-Tá, olha- falei cruzando os braços- eu não posso simplesmente te deixar entrar no quarto dele.
-Você não acredita em mim?- perguntou sem nem tentar esconder o rosto úmido e avermelhado.
-Eu não posso simplesmente deixar um desconhecido entrar no quarto do meu paciente. Eu vou entrar no quarto agora, vou falar com ele e você vai esperar ai sentado, tudo bem?- perguntei sem mudar o tom, fazendo o mesmo apenas assentir e sentar, muito à contra gosto.
Suspirei e entrei no quarto, logo fechando a porta atrás de mim e a trancando novamente. Sehun estava encolhido, de olhos fechados, porém visivelmente acordado.
-Sehun?- perguntei baixo, sem me aproximar.
-Luhan!- ele levantou o olhar- desculpa te chamar, mas eu fiquei assustado e não conheço ninguém aqui... Também não quis abrir a porta, fiquei com medo que fosse meu pai.
-Tudo bem... Eu não tinha ido dormir ainda...- suspirei- lembra que mais cedo você falou do seu irmão?
-Sim
-Descreva ele.
-Ele...- franziu o cenho, obviamente confuso- é um pouco mais alto que eu, é bem magro, têm os olhos grandes e as orelhas também...- riu sozinho, provavelmente por alguma lembrança- ele não se parece comigo, e a ultima vez que eu o vi, o cabelo era preto.
Simplesmente voltei até a porta e abri a mesma, chamando discretamente o mais alto, pra que entrasse na sala.
No momento em que Sehun viu quem havia entrado no quarto, simplesmente pulou da cama e correu até Chanyeol, que o envolveu nos braços, visivelmente desesperado.
Dei alguns passos pra trás, dando espaço aos dois e esperei até finalmente se separarem com lágrimas nos olhos.
-Chanie, como descobriu onde eu estava?
-Você não vai querer saber...- suspirou diminuindo o sorriso por um segundo- mas eu te achei e não vou mais sair daqui, nem que me obrigue.
-Eu...- parou por um segundo e abraçou o irmãos mais velho mais uma vez- obrigado por me achar. Estava com tantas saudades.
E desde esse momento, Chanyeol ficou no quarto, mesmo depois que eu tivesse dito que sairia do hospital novamente.
[...]
Estava terminando de entregar algumas fichas na recepção quando seis garotos entraram correndo pela porta.
Suspirei presumindo que eram os amigos de Sehun e fui até eles lentamente.
-O que vocês procuram?- perguntei simples aos meninos, que pareciam extremamente agitados.
-Oh Sehun... O médico dele no caso- respondeu um garoto de fios escuros, baixinho e parecia o mais responsável entre todos.
-Sou eu mesmo- sorri- prazer, Luhan.
-Nós podemos ver nosso maknae agora?
-O irmão dele está com ele agora mas eu posso ir lá falar com ele pra vocês entrarem....
Percebi que quando falei do irmão, todos os meninos olharam pra um dos baixinhos, que fez uma expressão surpresa e teve os olhos marejados.
-Chanyeol está aqui?- o mesmo se manifestou.
-Está.- respondi simplesmente- me sigam, eu vou levar vocês lá.
Fui até o 794 e senti os meninos me seguindo, completamente silenciosos.
Bati na porta lentamente e sem esperar resposta, a abri.
Sehun estava lendo o livro que eu havia lidado enquanto Chanyeol falava qualquer coisa que fez os dois sorrirem.
-Meninos, desculpa interromper mas o Sehun tem visita- percebi o mais novo ficar tenso e me apressei a completar- não precisa se preocupar.
Abri a porta e os seis meninos entraram receosos no quarto.
Não pude deixar de perceber os olhares atenciosos sobre Sehun, que levantou lentamente, como se estivesse vendo uma miragem, e ir devagar até os meninos.
Menos Baekhyun, que ficou totalmente parado, igual a Chanyeol. Os dois trocavam olhares intensos e indecifráveis.
