6° Distrações bem vindas

18.4K 1.8K 133
                                    

Perdoem qualquer erro que possam encontrar, eu não tive tempo de revisar. Boa leitura ❤

- GAEL HAMILTON-

- Olivia,pare de drama. Ate parece que você nunca sonhou em dormir comigo! - Lembro-a,tendo quase certeza de que ela já fez isso.

Olho-a seriamente,com um sorriso sacana.

- Ah,Gael não me provoque!Responde,um tanto nervosa. -A culpa não é minha se está acostumado a dormir com todas as suas secre...-Ela para,pensando antes de continuar.-tárias!

- Está com ciúmes Srta.king?- pergunto sarcástico.

- Ciúmes de um troglodita?- ela pergunta rindo.- Não obrigado, aliás você vai dormir no chão Gael.

E sai em direção ao banheiro novamente, como se o assunto estivesse encerrado.


Secretaria petulante, e gostosa acusa meu subconsciente.

Ando até a mesinha onde deixei minha pasta, e retiro uns documentos e meu notebook pra trabalhar um pouco.

Depois de quase uma hora revendo contratos e a pauta de uma reunião amanhã,sinto meus olhos passearem pela sala e me dirijo até a porta da suite. Forço a maçaneta e vejo que está trancada.

- Olívia! Abra está merda agora mesmo!- grito batendo com força na porta.

- já disse que o senhor vai dormir no sofá!- grita ela de volta rindo.

- para de graça, eu preciso tomar um banho Olívia, e amanhã vou ter que levantar cedo. Preciso dormir!- resmungo, sei que ser grosso com ela não adiantará nada.

- eu.. Ah está bem! Mas se você encostar essas patas de cachorro em mim Gael, eu te mato!- diz ela bufando.

Em seguida escuto o barulho da porta se abrindo.

Olivia está parada na frente da porta, e vestindo apenas uma camisola de Seda preta, porra... Puta que pariu. Péssima hora para o meu pau dar sinal de vida. Olivia olha pra baixo, e seu rosto ganha um tom rosado, ela corre para cama.


Ignoro seu último aviso e ando em silêncio até o banheiro. Retiro minhas roupas e com meu pau ainda duro, ligo a água fria do chuveiro elétrico e entro.


A água fria é como um bálsamo para os meus pensamentos, droga eu não deveria estar pensando nela assim, mas é mais forte do que eu. Com a água gelada ainda caindo em minha cabeça, envolvo meu pau com a mão esquerda, fazendo movimentos de vai e vem, imagino que seja a boca daquela diaba que me engole por completo, vou aumentando o ritmo tanto em pensamento como com a mão, agora são batidas frenéticas, meu coração acelera, sinto minhas bolas se apertarem, estou perto, urrando encho de porra o chão e o box de vidro.
Sei oque estão pensando, Ah qual é... Todo homem bate uma, esteja ele casado, noivo, namorando, solteiro, tenha quinze, vinte ou trinta... A punheta de um cara é sagrada. É claro que se as companheiras, ou até mesmo a mãe perguntar, eles negarão, até morte.

Saio do banheiro enrolado em uma toalha, e encontro uma Olívia corada, encostada na cabeceira da cama,lendo um livro de cabeça para baixo, seguro a vontade de rir e pigarreio.

- isso é novidade!- digo reprimindo a vontade de gargalhar.

- oque é novidade?- ela pergunta arqueando a sobrancelha e olhando pela primeira vez para mim.

- você lendo.- digo rindo.- de cabeça para baixo!- completo rápido.

- Ah meu deus!- resmunga ela corando novamente.- será que você poderia se vestir?

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora