-Luhan-ssi!- a voz da Kai me despertou dos meus pensamentos aleatórios- Bom dia!
-Bom dia, Kai- sorri fechado- você chegou mais cedo?
-Sim, eu queria falar com você antes do turno começar- ele disse com os braços pra trás balançando o corpo- eu fiquei acordado até um pouco mais tarde ontem e...- levantei a mão o interrompendo.
-Você dormiu quantas horas de ontem pra hoje?
-Ahn... Acho que umas três- ele disse pensativo- mas isso não é realmente importante... Eu descobri algumas coisas que podem ser bem mais importantes que meu sono.
-Tudo bem, me fala dentro da minha sala, é meio sério- disse andando até minha porta e sendo seguido pelo mais novo, que apenas ficou em silêncio até entrarmos na sala.
Fechei a porta e me virei para o mais novo, que começou a falar no mesmo segundo.
-Eu sei que ainda não sou formado nem nada, mas eu percebi uma coisa que talvez seja importante.- ele disse sem conseguir controlar a ansiedade, gesticulando a cada palavra dita- eu procurei algumas coisas na internet e talvez o Sehun não tenha nada, nem a bipolaridade.
-Tudo bem... Respira e explique direito- disse largando minha pasta em cima da mesa e me sentando. O mais novo fez o mesmo e voltou a falar.
-Então, resumindo, ele pode ter tido algum trauma temporário.- ele disse simplesmente e olhou pra mim com um sorriso fechado.
-Como?- perguntei confuso- eu pedi pra você explicar direito, não resumir desse jeito!
-Tudo bem, na ficha dele, foi citado que ele sofreu um acidente, pouco antes de "ameaçar" a família. É comum que os pacientes sofram uma mudança na personalidade depois de um traumatismo craniano. O problema é que depois de estudar o caso dele, descobri que o médico que tratou do acidente, foi morto.- ele suspirou- basicamente, ele foi tirado do hospital antes de ter uma alta oficial. Eu apoio a ideia de que ele teve algum traumatismo naquele momento e às vezes acontecem recaídas. Quando eu fiquei sozinho com ele, perguntei qual era a relação dele com a família e ele falou que a família dele era uma porcaria e odiava dele, em seguida ele começou a chorar e eu te liguei.
-Então você quer dizer que...- respirei fundo procurando as palavras certas na minha mente- fizeram ele parecer doente? Ele está aqui sem motivo?
-Sim- respondeu simplesmente. Depois de alguns segundos de silêncio, apoiou a cabeça nas mãos- eu sei que parece estranho confiar em mim quando tem uma ficha técnica oficial dizendo o contrário....
-Kai- o chamei, fazendo olhar pra mim- eu também duvido um pouco dessa história de doença mental. Mas eu não posso tratar ele como se não tivesse nada, antes de tudo, ele ainda está aqui. Eu estou apostando tudo em você, e não me pergunte o motivo, nem eu sei... Mas estou. Pode ir com a YoonMi agora, eu preciso ver Sehun. Quando eu for visitar KwangHo, eu te aviso e você conhece ela de um jeito normal, sem convulsão desmaio nem nada.
O mesmo assentiu sorrindo e saiu da sala.
Suspirei e abri minha bolsa, pegando o livro e indo até o quarto do Sehun.
-Sehun, posso entrar?- perguntei batendo na porta. Escutei um "pode" me fazendo girar a maçaneta e entrar no quarto.
-Bom dia, Luhan- deu um sorriso pequeno, se sentando na cama.
-Bom dia...- sorri indo até a poltrona ao lado de sua cama- como foi sua primeira noite aqui?
-Melhor que na minha casa- disse passando a mão pelo cabelo.
-Isso é bom?- me arrumei na cadeira e cruzei os braços.
-Pode acreditar que sim...- sorriu e quando foi abrir a boca pra continuar, seus olhos se voltaram ao livro que estava no meu colo, me chamando atenção para o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky One - HunHan
FanfikceQuem vai me segurar quando eu cair? Você vai? Me desculpe por também me magoar Por também disfarçar, por também me sentir perdido. Mas eu não quero te decepcionar, Te deixar desapontado Quem nunca se magoa? Nunca disfarça, nunca se sente perdido? Eu...