-Baek!- a voz de Sehum chamou a atenção do pequeno, que despertou do transe e foi até o mais novo e o abraçou com força.
Depois que todos se separaram, um deles resolveu se manifestar.
-Onde você esteve esse tempo todo?- um garoto, que particularmente me lembrava um panda, perguntou, fazendo o quarto ficar em silêncio.
-Minha mãe me trancou em casa depois do acidente e o Chanie sumiu... O que falaram pra vocês?
-Que estava morto- um garoto, o mais alto do lugar, respondeu sério.
-Minha mãe falou isso?- Sehun perguntou de queixo caído.
-Foi seu pai que falou, Sehunie- o que eu descobri ser o JunMyeon, disse com uma das mãos no ombro da mais novo.
-O seu appa falou que o Chanie também tinha morrido- BaekHyun disse com o rosto triste- esses dois anos foram horríveis Sehunie, ir até a faculdade e não ver você era horrível.
-Desculpa, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, eu...- foi interrompido pelo pandinha, acho que era o ZiTao.
-A culpa não está nem perto de ser sua, repita isso e eu esfrego sua cara no asfalto quente!
-Aish, desculpa- fez beiço- aliás, meus pais fazem o que agora?
-Se eu ficasse sabendo qualquer coisa sobre seus pais, eu matava o informante por me lembrar da existência deles- O alto, Kris, eu acho, disse irritado.
-Quem é o médico bonitinho?- ZiTao olhou pra mim e no mesmo segundo levou um tapa de Kris
-Cala a boca idiota!
-Gente, esse é o Luhan- disse Sehun vindo pra perto de mim- ele cuida de mim.
Levantei uma sobrancelha pela frase, mas preferi não fazer nenhum comentário à respeito.
-Prazer, meninos- me curvei de leve.
Os meninos se curvaram de volta e quando pensaram em abrir a boca pra começar outro assunto, JongIn apareceu na porta.
-Ahn...- franziu o cenho- são os meninos que você falou pra YoonMi, certo?- perguntou olhando pra mim. Assinto levemente.- Oi, prazer.
Todos se curvaram novamente.
-Luhan-ssi, a YoonMi disse que um tal de MinSeok ligou pra ela querendo falar com você.
Senti meu corpo ficar tenso.
-Garotos, eu já volto, vou resolver um problema.- olhei pra Sehun- se cuidem.
Saí da sala depois de Kai e fechei a porta atrás de mim.
-Tem certeza? Minseok?- perguntei com os braços cruzados.
-Sim, YoonMi disse que ia jogar o celular na parede se ele ligasse mais uma vez...- disse sério e pendeu a cabeça pro lado como se estivesse me analisando- o que aconteceu entre você e ele?
-Já namoramos.
Sehun P.O.V
-Sehunie, você não tentou falar com a gente?- Lay perguntou depois que Luhan saiu.
Suspirei e me sentei na cama.
-Me tiraram o celular, computador... Tudo.- passei a mão pelo cabelo- a única coisa que me impedia de ficar completamente trancado era a janela, mas colocaram uma grade que não me deixava sair.
-Sehun... Você ficou trancado dentro de casa por dois anos?- Suho veio até mim e sentou ao meu lado.
-Praticamente isso, minha mãe fez um depoimento onde supostamente eu fui internado por ameaçar meu irmão mais novo... O Chanie é mais velho que eu e desde o acidente eu não o vejo. Foi a coisa mais ridícula! Eu fico me perguntando o que ela queria com tudo isso...
-Gente- Baekhyun chamou nossa atenção- o Chanie acabou de sair do quarto correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky One - HunHan
FanfictionQuem vai me segurar quando eu cair? Você vai? Me desculpe por também me magoar Por também disfarçar, por também me sentir perdido. Mas eu não quero te decepcionar, Te deixar desapontado Quem nunca se magoa? Nunca disfarça, nunca se sente perdido? Eu...