NÃO ME MATEM
Me levantei do sofá e subi pro meu quarto, ignorando as brincadeiras dos meus amigos, que pareciam duas crianças quando queriam.
Me joguei na cama, afundando o rosto no colchão e ficando daquela forma por um bom tempo. Até alguém, que desconheci num primeiro momento, sentou ao meu lado e cutucou meu braço levemente.
-Me deixa sozinho- resmunguei para quem quer que estivesse ali e recebi um suspiro baixo como resposta.
-Lu, você está com a cabeça grudada nessa cama faz quase uma hora... Acho melhor você descer e tentar conversar com a gente pra se distrair.
-Min, eu só quero dormir! Conversar não vai me ajudar em nada agora.
-É isso que você fala pros seus pacientes? "Conversar não ajuda"? Como trabalha, então?
Praguejei contra mim mesmo, e as respostas sempre na ponta da língua do mais velho, e me sentei na cama.
-Eu estou aqui faz uma hora, mesmo?- o olhei e ele simplesmente respirou fundo.
-Faz um pouco menos, quarenta minutos, talvez. Mas, Luhan, não é por isso que queremos que você desça. Você nunca agiu desse jeito, isso que preocupa nós três. JongIn e Sehun estão completamente alheios à isso, mas eu, a Yoon e o Soo sabemos que é sério. E o melhor pra você é confiar na gente e contar tudo que incomoda esse seu coraçãozinho que até ontem era de pedra.- disse e fez colegas na minha barriga, me fazendo sorrir.
Apenas me levantei da cama em silêncio e fomos lado a lado até a sala, onde YoonMi e KyungSoo estavam sentados no sofá conversando sobre algo que foi interrompido pela voz de MinSeok anunciando nossa chegada.
-Luhannie...- A ruiva murmurou e veio até mim, envolvendo meu tronco em um abraço caloroso e surpreendendo a todos presentes- nós vamos cuidar de você, ok? Não sei se você percebeu, mas desde que nos conhecemos, todos nós, você nunca foi quem precisou de ajuda. Somos um pouco inexperientes em lidar com esse seu lado, mas nós vamos tentar por você, tudo bem?- disse carinhosamente, surpreendendo, novamente, a todos no cômodo.
-Vocês não precisam fazer tudo isso, sério...- sorri minimamente e olhei pros três- eu vou ficar bem.
-Você vai ficar bem muito mais rápido com a nossa ajuda- disse a mais nova e me puxou até que estivesse sentado no sofá. Os outros dois fizeram o mesmo e assim passamos horas conversando.
[...]
Me remexi na cama ao sentir o sol incomodar meus olhos e depois de um grande esforço, levantei meu corpo da base fofinha.
Comi alguma coisa e passei um longo tempo sentado no sofá mexendo no celular. Escutei a campainha tocar e franzi o cenho, confuso. Não estava esperando visitas e quem poderia vir agora, Yoon, Soo ou Min, estavam de plantão.
Me levantei do sofá lentamente, ignorando o toque insistente da campainha. Abri a porta e dei de cara com um rosto estranhamente comum. Ainda sem entender o que estava acontecendo, ou quem era, me mantive em pé no mesmo lugar, analisando os olhos perturbados à minha frente, tentando lembrar de onde o conhecia.
-Quem é você?- perguntei calmo- tem certeza que bateu na porta certa?
-Você não lembra de mim?- Franziu levemente o cenho e virou a cabeça de lado, deixando à mostra uma cicatriz que começava na sua bochecha e ia até o começo do maxilar.
-Eu... Eu tenho a impressão de que conheço você- falei tentando manter contato visual, mesmo estando mais nervoso a cada segundo- mas o que quer comigo? É sério, se você me conhece, esclareça isso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky One - HunHan
FanfictionQuem vai me segurar quando eu cair? Você vai? Me desculpe por também me magoar Por também disfarçar, por também me sentir perdido. Mas eu não quero te decepcionar, Te deixar desapontado Quem nunca se magoa? Nunca disfarça, nunca se sente perdido? Eu...