9

485 77 36
                                    


-Alô?- perguntei depois do telefone ser atendido

-Kim JunMyeon, quem fala?

-Xiao Luhan, médico responsável pelo Sehun

-Ah... Aconteceu alguma coisa? Ele está bem?

-Sim, ele está bem- sorri fechado, mesmo que o outro não pudesse ver- eu precisava falar com você, se puder vir aqui hoje eu agradeceria.

-Eu posso ir agora se quiser- respondeu apressado- se precisar eu vou o quanto antes.

-Tudo bem, pede pra recepcionista avisar quando você chegar, ela vai te dar o número da minha sala e lá a gente pode conversar com calma... Tudo bem?

-Tudo bem, eu já vou aí

Desliguei o telefone e voltei a atenção ao prato à minha frente, terminando de comer rápido, enquanto MinSeok dava um discurso aleatório sobre os pacientes com aneurisma podem levar uma vida normal, mas morrerem cedo por causa disso.

Quando o outro resolver colocar no assunto o fato do orgasmo poder explodir uma veia do cérebro, eu decidi cortar sua fala.

-Então, Min, eu tenho que ir agora- levantei pegando minha bandeja- depois a gente termina esse assunto, ok?

-Tudo bem- se levantou também e foi comigo largar a bandeja no lixo.- Até mais tarde- abanou para mim e saiu até o outro lado do prédio.

Suspirei e segui rápido até minha sala. Entrei na mesma e comecei a arrumar os papéis em cima da minha mesa.

Cinco minutos depois disso, meu telefone tocou avisando que Suho estava subindo. Cliquei no botão que destrancava a porta e logo o garoto já estava sentado à minha frente.

-Aconteceu alguma coisa?- perguntou obviamente preocupado.

-Não, olha, eu só quero falar com você, porque Sehun disse que você é o responsável por ele.

-Mas ele é maior de idade, eu só sou responsável no sentido emocional.

-Sim, eu entendo.- sorri tranquilo- mas é exatamente nesse sentido que ele precisa de você e dos outros. Então eu quero saber se ele tem onde ficar quando sair daqui... A alta vai ser hoje.

-Como assim?- juntou as sobrancelhas, confuso

-Eu vou explicar- gesticulei- durante esse mês que ele passou aqui, eu, junto do meu colega, percebemos que havia algo errado na ficha médica dele e decidimos analisar com cuidado o caso dele. Basicamente, a ficha dele foi manipulada por alguém que queria que ele ficasse aqui, longe do que quer que seja.

-E você tem algum palpite?

-Ele disse que você sabe sobre os pais dele... Bom, eu acho que queriam Sehun longe de casa. Meu colega descobriu que o médico do seu amigo foi morto antes da recuperação dele, isso influenciou na manipulação do registro, obviamente.- franzi os lábios, pensando- Eu imagino que Sehun fosse querer você aqui quando saísse, me desculpe se eu atrapalhei em algum plano seu mas seu amigo merece alguém aqui e acho que você é o mais indicado pra cuidar dele. Por enquanto, durante a adaptação dele com o mundo, ele precisa de alguém de confiança o acompanhando. Ele ficou trancado, sem contato com pessoas por muito tempo pra morar sozinho agora.

-Ah, não se preocupe- sorriu compreensivo- eu ia manter ele comigo de qualquer jeito quando saísse então, é melhor que seja assim. Os pais largaram quase todos os pertences dele na minha casa então o lugar dele já é lá. Eu vou cuidar muito bem dele.

-Bom, eu vou preparar a saída dele agora, você quer esperar ali? Vai levar no máximo vinte minutos.

-Eu espero, claro.- sorriu e se levantou logo depois de mim.

-Você mora com alguém atualmente?- perguntei abrindo a porta da minha sala para que saíssemos.

-Na minha casa mora só eu e meu...- cortou a própria fala por um instante.

-Seu namorado?- perguntei e o mesmo assentiu com um pequeno sorriso- tudo bem, tenho certeza que todos vocês vão cuidar bem do seu maknae.

-Sim, nós vamos.

Descemos em silêncio até o quarto do Sehun e JunMyeon ficou esperando no corredor.

-Sehun, pode ir se vestir- falei entrando no quarto.

O mais novo estava deitado olhando pro teto e quando notou minha presença se levantou lentamente e puxou a mala debaixo da cama, a colocando por cima do colchão.

-Quer que eu saia?- perguntei enquanto o mesmo vasculhava a mala pegando peças aleatórias.

Assentiu levemente e continuou na busca por alguma coisa. Me virei e saí do quarto, fechando a porta atrás de mim.

-Agora só falta ele terminar de se vestir e resolvemos lá em baixo a saída.- sorri sem humor.

Depois de poucos minutos, o mais novo apareceu na porta com uma calça jeans preta e um moletom cinza.

-Pronto...- sorriu- tem que fazer mais alguma coisa?

-Não...- disse entrando no quarto e pegando a mala- agora é só registrar sua alta lá em baixo.

Desci na frente dos dois e o caminho foi silencioso. Assinei a saída do mais novo e o mesmo repetiu meu ato, soltando um longo suspiro depois de terminar.

-Agora você está livre daqui, só volte quando tiver gripe!- brinquei e o outro sorriu- Adeus Sehun...

-Hyung, eu gosto muito de você! Vou sentir saudades...- sorriu mas seus olhos não estavam tão felizes- Tchau Luhan

O mesmo se virou e começou a caminhar até a porta enquanto eu me mantinha no mesmo lugar. Do nada, ele parou no meio do caminho e voltou correndo na minha direção. Quando eu percebi, ele já estava me abraçando com força.

-Sehun, você vai ficar bem, ok?- falei envolvendo seu tronco- você vai ser forte e vai viver tudo que não pode nesses últimos anos, entendeu?

O mesmo assentiu contra meu pescoço e separou nossos corpos.

-Luhan, eu já disse que não sei como agradecer, né?- perguntou e eu sorri assentindo

-Não tem problema, não fiz isso por algo em troca- coloquei uma das mãos no seu ombro- agora vai, aproveita e come tudo de bom que não comeu durante esse tempo- o mais novo começou a rir.

-Pode deixar, eu vou fazer o Suho comprar a maior pizza do mundo.- respirou fundo e encarou o chão- agora eu vou de verdade, tchau Luhan

-Tudo bem-abanei de leve e o mesmo foi até o Hyung. Fiquei ali até os dois sumirem pela porta giratória.

-Tchau, Sehun....

**********************

Olá pessoas :)

Esse cap me deixou bem tristinha

Hoje eu terminei o capítulo 12... Já aviso desde já que não me responsabilizo por mortes que venham a ocorrer

Fiquem com esse chuchuzinho

Fiquem com esse chuchuzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<3

Lucky One - HunHanOnde histórias criam vida. Descubra agora