurocirurgia já está quase no fim.

-Sim, está...- assinto levemente- vamos, Soo vai querer te ver! E eu tenho um fellow, ele é bem esperto, vão se dar bem.

O mais velho assentiu e me seguiu pelos corredores até a sala de YoonMi. Entramos e enquanto meus amigos se cumprimentavam e Min conhecia Kai, liguei pra Kyungsoo, que apareceu no local rapidamente.

Estavam todos colocando assunto em dia, distraídos. Aproveitei esse momento e puxei JongIn pra fora da sala.

-Não posso deixar os meninos sozinhos por muito tempo, quero falar com você depois sobre o Sehun, também acho bom que você fale com o irmão dele e tente descobrir o máximo possível, use todos os tipos de truques que puder, aquele garoto esconde alguma coisa.-falei sério- vamos lá.

Bati na porta do quarto e entrei sem esperar qualquer resposta.

Desculpa, era um costume.

Os meninos estava conversando normalmente. Alguns na cama, outros no sofá e os que sobraram estavam em pé.

-Luhan- chamou Sehun, me fazendo olhá-lo- onde está o Chanyeol?

Franzi o cenho e olhei pro moreno que estava atrás de mim.

-Procure ele, encontre-o e já tente conversar- falei simplesmente. O mesmo assentiu e sumiu pelos corredores.

-Chanyeol não foi atrás de mim, então se vocês não sabem onde ele está, ninguém além dele sabe.- disse adentrando o cômodo- Como está se sentindo, Sehun?

-Feliz.- sorriu infantil- obrigado.

-Não por isso- sorri dando de ombros- não me custou nada. Agradeça ao Kai quando ele aparecer também.

-Por que eu tenho que agradecer ele?- perguntou cruzando os braços e fazendo bico.

-Ele conseguiu o número dos garotos- franzi os lábios tentando conter um sorriso- e agora quem parece uma criança é você.

Lucky One - HunHanOnde histórias criam vida. Descubra agora