16° Preso pelo passado

12.2K 1.2K 92
                                    

Gael

Me sento em minha mesa compenetrado, encarando a mulher da minha vida nos olhos. Mulher essa que talvez eu nunca mais tenha de volta, Olívia está abatida, é perceptível as olheiras em baixo dos lindos olhos verdes oliva, e me dói saber que a culpa disso é completamente minha. Mas não tive escolha, não posso simplesmente perder tudo, nunca me perdoaria se algo a machucasse . Espero que ela possa me perdoar, mas por enquanto não posso contar a Olívia o que aconteceu e devo dizer me doeu ver ela sair daqui arrasada depois de ver Lídia em meu colo.

- aqui estão os relatórios senhor!- diz ela fria sem me encarar jogando uma pilha de papéis em minha mesa.

- obrigada Olívia, mas...

- se é só isso preciso terminar umas atas pro Scott senhor Hamilton!- fala se dirigindo para porta.

- Droga Olívia espere!- digo impaciente.

- pois não senhor?- fala me encarando finalmente, mas rancor e decepção escorrem de suas palavras e de seu olhar.

- preciso explicar Liv! Mas você precisa confiar em mim, eu te amo mas não posso falar o por que de estar noivo agora!- ela me encara sorrindo, e eu suspiro aliviado pensando que ainda pode haver um jeito de ficarmos juntos.

- o senhor não me deve explicação, e quanto a esse amor que diz sentir, com todo respeito enfia ele no cu desgraçado, cretino!- responde e sai rebolando aquela bunda maravilhosa.

Frustrado me levanto indo até o frigobar retirando de lá um whisky um copo e dois cubos de gelo, acho que fui precipitado em dizer que a amava novamente. Talvez ela não me perdoe mais terei que arcar com as consequências disso até o fim da vida. Tá ... Tá bom estou fazendo muito drama, mas eu a amo porra, o que posso fazer?
Sei que você provavelmente está balançando a cabeça de um a lado a outro pensando, poderia não ter ficado noivo Gael. Mas vocês não entenderiam acho que Liv também não entenderá, oque faço? Vocês não devem saber não é? Não sabem meus motivos. Sou desperto dos meus devaneios pelo barulho do telefone tocando.

- Gael falando!- atendo sem nem ver quem me liga.

- que merda de história é essa que você vai se casar?- perguntou Andrew putasso.

- filho de uma cadela não grita seu arrombado!- falo rindo.

- você tem que me falar que é uma piada, logo você? - bufa do outro lado da linha.

- a única piada aqui é você! Além disso, você é a última pessoa que pode me julgar sobre este casamento!- resmungo.

- como assim?

- Lídia e eu, só iremos nos casar por que meu advogado é um filho de uma cadela que não sabe fazer a porra do trabalho dele direito!- esbravejo

- vai tomar no cu Gael, eu sou o melhor!

- melhor porra nenhuma, você me assegurou que aquele assunto estava resolvido, e agora eles estão com ela Andrew!- falo

- como a pegaram? Ela foi escondida muito bem, não tinha como eles encontrarem a Melissa!

- juro por Deus que se algo acontecer com minha menina eu quebro essa sua cara de papa cu!

- estão te chantageando?

- sim!- falo relembrando o pior dia da minha vida.

$$$$$$$$$$$$

Encosto a cabeça no assento do jatinho por uns minutos, e logo escuto o barulho do meu Mac tocando. Me levanto pedindo licença a Olívia e sua família e me dirijo ao escritório nos fundos da aeronave.

- Gael falando!

- meu amor? Lembra-se de mim?- pergunta a pessoa do outro lado da linha, com uma voz irritante.

- que merda você quer comigo Lídia? Não arrancou dinheiro o suficiente pra ficar calada?

- ah não benzinho, eu quero mais do que dinheiro, eu quero você!- fala com uma voz que ela deve achar sexy.

- isso você não poderá ter!

- será mesmo? E se... Se eu chamar a mídia em peso aqui em casa e contar a todos eles o seu segredinho sujo? Lembra-se do que fez não é? Imagine as notícias. GAEL HAMILTON O RICO C.E.O DAS EMPRESAS HAMILTON NA VERDADE É UM ASSASINO. Imagine a repercussão que isso teria na mídia sensacionalista? - pergunta rindo.

- minha ficha está limpa Lídia, isso não fará com que eu me case com​ você!

- talvez isso faça com que você mude de ideia!- escuto o barulho de uma respiração e o choro agudo de uma criança, não deve ter mais de seis anos, e o medo que sinto por desconfiar de quem seja a criança me inunda. Mas seria impossível, Andrew me prometeu que esconderia ela, ele disse que nada a machucaria. - papai? Por favor, não sei onde eu tô, me ajuda por favorzinho, a moça disse que você não me ama papai, por isso que eu não moro com você é verdadinha?

- mel meu amor, papai te ama muito. E eu juro que nunca mais você ficará longe de mim.

$$$$$

Melissa é minha filha, fruto de uma relação conturbada e possessiva do passado. Quando descobri sobre sua existência eu era um garoto, não em questão de idade, mas sim em questão de mentalidade. Não quis saber, achei que sua mãe estava mentindo pra mim, que não era possível eu ser pai dessa garotinha maravilhosa, me enganei e descobri isso assim que coloquei meus olhos sobre aquele pequeno pacotinho na maternidade. Fui fraco minha mãe nunca aceitaria um filho fora do casamento, isso se tornaria um escândalo na mídia, então em uma decisão precipitada resolvi esconde-la do mundo. Maldita a hora que fiz isso.

- puto? Ainda está aí?- pergunta Andrew.

- tô Caralho!

- irmão nós vamos achar ela!- réplica ele.

- espero, eu espero!- digo ingerindo um grande gole de whisky direto da garrafa.

Ele fala mais algumas coisas as quais não dou a menor atenção, e desliga o telefone.

Em uma semana é meu jantar de noivado. E em um mês o velório, quer dizer o casamento.

Tenho que arrumar uma forma de me livrar desse casamento, sei que me arrependerei para o resto da vida.

***************************

Oiie meus xuxus, como vocês estão? Eu estou bem sim, e espero que vocês também estejam. Esse é um pequeno bônus pra vocês terem uma idéia dos motivos do nosso Gael. Espero que possam perdoa-lo assim como nossa Liv precisa decidir se o fará. Bom espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar. Amo vocês.
P.s a garotinha é a Melissa.

O C.E.O irresistível -- livro 1 Chefes Indecentes ( completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora